POSITIVONome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltando à putaria após longo tempo.
Sempre recebo e-mails dessa clinica e num dia de tesão (semana passada), resolvi conhecer a casa.
Clinica antiga (mas não achei tópico dela aqui), que passou por reforma, reformulação do quadro recentemente e tem um bom nivel de atendimento. Tem dia da pizza, clube do wisky e show de strip. No dia em que fui não vi nada disso.
Rua próxima ao centro e a D. Pedro. Estacionamento com manobrista na porta.
Ao ver o site, fiquei louco pra conhecer a Camila

. Liguei lá e perguntei se ela estava disponivel e rumei pro abate

.
Tive sorte que não estava atendendo quando cheguei, senão iria esperar.
Simpática e com bom papo. Ela é bonita, morena clara, cabelos longos castanho escuro e olhos claros (azuis), estatura média, bunda gostosa e peitos do tamanho que gosto (não muito grandes) com bicos pontudos. Chaninha com poucos pelos. Tem fotos no site

.
Chegando na suite, fui tomar um banho, sabonete individual e toalha lacrada.
Quando voltei, ela já estava só de calcinha e já fui logo caindo pra cima.
Pediu calma e iniciou uma massagem. Já tava com um puta tesão, com o "danado" em posição de ataque, quando ela chupou gostoso

, com pressão, mas pediu para não gozar na boca. Tive que me segurar. Deixou que a chupasse e demonstrou que gosta disso. Junior encapado, fomos pro PP&MM, depois com ela cavalgando e por fim D4, onde gozei

.
Não sei se faz anal, pois não perguntei e não curto.
Conversamos um pouco, tomei outro banho e vazei, pois o alvará tava curto (ainda tinha uma visita em um cliente).
Paguei R$ 125,00 por 1 hora (na promoção) e vou retornar para outro TD.
-----------------------------------------
Clinica VIP
Rua Pe. Anchieta, 650 - Santo André
F: 4992-3412
www.clinicavip.com.br
Massagem + programa
R$ 125,00 por 1 hora (na promoção até 15h), depois desse horário R$ 150,00
Repeteco com certeza.