Alguem conhece algum VINTÃO ou Trash aqui em São Bernado ?
Privê Master - R. Ayame, 87 - Vila Marli - São Bernardo do Campo
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4121-1386 - (11) 4337-1816
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 8
Positivos: 125
Negativos: 7
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 41Não 87
Oral Sem:Sim 23Não 126
Beija:Sim 41Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
No centro de SBC tem um no final da marechal, a porta fica entre o Cafe Medieval e um bar.
Tava 40 por 20 minutos. E no Complexo Anchieta em frente a rodoviaria tem dois trintoes no 1 andar.
Tava 40 por 20 minutos. E no Complexo Anchieta em frente a rodoviaria tem dois trintoes no 1 andar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Prezados, TD fresquinho.
Apesar de eu não postar, sou forista a muito tempo, mas prometo daqui pra frente postar mais vezes..
Enfim, hoje 09/03/2024, fui no privê master..Acho que faz uns 2 anos que não vou lá..Plantel me surpreendeu. Escolhi a Amanda (Não me lembro muito bem o nome) ..Cavala delícia..Mas ela já ganhou um fã: Tomamos banho juntos, rocei nela no chuveiro mesmo e voltamos pro quarto...chupou sem capa, não perguntei se finaliza na boca..Quase queimo a largada..Como eu estava cansado, pedi pra vir por cima..Gozada foi tão intensa que não consegui o 2° round, apesar de ganhar outra mamada..Enfim, valeu muito a pena..Com certeza repeteco.
140,00 1h - pago com cartão
Abraços,
Bozonaro.
- mamalookingatme
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Buenas confrades,
Estou vindo aqui, porém, antes preciso deixar registrado minha indignação com o fórum. Apagaram todos os meus TDs(mais de 200) pq o moderador Copia e Cola claramente ficou revoltadinho só pq entendi o modus operandis dele, e de uns caras que estavam fazendo TDS fakes aqui.
Já mandei MP para outro moderador decente, mas não tive retorno, e provavelmente perdi todas as preciosidades de informações que gastei meu tempo pra fazer.
Enfim, acredito que vou parar de postar TDs aqui, pois, mesmo sendo verdadeiros, aparentemente não é de muita valia para o Fórum.
Até eu tomar minha decisão definitiva, vou postar meus últimos recentes, com a esperança de que no próximo acesso, tudo se normalize. Caso contrário, tchau e bença galera.
Voltei nessa casa, que já foi uma das melhores no ABC.
E é por isso que o movimento está tão fraco, a cafetina é um poço de gentileza(só que não), aumentou os preços: 70, 20 minutos, 100 por ½ hora, 140 1 hora. O lugar deve ser muito bom de transar, pq tá tão ruim que não tem garotas direito, e a abençoada cobra esse valor. Sempre que eu passo pra conferir o plantel, tem só 2 ou 3 garotas
1 que não vale nem a pena ver
1 outra que se chama Carol, loira tingida, meio recheada, mas achei gostosa, quase paguei pra comer ela
E 1 relíquia: Brenda! Que mulher linda, baixinha, moreninha mignon, surreal ela estar ali, deve puxar com rodo os poucos clientes que devem ainda frequentar ali.
Uma pena os valores serem altos pra mim, senão teria um repeteco, de um TD que eu já fiz e apagaram
Estou vindo aqui, porém, antes preciso deixar registrado minha indignação com o fórum. Apagaram todos os meus TDs(mais de 200) pq o moderador Copia e Cola claramente ficou revoltadinho só pq entendi o modus operandis dele, e de uns caras que estavam fazendo TDS fakes aqui.
Já mandei MP para outro moderador decente, mas não tive retorno, e provavelmente perdi todas as preciosidades de informações que gastei meu tempo pra fazer.
Enfim, acredito que vou parar de postar TDs aqui, pois, mesmo sendo verdadeiros, aparentemente não é de muita valia para o Fórum.
Até eu tomar minha decisão definitiva, vou postar meus últimos recentes, com a esperança de que no próximo acesso, tudo se normalize. Caso contrário, tchau e bença galera.
Voltei nessa casa, que já foi uma das melhores no ABC.
E é por isso que o movimento está tão fraco, a cafetina é um poço de gentileza(só que não), aumentou os preços: 70, 20 minutos, 100 por ½ hora, 140 1 hora. O lugar deve ser muito bom de transar, pq tá tão ruim que não tem garotas direito, e a abençoada cobra esse valor. Sempre que eu passo pra conferir o plantel, tem só 2 ou 3 garotas
1 que não vale nem a pena ver
1 outra que se chama Carol, loira tingida, meio recheada, mas achei gostosa, quase paguei pra comer ela
E 1 relíquia: Brenda! Que mulher linda, baixinha, moreninha mignon, surreal ela estar ali, deve puxar com rodo os poucos clientes que devem ainda frequentar ali.
Uma pena os valores serem altos pra mim, senão teria um repeteco, de um TD que eu já fiz e apagaram

-