POSITIVONome da Garota:Lilian
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Queria conhecer uma casa de VINTÃO, afinal lendo os relatos daqui pensei q poderia ser bom !
e foi mesmo ! Ja fui no intuito de pegar a tal da LILIAN, pois pelo q li ... é do perfil que eu gosto.
Chegando lá ... na sexta-feira segundo disse uma das garotas lá ... é sempre cheio !
Tinham 3 cuecas la vendo a apresentação ... e tds meninas q passaram eram "pegaveis" .. umas mais outras menos
mas tds tinham seus atrativos ... fiquei de cara com uma mulata, bunduda , bem bacana mesmo.
Mas pra minha sorte, ao final da apresentação ... a Lilian desceu ... tinha terminado um programa !
Ja olhei pra ela e disse ... é comigo mesmo, vamos nessa !
Ela tem um corpão bonito... nada de exagero, mas td gostoso, pernas, bunda, peitos, rosto !
A menina cobrou adiantado e fomos fight !
Chegando no quarto ... decepção !!! Bem meia boca, 3 colchoes empilhados, com um lençolzinho surrado !
blz ... VINTÃO deve ser isso mesmo !
A Lilian é gente que FAZ !!! Me deixou bem a vontade, fomos nos despindo, trocando aquela ideia pré-abate,
me abraçou , deu umas bicotas, apalpou minha busanfa, e foi beijando do pescoço até o pau, que ja estava estralando de duro !
Me deitou na cama e continuou beijando e lambendo, encapou a pistola e mamou !!!
Mandou bem na chupeta me deixou quase no ponto !
Passou gel na precheca, e veio por cima com vontade ... fiquei extasiado !
Parece que gosta mesmo do que faz ! ficou ali mandando bala na minha pica ... segurei ela e comecei eu a bombar.
Bombando e chupando os peitos dela, pensei : "karaca ... td isso por VINTÃO ?!?!?"
melhor custo beneficio impossivel !!!
Bom voltando ao TD ... pedi pra ela ficar de 4 ... e lasquei vara na buça dela.
Olhando a marquinha do biquini e vendo o rosto dela no espelho ... num teve como ... enchi o latex.
caras ... com certeza eu volto na parada ... apesar de ser apenas 20min, vale a pena !
Lilian +/- 35 anos
cabelos loiros/castanhos claro
rosto bonito
peitos medios/grandes, deliciosos
Pernas bonitas
bunda media / grande
buceta depilada e muito gostosa
na cama sem frescuras e sabe o que faz !
Recomendo
20 min - R$ 20,00