Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4427-9197

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 40 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 105
Oral Sem:Sim 22Não 83
Beija:Sim 10Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lecalvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#106 Mensagem por Lecalvo » 23 Mai 2025, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de três malfadadas visitas a outras casas na quarta-feira, passei no Casarão no último domingo (18 de maio) pra ver o que a casa nos reservava. Era um dia de tempo bem bacana, nem muito calor e nem muito frio, e tinham umas quinze ou dezesseis meninas ao longo do dia - cheguei por volta das 14h45. Já tinham algumas meninas que eu já conhecia lá (casos da Dayane, da Laysla [que virou a Laís Pequena] e da Rosa) e o Adílson na gerência dá outro ambiente pro rolê - mas eu, como sempre, preferi esperar um pouco pra ver o que seria da casa

Conforme as meninas iam chegando, algumas começaram a me chamar mais atenção. Tinha uma chamada Inara, que tava com um vestido colado vermelho e era afrodescendente que me parecer ser uma boa pedida, mas não cheguei a abordá-la. Eu tentei trocar ideia com uma menina que tava com um vestido grená que parecia ser cavalaça e com cara de novinha, até o aparelho nos dentes dava um charme... tentei puxar papo com ela duas vezes, mas não foi pra frente e me dei conta que não era dia.

Fui, então, trocar ideia com uma menina que tava bem de boa no salão. Uns 1,60m, pele branquinha, cabelo escuro e meio cacheado, olhos escuros, corpo mignon, tava com uma saia um pouco maior do que o ambiente pede. O papo com ela fluiu bem (e, nessa conversa, descobri que ela era a Gabi) e resolvi ir pro quarto com ela.

Seguimos conversando um pouco até ir pro quarto, entramos no quarto e ficamos trocando mais um pouco de ideia e, quando ela tirou a parte de cima da roupa, eu dei uma leve passada de mão nos peitos dela pra ver a reação. Ela não se opôs e, como eu tava em pé e ela tinha sentado, ela se levantou e a gente começou a se beijar. E nos beijamos bastante, parecendo que a gente tinha se encontrado no rolê e tivesse ficando. Foi assim de pé, deitado e, depois de um tempo considerável, ela começou a me chupar. Ela até começou sem camisinha, mas não ficou tanto tempo assim - o que não fez muita falta, já que o boquete dela com camisinha também tava gostoso e suave - pra ser perfeito, faltou ser pouca coisa mais babado, mas não tenho do que reclamar

Pedi, primeiro, pra ela sentar e ela assim fez, quicando bastante e com força - os peitos dela pulando davam uma imagem muito boa pra mim enquanto eu apalpava peitos, bunda e o corpo dela como um todo. Pedi pra ela deitar de barriga pra cima e peguei ela no papai e mamãe, instante em que a gente voltou a se beijar - o que deixava o programa ainda mais excitante. Sentindo que não ia durar muito mais, pedi pra ela vir de quatro e não liguei muito pro fato dela não ter empinado muito a bunda, ela já tinha me excitado o suficiente e enchi o látex com ela nessa posição

O simples fato de ter sido um programa sem grandes sustos nem surpresas negativas já é muito bem visto por mim, e a menina, do jeito tranquilo dela, me passou confiança - mesmo sem ter sido um daqueles programas inesquecíveis, merece uma nota acima da média

Responder

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”