POSITIVONome da Garota:Hanna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado essa semana, dia 20/05/2025
Agendamento: Via WhatsAPP, ela foi bem tranquila, explicou como funciona, combinamos o tipo de massagem e alinhamos o dia e horário,
Tipos:
* Tântrica: R$ 250
* Nuru: 250
* Mútua: 350
Link no Photo:
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... o-id-fyqve
Endereço: Calçada das Anêmonas - Centro Comercial/Alphaville
Ambiente: Local exclusivo dela, com ducha, ar condicionando, decorado com um ambiente para massagem, bacana.
Pontualidade: Avisei quando entrei no Centro, já quase no horário combinado, aí ela me passou o número e já me recepcionou.
Atributos Físicos: No site marca os 2.0, na verdade, mais para 2.5, sinceramente não vi muita diferença, seios pequenos, lindos e sensíveis, silhueta violão, um belo de um traseiro saliente e em boa forma, ppk depilada e super higiênica (insípida e inodora), pele macia e gostosa de se tocar.
Desempenho na Cama: Combinamos a massagem mútua e ela começou por uma massagem básica e relaxante nas costas, fomos conversando, relaxando, depois ela tirou a roupa e bom, deslizou seu corpo sobre o meu, depois, fez uma finalização misturando, linguam com penetração, sem pressa e com muita disposição, fazendo um agrado nas bolas também. Encapamos e ela mostrou iniciativa e empolgação nas pegadas (de bruços, PPMM), gemendo de forma provocante, na maior animação, com lubrificação natural abundante para não deixar dúvidas ...
Apito Final: Finalizei com ela de 4, que por sinal, eu recomendo para todos, essa mulher nessa posição é a uma das coisas mais gostosas, tesuda demais, impossível não gozar, um espetaculo.
Adendo: Para chupar ela, cobra a parte, não perguntei o valor e não me chupou e não teve muitos beijos, apenas comentando pois cada um curte de uma forma.
Fora da Cama: Carioca, esta em Barueri faz tempo, e comunicativa, acabamos até conversando um pouco mais no final.
Honorários: 350 por 1h, local incluso.
Resumo: Ela é muito boa na massagem, um puta corpão, olho de cor azul, na cama muitoa gostosa, um tesão de mulher, vale o repeteco concerteza.