Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4125-3836
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 37
Positivos: 409
Negativos: 41
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 78Não 370
Oral Sem:Sim 274Não 255
Beija:Sim 268Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Conheci a casa junto com amigos e sai com a Samara! O jeitinho menina me encantou na apresentação. No quarto, sempre séria me passou a toalha lacrada e fui tomar um banho, depois q voltei ela foi ... na maca, me disponibilizei para a chupar a ppka dela, mas me disse ñ gostar! Sinceramente muito mecânica, oral encapado, se esquiva de beijos (mesmo só selinho) e não fez anal
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui a casa essa semana mais vez e pretendo retornar quando estiver pela região, Mansão tem muitas opções interessantes: Mirela, Camila, Mayume, Clara, entre outras...
Na apresentação, dessa vez escolhi a Maia. Ruivinha com pernas torneadas desfilando de salto num vestidinho lindo. Me ganhou na apresentação e simpatia, realmente dando atenção ao cliente.
Subimos pro quarto, banho individual pra relaxar e iniciamos os trabalhos.
Ela é bastante experiente e conduz o atendimento e percebi aí que ela que manda, não sou muita fã dessas situações do homem mais submisso, sou adepto de algo mais equilibrado.
Sobre o atendimento, ela tem um oral nota 10. Começa de leve e vai abocanhando aos poucos, aumentando a intensidade e retorna a beijar e chupar a cabecinha. De repente me aparece com um vibrador para as bolas que enquanto ela mamava o galileu o aparelho fazia massagem nas bolas, sensação boa!
Não curte que chupe a ppka e o cuzinho e não rolou beijos também, disse que faz anal, mas não quis.
Como minha ida até a Mansão foi só pra tirar um tempo pra relaxar, não pedi anal, quem sabe numa próxima oportunidade. Depois peguei ela de ladinho, depois ela por cima cavalgando e gemendo gostoso. Ela tem um corpo todo durinho de academia e seios naturais macios de apertar.
Pausa pra outra ducha e na volta ela sugeriu o oral pra finalizar. Mamou gostoso porém contudo todavia aquela raba empinada no espelho me estigou, pedi pra finalizar com ela de quatro... uhuuuu
Prontamente atendido, ela agasalhou o Galileu novamente, se posicionou na ponta da cama e eu só empurrei com jeito. Depois que acomodou, aumentei o ritmo até deixar as últimas gotas na borracha...
Obs: Uma ponto positivo também para a recepcionista, acha que se chama Priscila, muito gentil, atraente e educada. E na saída, a recepcionista me ofereceu uma água geladinha.
Valor do Atendimento:
R$ 230 no Pix
Brinde:
Garrafa de Água Gelada
Já tinha saído com a Lia (anteriormente), mas a cada atendimento é ainda mais surreal.
Características:
- Corpo violão (lindo), seios grandes e firmes, bumbum empinado (e macio), pele branquinha, cabelos lisos e escuro. O olhar dela já deixa o clima no ponto.
Local:
- Motel Cassino em Santo André (na suíte mais barata que estava disponível) e a qualidade do quarto e do motel, é satisfatório pelo preço.
TD:
- Entrei no quarto, banho rápido (de ambos), ela já veio com aquele jeitinho safado, me encostou na parede e começou o oral de joelhos. Boca quente, língua macia (ela sabe fazer e faz bem feito), um oral sem pressa e estilo parafuso, ela alternava o ritmo, olhava pra cima enquanto me chupava… eu tive que segurar firme pra não gozar ali mesmo.
Deitei ela na cama, abri as pernas e fui direto na bucetinha bem cuidada (limpinha e raspadinha). Passei a língua devagar, ela começou a se contorcer e gemer baixinho. Quando enfiei dois dedos junto (realizei o movimento de "chamar" com os dois dedos), ela segurou no lençol com força.
Me empolguei, fiquei ali chupando até sentir ela tremer.
Coloquei a camisinha e fui com tudo. Comecei no papai e mamãe, metendo devagar enquanto beijava a boca dela. Ela gemia no meu ouvido, passava as mãos nas minhas costas. Depois coloquei ela de quatro.
E que visão: aquela bunda grande, bem encaixada, batendo contra meu corpo a cada estocada. Ela rebolava e jogava o quadril pra trás com vontade.
Virei ela de ladinho, abracei por trás e continuei metendo com força. O corpo dela todo suado. Quando gozei, ela ainda ficou me acariciando, beijando meu pescoço, como se fosse minha namorada e falando várias putarias no meu ouvido.
No final, ela disse no meu ouvido: você me fez gozar, bora pra mais uma?
Amigos, eu não tinha como negar, finalizamos com ela em pé, apoiada na grade e o bumbum empinado.
Custo:
- R$ 230 p/ a Lia (Gabriella Kioto) - 1h de atendimento;
- R$ 75 p/ o Motel - na suíte mais barata - 2h de reserva;
Observações:
- A Lia (Gabriella Kioto) NÃO ATENDE MAIS na mansão elite - infelizmente - mas, atende em motéis no ABC, já estive com ela no Impulse e no Cassino. Além disso, não faz anal, porém, ela compensa com beijos na boca, um oral dos deuses sem camisinha e ainda deixa você chupar ela (tudo depende da sua higiene e talvez, se rola uma química).
TD realizado algumas semanas atrás.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Há alguns dias tive um memorável encontro com a Clara, uma representante da beleza jovial à disposição na mansão. Sem referência do GPGuia (pra variar), tive que me balizar pela apresentação. No quarto rolou beijos tímidos. Tomei banho e ao retornar ela já sem lingerie, com aquele corpo lindo, seios GG perfeitos e sorriso maravilhoso de moleca travessa... sem muitas palavras, sem script, com ar de timidez mas ao mesmo tempo dando a entender que estava liberada e às ordens... mais beijos ainda com ambos de pé... fomos para cama e ela já caiu de boca com excelente oral em boa pressão. Minha preferência sempre ronda um estilo de atendimento com pegada forte mas sei apreciar algo mais calmo e tranquilo desde que haja envolvimento e interesse. Com ela é exatamente assim, sem nenhum nenhum malabarismo ou exploração a fetiches... mas com total envolvimento e carinho, com gemidos quase aos sussurros porém reais, permeia todo o atendimento com ela vindo buscar mais beijos, essencial na demonstração de interesse. Fizemos um meia nove onde parecia estarmos em câmera lenta, apreciei o estilo... ela mamando e eu degustando a deliciosa buceta, sugando todo o delicioso melzinho ... poderia ficar assim por horas, confesso. Na trepada veio cavalgar de frente e a visual daquele corpo de boneca de porcelana, rosto de beleza indefectível sempre tendendo ao sorriso... são conjunto de fatores que se não se cuidar... você queima a largada, fácil. Puxei-a para junto de mim e engatados em beijos de língua pude explorar novo ângulo de penetração... aí que iria gozar mesmo... pediu para pegá-la de quatro... e foi na hora! Enquanto marretava forte e ela gemia o detalhe das mãozinhas contorcendo os lençóis coroavam os sentidos de interação plena. Dali rumamos para de ladinho com aonde explodi em felicidade plena! Permanecemos deitados e conversamos um pouco. Tomei mais um banho e na volta a moça já estava à disposição para mais... embora eu soubesse que o tempo já estava finalizando, em nenhum momento ela me lembrou disso, pedi meia nove de novo sem pretensão de finalizar novamente... foi o ponto alto do programa, essa "sobremesa" eu diria. No final ainda batemos um papo leve e gostoso. Típica personalidade de mulher que gosto, apesar do estilo namoradinha no sexo, ela é nota dez em termos de envolvimento, não é de falar muito todavia fala o que pensa e na hora certa. De beleza descomunal, elegante, delicada e culta. Praticamente todos os quesitos de uma namorada ideal. Muito raramente penso em alguma gp como possibilidade de atividades "extracurriculares", esta seria uma delas. Pena que meu tempo e logística sejam tão complicados. Achei o cachê dela com excelente relação custo benefício. Altamente recomendada para quem tenha lido com atenção e entendido o perfil da garota.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite a todos!!
De volta a Mansão e pra minha surpresa vejo quem retornou: Aninha. Ela é bem pequena mesmo, 1m55 de muita gostosura, tudo na medida.
Banho tomado individualmente, uma preliminar dos Deuses com o oral dela nota 1000, se vacilar o sujeito queima a largada! Depois encapou e veio na posição que ela mais gosta: sentando gostoso de costas, só fiquei apalpando aquele bumbum delicioso 😋
Depois ela virou de frente e cavalgou gostoso... Para finalizar o primeiro round, a peguei de 4 🔥
Breve bate papo, muito simpatia essa menina! Aí o segundo round é mais envolvente com um show de oral novamente. Deixei me envolver pelo prazer e tesão e gozei ali mesmo! Sucesso Ana, adorei estar contigo 🥰
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1028
Ver TD's
Confrades!!!
Há anos que não pisava nesta casa e pra mina surpresa, cheia de putinhas interessantes, mas quem me cativou foi a Karen!!!
Pele branquinha sem tattoos, cabelos longos pretos, peitos naturais bicudíssimos gostosos de mamar, bunda P, +ou-1,72m, 27 anos.
Na apresentação vem com aquele sorrisão e no quarto já mostra a que veio.
A porta se fecha e a safada ataca com beijão de quem tá afim de foder!!!
Tomamos banho juntos, claro que deu vontade de atacá-la ali mesmo, mas rumamos logo pra cama.
A judei sem dó. Achei seu ponto certeiro e a safada geme alto e gostoso. Gozou várias vezes.
Seu oral é caprichado.
A peguei no PPMM e gozou mais vezes. Na sentadinha sentou com mais vontade.
Finalizei na boquinha.
Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 9 (ALTO ASTRAL!!!)
Estilo = PERVERSA!!!
Na cama = 10 (METE PARA O CARALHO!!!)
Vaginal = 10 (GOZOU VÁRIAS!!)
Oral = 9 (BABADO!!!)
Anal = NÃO SEI
RECOMENDO E TEM REPETECO!!!
*
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Numa das recentes visitas a Mansão, resolvi inovar e depois da apresentação escolhi a Bianca. Quando chegamos, fui dar um selinho e ela já virou o rosto. Começamos mal, não costuma ser um bom sinal. Depois da ducha de ambos, partimos para o fight, se agachou e foi para o oral, mas pegou a camisinha e fez com capa, quase broxei. Talvez ela tenho percebido a minha insatisfação, pedi para pegá-la de 4. Ela obedeceu, mas muito mecânica, parecia que estava comendo uma boneca inflável. Gozei rapido (estava precisando aliviar). Fui para uma ducha rápida e quando voltei ela estava no celular digitando. Eesperei uns 5 a 10 min para o menino se animar de novo, chamei ela, oral com capa novamente, pedi para ela vir por cima dessa vez. Mesmo esquema, mecânico, sem interação. Gozei de novo, me troquei rapidamente e fui embora. A menina é razoavelmente bonita e gostosa, sempre proponho um momento prazeroso para os dois, Bianca tem um baita potencial, mas o nível de interação é zero.
Amigo, tu vacilou, tem varios TDs negativos dessa Bianca aqui, inclusive o meu, não entendo como a casa mantém essas minas com esse padrão de atendimento, eles deveriam ler o fórum e ver o feedback dos clientes.JohnDummy escreveu: ↑10 Mai 2025, 17:24Numa das recentes visitas a Mansão, resolvi inovar e depois da apresentação escolhi a Bianca. Quando chegamos, fui dar um selinho e ela já virou o rosto. Começamos mal, não costuma ser um bom sinal. Depois da ducha de ambos, partimos para o fight, se agachou e foi para o oral, mas pegou a camisinha e fez com capa, quase broxei. Talvez ela tenho percebido a minha insatisfação, pedi para pegá-la de 4. Ela obedeceu, mas muito mecânica, parecia que estava comendo uma boneca inflável. Gozei rapido (estava precisando aliviar). Fui para uma ducha rápida e quando voltei ela estava no celular digitando. Eesperei uns 5 a 10 min para o menino se animar de novo, chamei ela, oral com capa novamente, pedi para ela vir por cima dessa vez. Mesmo esquema, mecânico, sem interação. Gozei de novo, me troquei rapidamente e fui embora. A menina é razoavelmente bonita e gostosa, sempre proponho um momento prazeroso para os dois, Bianca tem um baita potencial, mas o nível de interação é zero.
Eu sempre tive um pé atras com Clínica, por ter passado uma experiência ruim numa da Campestre/St Andre, agora continuo com uma má impressão kkkkk
Td realizado agora, Mirella morena branquinha dos cabelos longos, rosto nota 7,5 corpo 7 oral 6 sem pressão nada muito diferente. No td começou por cima até que legal nota 8,5 depois virou de quatro a visão é linda perguntei se fazia anal ou finalizava no oral. Nenhum dos dois aí ela propôs finalizar chupando com camisinha. Td normal sem muita graça não se envolve muito. Dei positivo por conta da visão dela de 4.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Terça-feira passei na mansão. Agendado com a Gabi, loirinha me chamou atenção pelo status do Zap.
Me recebeu bem e subimos. Conversa fluindo pra quebrar o gelo e bora pra putaria.
Mamou bem gostoso, obedece cada pedido e se envolve bem legal.
Ela pediu pra começar por cima, visão top dos peitões, cadência ok e macetada boa.
Pedi de 4, ela faz anal mas só no finalzinho, então combinamos assim já que não aguenta ser litorada muito tempo kk.
Tem um corpo com lugares estratégicos de pegar e encaixe muito bom.
Bom papo, segundo round seguiu a mesma pegada, banho e rua.
TD Positivo e terá repeteco
É isso confrades, agora ela disse que veio pra ficar.
Tô de olho na Julia ou na Camila, se alguém já desbravou comenta aí, blz?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Quando vi que a Thais estava de volta na Mansão, corri para lá na primeira oportunidade. Não vou ficar em descrições, porque ela já é conhecida e fiel às fotos, mas é uma morena jambo com um corpão.
Chegando lá, subimos, banho e fomos para o que interessa. A primeira foi com ela de quatro, porque eu queria muito ver e sentir aquela bunda deliciosa. Ficamos nisso por um bom tempo.
Intervalo, e partimos para a segunda, que foi ppmm.
Mais um descanso e a saideira foi outra com ela de quatro, que acabou durando menos, porque o interfone tocou...mas ainda assim, valeu muito a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
Td realizado na tarde de ontem com a ninfomaníaca de vulgo Karen, simplesmente um atendimento 10/10
De passagem resolvi encostar pra ver o plantel da casa. Muitas opções disponíveis, mas na apresentação a Karen roubou a cena. Veio logo com um sorrisão e pude perceber que ela estava num bom dia só pela vibe, então a escolhi.
Ela me conduziu para o quarto e ao fechar a porta já engatamos vários beijos enquanto trocávamos carícias, não tem jeito melhor de quebrar o gelo inicial.
Conversamos um pouco e demos boas risadas. Ela me acompanhou na ducha e alí mesmo já se ajoelhou e iniciou um boquete voraz, dando a ideia do que ainda estaria por vir.
Após a ducha, fomos pra cama onde deitei pra ficar mais relaxado, ela se posicionou entre minhas pernas e iniciou um oral espetacular, sem pressa, cadenciado e do jeito que eu amo, babado até as bolas e abocanhando até o fundo da garganta. Ficou por alí um bom tempo enquanto eu me segurava pra não queimar a largada alí mesmo.
Passados bons minutos, minha vez de judiar da ppk. Ela se deitou e após mais beijos molhados fui descendo pelo seu corpo até chegar na ppk quente e já molhada. Comecei pelas coxas e fui subindo até mergulhar a língua nela. Encontrei o ritmo que ela curtiu mais e me lambuzei chupando muito enquanto ela se envergava toda na cama. Pouco tempo depois ela já tinha gozado umas 3 vezes, respirando ofegante e segurando minha cabeça contra o calor da ppk enxarcada.
Miudinho já estava latejando, então foi só o tempo de encapar e cair pra dentro. Enterrei fundo de uma só vez no ppm e, assim que acomodou voltamos a trocar muitos beijos num vai e vem de corpo colado. O calor foi aumentando assim como o ritmo das estocadas, até ela gozar novamente enquanto gemia baixinho. Ao que parece, gozamos juntos pq assim que ela anunciou que ia gozar também acabei enchendo o gorro. Sem descanso, ela veio por cima e iniciou uma cavalgada frenética onde ditava o ritmo alternando a velocidade até ficarmos num ritmo mais lento trocando mais beijos, dando tempo pra eu me recuperar.
Após uma breve pausa apenas pra higiene, capa novamente e pedi pra ela ficar D4. Como ela é uma falsa magra, é uma delícia ver a bundinha arrebitada e a cintura fina perfeita pra grudar com as duas mãos pra controlar os movimentos. Iniciei devagar pra ela relaxar novamente e depois que ela se soltou mais soquei forte ouvindo ela gemer e pedir mais. Nos empolgamos e ela mais ainda, pegou o massageador e começou a estimular a ppk enquanto eu enterrava o Miudinho com força. Tesão foi tanto que ela gozou novamente e na sequencia foi a minha vez de gozar até a última gota que ainda restava.
Nos deitamos ambos com a respiração ofegante e relaxados. Aguardei a alma voltar pro corpo e mais uma vez tomamos uma ducha juntos.
A cereja do bolo veio a seguir. Já estava de cueca e ela sai do banheiro falando que queria mais, baixou minha cueca e abocanhou o Miudinho de uma só vez. Na hora ele ressuscitou e já ficou pedindo mais também. Posicionei ela sentada, desta vez na maca, e antes que pudesse fazer alguma coisa, tocou o interfone #chateado
Terminamos de nos vestir e me despedi.
Na saída a recepcionista que não lembro o nome, mas muito simpática, me ofereceu uma água que foi embora numa golada só enquanto descia a escadas.
-