Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Beatrice Meirelles
R$ 300,00 - 30 Min - Telefone: (15) 98164-2159

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 9
Oral Sem:Sim 11Não 6
Beija:Sim 5Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Safado171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Beatrice Meirelles

#16 Mensagem por Safado171 » 09 Mai 2025, 13:50

Muito atenciosa e safada
Começou me chupando gostoso e depois a coisa foi esquentando
fizemos um 69 mais gostoso que já tive na vida
Buceta com cheiro de morango e higiene impecável
Corpo lisinho e perfeito pra deixar qualquer um louco de tesão
Depois disso deixei ela por cima
Muito safada quase me fez gozar
Logo após fui por cima e soquei gostosinho na buceta dela
E pra finalizar pedi pra ela ficar de 4 e fiquei louco de tesão socando naquela bucetinha aperta
Gozei muito gostoso
Sem dúvida a buceta mais cheirosa e apertadinha que já comi
Perfeita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaito170
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Beatrice Meirelles

#17 Mensagem por Kaito170 » 18 Mai 2025, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Beatrice Meirelles

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite meus amigos venho hoje relatar o atendimento com essa mulher maravilhosa chamada Beatrice Meirelles já é nosso segundo encontro aí há resolvi relatar vamos lá... ela uma morena mestiça toda tatuada com piercings íntimos bem gostoso curvas maravilhosas pele toda macia cheirosa doce como nunca senti uma igual antes toda educada paciente sempre pergunta one está bom se estou gostando como eu quero isso me ganha muito entre tantas garotas em barueri pqe a maioria são fakes não usam as próprias fotos e sempre com pressa pra vc gozar logo.
Nosso primeiro atendimento foi feito anal cuzinho gostoso cheiroso apertandinho e quente vc sente ele segurando o meninão que não da vontade de tirar mais de dentro kkkkkk chupar essa buceta gostosa rosada cheirosa que tem gosto de morango melhor coisa fico por minutos nela depois o melhor vem o oral dela sempre com hals preto ecitante oral bem babado e ela engole tudo viu tem a boquinha de veludo quente e gulosa depois pego ela em várias posições peço pra ela ir por cima pra ter a visão dos seios mais lindos que já vi na vida depois por último vem a melhor parte peço pra ela ficar de quatro e que visão ai eu esqueço tudo e hozo bem gostoso nessa putinha gostosa recomendo sou fixo dessa gata realmente a melhor de Alphaville abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder