Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Priscila - Alphaville

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TinyToons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Priscila - Alphaville

#1 Mensagem por TinyToons » 02 Mai 2025, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relatando aqui um encontro que tive com a Priscila. Vi o anúncio dela no Guia de Massagem, filtrando por Barueri/Alphaville. Apesar das fotos desfocadas, ela me chamou a atenção.

O que me conquistou mesmo foi o atendimento no contato inicial. Perguntei como funcionava, e ela explicou direitinho, mencionando o valor de R$ 450 pela Nuru. Achei salgado, mas ela me mandou um áudio dizendo que estava prestes a sair do local atual e que seguiria para Santos — cidade que ela frequenta eventualmente, revezando com Alphaville. Acabei me convencendo e marquei o encontro.

No dia... que gata! Acredito que tenha menos de 30 anos, corpo torneado e definido — me lembrou um pouco a Scarlet. Inclusive, deixo a dica pro confrade @Renato Mendes, vale ficar de olho, pois recomendo forte essa opção.

Sobre o atendimento: me surpreendi. A massagem Nuru dela é excelente. Ela domina a técnica e, durante o atendimento, falou que eu poderia tocar à vontade — ordens recebidas! A troca fluiu bem, e ela até pediu pra eu colocar o preservativo e roçar um pouco mais à vontade. Em determinado momento, disse que, se eu quisesse, poderia fazer um upgrade para a finalização com penetração. Ela já havia passado os valores antes, e para essa opção o custo dobrava.

Como fui com o objetivo apenas da massagem por conta da grana, resisti ao upgrade. Mas confesso: vale a pena sim — ela se garante muito.

Ela me contou que o ponto fixo dela é no Centro de Apoio 2, mas que estava em reforma no momento, por isso o atendimento foi feito num hotel próximo ao Centro Comercial de Alphaville. Me parece que atende uma clientela de alto padrão da região (o que em Alphaville é o que mais tem: velho com dinheiro, rs), e está no direito de cobrar o que acha justo.

Essa com certeza entra na lista de repeteco — só falta alinhar tempo (e bolso).

Link:
https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... p#BLOQUEIO

Local para referência: Alameda Mamoré, Alphaville (temporário) - Centro de Apoio 2 (fixo)

Contato: (19) 99139-8161

Opções:
NURU 1 hora = R$ 450,00
TANTRICA 1 hora = R$ 550,00
VIVÊNCIA 1 hora = R$ 800,00

Valor: Nuru 1 hora = R$ 450,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tchekenosvade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Priscila - Alphaville

#2 Mensagem por tchekenosvade » 10 Mai 2025, 22:52

No link do anúncio não aparece nenhuma Priscila. Deve ter voltado pra Santos então?

Link:
🔗

TinyToons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Priscila - Alphaville

#3 Mensagem por TinyToons » 11 Mai 2025, 22:35

Vi que saiu mesmo o link do anúncio dela.

Ou ela não renovou o pagamento para o Guia de Massagens e o anúncio saiu do ar ou ela foi para uma temporada em Santos mesmo.

Mas qualquer coisa é só entrar em contato pelo número e perguntar se ela está por aqui.

Ainda vou fazer repeteco com ela, espero que até o próximo mês (se não tiver muito frio), porque ela vale a pena na minha opinião!

Link:
🔗

Responder