Conforme vc falou, são várias Tantras.....
Tantra Brasil Alphaville
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95059-4376
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 26
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 54
Oral Sem:Sim 1Não 53
Beija:Sim 1Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Tantra Brasil Alphaville
Vc esta certo @TinyToons, vacilada minha...Moderador, por favor corrige a minha cagada, leva para o local certo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Tantra Brasil Alphaville
Ah tranquilo, aramisbr.
Imaginei que poderia ser confusão.
Eu estou sempre acompanhando o site das duas casas para ver atualização das massagistas.
As duas casas são boas, mas sempre aparece alguma massagista mais recente e o atendimento deixa a desejar, por isso sempre consulto aqui no fórum o relato do pessoal.
A Cacau no Tantra Prime por exemplo é nova na casa, mas tem algumas mais antigas (de casa) que são boas, só ver o tópico para ir verificando as referências boas. Tente dar mais uma chance para a casa.
Aproveitando tem 2 massagistas no Centro Comercial de Alphaville que o pessoal recomenda que são bem tops e indico que já passei com elas e são boas mesmo. Caso não conheça ou não tenha ido com a Scarlet e Lu Maya (Luna Shantal), tem tópico delas por aqui também e se não conhece, pode ir!
Eu estou sempre acompanhando o site das duas casas para ver atualização das massagistas.
As duas casas são boas, mas sempre aparece alguma massagista mais recente e o atendimento deixa a desejar, por isso sempre consulto aqui no fórum o relato do pessoal.
A Cacau no Tantra Prime por exemplo é nova na casa, mas tem algumas mais antigas (de casa) que são boas, só ver o tópico para ir verificando as referências boas. Tente dar mais uma chance para a casa.
Aproveitando tem 2 massagistas no Centro Comercial de Alphaville que o pessoal recomenda que são bem tops e indico que já passei com elas e são boas mesmo. Caso não conheça ou não tenha ido com a Scarlet e Lu Maya (Luna Shantal), tem tópico delas por aqui também e se não conhece, pode ir!
Tantra Brasil Alphaville
Lu Maya e Luna Shantal não são a mesma pessoaTinyToons escreveu: ↑28 Mar 2025, 17:35Ah tranquilo, aramisbr.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Tantra Brasil Alphaville
Feliz em ver a rapaziada finalmente compartilhando as informações de Alpha, alguns novos participantes na área!!
Realmente Luna e Lu Maya são diferentes, ambas são mto boas, mas a Lu é especial e viciante!!
Realmente Luna e Lu Maya são diferentes, ambas são mto boas, mas a Lu é especial e viciante!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tantra Brasil Alphaville
Feliz em ver a rapaziada finalmente compartilhando as informações de Alpha, alguns novos participantes na área!!
Realmente Luna e Lu Maya são diferentes, ambas são mto boas, mas a Lu é especial e viciante, a Scarlet tbm ambas bem gatas, mas a scarlet é foda!! Vai que vai entender oq quero dizer
Realmente Luna e Lu Maya são diferentes, ambas são mto boas, mas a Lu é especial e viciante, a Scarlet tbm ambas bem gatas, mas a scarlet é foda!! Vai que vai entender oq quero dizer
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tantra Brasil Alphaville
A Luna e Lu Maya não são a mesma pessoa, pessoal?
Eu lembro que marquei (realmente o número de cel é diferente das duas) com uma diferença de 01 mês e fui atendido no mesmo lugar na Calçada Copos de Leite.
Na 2ª vez ela até me perguntou se eu já não tinha passado com ela lá.
Não é uma loira 40+?
Grande, @Renato Mendes, eu li várias postagens suas e ajudou muito a peneirar Alphaville e fui nessas que você sempre elogiou. Passei novamente no último sábado com a Scarlet e vou postar as minhas impressões no tópico dela.
Estou tentando desbravar algumas localidades, dentro do Centro Comercial tem muito mais opção do que eu imaginava, alguns tenho receio de ir, porque não tem nenhuma informação por aqui.
Eu lembro que marquei (realmente o número de cel é diferente das duas) com uma diferença de 01 mês e fui atendido no mesmo lugar na Calçada Copos de Leite.
Na 2ª vez ela até me perguntou se eu já não tinha passado com ela lá.
Não é uma loira 40+?
Grande, @Renato Mendes, eu li várias postagens suas e ajudou muito a peneirar Alphaville e fui nessas que você sempre elogiou. Passei novamente no último sábado com a Scarlet e vou postar as minhas impressões no tópico dela.
Estou tentando desbravar algumas localidades, dentro do Centro Comercial tem muito mais opção do que eu imaginava, alguns tenho receio de ir, porque não tem nenhuma informação por aqui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tantra Brasil Alphaville
Fala @Tynitoons lu maya e Luna shantal são pessoas diferentes, a Lu na minha opinião é mto melhor!! Mais gata e gostosinha, mas aí é questão de gosto. Elas atendiam em locais separados mas há tempos atendem juntas na copo de leite mesmo, por isso talvez a confusão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tantra Brasil Alphaville
@TinyToons cade seu TD com a Scarlet a Deusa, faz tempo que não passo com ela, mas a última vez foi memorável como sempre!! Espero que tenha curtido
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tantra Brasil Alphaville
Opa mestre @Renato Mendes, sem sonegação de TD.
Estou desbranvando algumas que fico sem o tempo de conseguir postar, mas faço, sem sonegar!!!
E já vou dando um spoiler de uma nova que você tem que conhecer (quando tiver tempo) e não vai se arrepender, a Pricila que tem no Guia de Massagem-Alphaville, vou ver se consigo criar o tópico dela.
Estou desbranvando algumas que fico sem o tempo de conseguir postar, mas faço, sem sonegar!!!
E já vou dando um spoiler de uma nova que você tem que conhecer (quando tiver tempo) e não vai se arrepender, a Pricila que tem no Guia de Massagem-Alphaville, vou ver se consigo criar o tópico dela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tantra Brasil Alphaville
Caralho Tyni vc tá um gênio aí na região!! Parabéns e vá conhecer a Lu Maya que é outra viciante!! Estou indo pouco pra Alpha, mas hora dessas desbravo alguém ou vou nas minhas tradicionais e posto aqui! Boa caçada aí pessoal sem sonegação
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tantra Brasil Alphaville
Colocando aqui mais um relato, depois de alguns off-topics.
Voltei ao Tantra Brasil, casa que conheci no ano passado e já tinha ido algumas vezes, sempre pela massagem Nuru. Desta vez, decidi experimentar a Mútua.
Escolhi a Ray. Uma bela morena, com fotos no anúncio bem produzidas – dá pra notar que tem edição e maquiagem, mas nada que desmereça, porque no que realmente importa, ela manda muito bem.
A massagem dela é completa, passa por todas as etapas com maestria: tântrica, tailandesa e Nuru. Ela tem mãos firmes, sabe explorar bem os pontos certos e ainda deixa à vontade para o toque, o que gerou uma troca muito boa.
Foi uma das melhores experiências que tive ali na região do Centro Comercial. A conexão foi tão boa que me fez olhar com mais atenção para a casa e ficar curioso para conhecer outras meninas também.
Valeu muito a pena!
Link:
https://xmassagem.com.br/alphaville-barueri/ray/
Local para referência: Calçada dos Antúrios, Centro Comercial de Alphaville
Contato: (11) 91773-9727
Valor: Mútua 1 hora = R$ 450,00
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tantra Brasil Alphaville
Depois da primeira vez com a Ray, não teve jeito — o atendimento foi tão marcante que três dias depois eu já estava de volta, ficou um gostinho de quero mais e não queria deixar muito tempo, pois já viu, a rotatividade delas é enorme, ela iria me esquecer em pouco tempo.
Voltei para a Mútua e, mais uma vez, ela foi impecável. Atendimento de alto nível, envolvimento verdadeiro, pegada técnica e sensual na medida.
Cheguei até a sondar se algo a mais poderia rolar... Ela deixou no ar que na casa não rolaria (então quem sabe por fora, mas não desenvolvi mais, pois pra mim teria que ser no local). Seguimos no clima normal da Mútua, e mesmo assim, foi sensacional.
Repeteco com gosto de acerto. Ray continua sendo uma das melhores experiências que já tive no Centro Comercial.
Link:
https://xmassagem.com.br/alphaville-barueri/ray/
Valor: Mútua 1 hora = R$ 350,00 (valor correto, no TD anterior digitei errado)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tantra Brasil Alphaville
Depois de uma experiência top com a Ray e um contratempo com a Cactos Tantra, resolvi confiar novamente na Tantra Brasil, que como sempre teve um atendimento rápido e certeiro. Perguntei das massagistas disponíveis e escolhi a Mayte — baixinha, olhar safado e silicone marcando presença.
Escolhi a Mútua e desde o início, ela demonstrou estar bem conectada com a proposta. Começou com toques leves, passou pela Tântrica, depois entrou numa mistura boa de Tailandesa com Nuru, o que deixou tudo ainda mais envolvente.
Durante o rala e rola, o toque era liberado e a entrega dela foi boa. Perguntei se poderia rolar algo mais, e ela respondeu que já ganhava muito bem só com as massagens e só valeria a pena para ela se fosse por um bom valor, sugeri R$ 50,00/R$ 100,00, mas não era suficiente, ai pra mim não valeria a pena, ficaria um custo muito, então continuamos no rala e rola e terminou da Lingam muito bem executada por ela.
Valeu a pena a Mayte, mas a Ray ainda continua como a minha preferida da casa por enquanto.
Link:
https://xmassagem.com.br/alphaville-barueri/mayte/
Valor: Mútua 1 hora = R$ 350,00
-