Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Estella Yas Tantra Massage - Alphaville
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99286-5095

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 32
Oral Sem:Sim 2Não 30
Beija:Sim 0Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manarason
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#31 Mensagem por Manarason » 19 Abr 2025, 20:43

Boa noite amigos do fórum

Poxa sinto muito pela experiência de vcs com a Estella. Pela reincidência fica complicado.

Porém ela me recebeu 2 vezes nesse mesmo período - segundo semestre de 2024- e caras comigo foi bem legal. De massagem realmente eu não posso opinar com peso, pq minhas referências são ruins mesmo.

Porém no fight foi um negócio absurdo na primeira visita. Vou descrever os tds abaixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manarason
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#32 Mensagem por Manarason » 19 Abr 2025, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Estela - Tantra Massagem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom vamo lá.

Visitei a Estella 2 vezes ano passado.

Primeiro encontro.

Contato fácil, ela tem restrição forte de hr, fica até as 19 se não me engano, o q pra mim é ruim devido horário que saio do trabalho. No zap ela trocou ideia super de boa, nada além do profissional a não ser quando eu estava chegando, pq sempre me perco lá no CCA, ela deu risada e me zoou.

O local achei bem ok, sala grande, futon confortável, banheiro ok.

Ela: bom aqui a gente sabe que é questão de gosto pessoal, mas eu achei ela uma pequena deusa, labios com canudos(preenchimento certamente), os olhos grandes, 2 jaboticabas negras que ficam ainda mais detalhados com o cabelo ruivo que estava bem natural. Roupao de seda e renda pretos, uma elegancia que ja me ganhou na hora.

Super educada, já veio me zoando devido minha incapacidade de localização( pra ajudar subi uns 2 lances de escada a mais e ela ficou de baixo me chamando e dando risada). Trocamos ideia, ela falou bastante dela, sobre estudos dela, o que foi levando até falarmos sobre truecrime e outras coisas. Sério acho que ficamos uns 15 minutos.

Ela é mignon da cintura finíssima, o que também dá uma impressão de tudo ser ão naquele corpo de violino chique, o que é melhor obseravado pelo formato do bumbum dela(perfeição). Coxas torneadas, pés esbeltos lindos e cheirosos(muito bom de morder). Os seios pequenos e bicudos parecem enfeites naquilo tudo. E tudo aquilo branco, branco.

O atendimento: aqui tem um ponto negativo( que na verdade é um vício da grande maioria das profissionais). A conversa não vai tomando um rumo pra chegar até o sexo. Elas simplesmente levantam e falam vamos! E tira a roupa. Putz, eu amos ir naquele clima até despi-las com cuidado, aproveitando a cada milímetro.

Brinquei sobre isso e pedi pra ela botar a calcinha de novo pra eu tirar. Ela botou de novo e fez cara de dãã pq aí eu falei pra ela que queria a massagem primeiro.
Ficou sem entender nada.

A massagem achei gostosa, bem leve. Não manjo muito então pra mim, se me fez sentir confortável tá bom( a única referência que tenho acima da curva é da Cristal Fiori que ali foi foda mesmo).

A massagem vai indo até ela deixar o Jr em estado de lança. Trabalho manual é suave e competente, mas aí começa realmente a parte bia. O oral é cheio de técnicas. Comeca no carinho até chegar ao espanco de boca, com uma ótima garganta profunda bem baladinha.

Aí chegamos ao ponto alto de tudo. A sentada dela. Pqp, das melhores que já senti. Ela dá pequenas alternadas no ritmo, altura e pressão. Profissa mesmo. E ganhei ate elogio pq aguentei bem sem estourar o champanhe. Sério é brutal ficar olhando ela cavalgando, parece uma dança: primeiro ela senta daquele jeito simples travando as coxas no meu corpo, desce até mim bem perto abaixa o rosto (uma pena nao beijar ) esfregando o corpo dela bem quentinho, eu agarro aquele bumbum macio apertando o possivel devido o movimento dela, ela abre as coxas meio que de cocoras, bem intenso achei foda... ela vai levantando ficando sob os pés, se inclina pra trás é nessa posição que ela demostra aquele controle que falei. Levanta o queixo pra cima, ai a visao é cinema absoluto, os seios brancos espetados, a barriguinha chapada totalmente esticada, desce o rosto de olhos fechados labendo e chupando os lábios, se inclina para frente, os joelhos mais fechados, mais sobe e desce com menos mudandanças de ritmo mas ainda mantendo o meu bebe como uma lança em riste, desce o corpo, trava as coxas em mim novamente, mais roçada quentinha comigo abraçando aquele violino( a vontade de bjar ela tava foda). Épico.

Depois disso ela se entregou deitada, de ladinho, e de quatro. Visão preciso nem falar, perfeita. Leite escorrendo naquele bumbum arrebitado. Passo dedo naquela flor que é a ppk dela e tá quentinho, ela olha pra traz sorrindo.

Segundo encontro.

Aí eu dou um pouco de razão aos amigos pq a segunda vez foi bem diferente, mas como vcs vao ler, foi mais culpa minha do que da profissional.

Passa um pouco mais de mês, e eu fiquei impactado mesmo com a primeira experiência, fiquei imaginado o que ia fazer com aquela nave de novo. Como trabalho perto, cheguei a trombar ela algumas alguma svezes no civil. Pequeno acenos e sorriso.

Cai o salário e aí eu ansioso chamo ela. Ela me abre uma exceção e me recebe fora do horário dela.

Chegando ao local ela tá de leging e camiseta branca. Mesmo sem a sofisticação do primeiro encontro, tava boa demais. Conversa não ocorreu pois tanto eu quanto ela estávamos apressados demais.

Ela tira a roupa rapidamente. Eu de novo chato peço pra ela parar e deixar eu tirar. Mas desça vez tirei aquele fiapo de calcinha com delicadeza e fiquei beijando aquel bumbum marfim. Cheirando, lambendo e modificando, um tá tapa depois outro. Bora para a massagem.

A massagem, mesmo nível da anterior, apesar da pressa ela fez exatamente no mesmo tempo e com o mesmo cuidado. Dessa vez ela ficou me observando. Reparou que meus pelos estavam crescendo( ela achou que era um roxo) e educadamente nao comentou a pereba de um pelo encravado em minhas costas.

Pedi pra mudarmos de posição de posição no futom para assistir a apresentação dela no espelho.

Dessa vez o show foi mais humilde, um pocket show, e eu fiquei mais focado na visão no corpo dela no espelho(que é pequeno). Certamente isso e a pressa foram determinantes para o nível da experiência ser menos. Ainda assim foi gostoso demais. Dessa vez foi sem chance, não consegui segurar tudo como da primeira vez. Mas ainda assim rendeu uns bons minutos rs.

Tentei ressuscitar o Jr. Na sequencia, sem parar.Ela ficou ali pacientemente rebolando de quatro pra mim, agarrou minha sacola de ovos, fez um carinho. Me zoou de maneira leve. Falou: acho que ele está precisando descansar, pq vc não dá um descanso pra ele?

É, a veiera chega, e eu preciso parar de fumar, serio. Segui a sugestão dela. Sei que um banho já me botava no jogo de novo, mas estamos com pressa, então deixa quieto.

Mas de longe não foi ruim essa volta. Eu só estava muito ansioso pra ve-la de novo( e isso ferra com a minha cabeça, e por sequência o corpo) não me preparei direito, e tava tudo em cima da hora.

Enfim, pelo primeiro encontro, os 400 fazoL foram mais que justo, ela medeu um presente gigante com aquele sexo. O segundo já pesa pq ela tem suas restrições, e o que foi incrível na primeira foi bem ok na segunda. Mas isso foi mais devido a mim do que ela.

Recomendadíssima, e só voltei ainda pq estou bem mal de grana.

Por enquanto, só aquele acenando no meio da rua, e olhar pra traz depois que ela passa pra ver aquele rebolado. E rebola hein.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder