Mirella Lins - Guarulhos
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91116-1892

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 9Não 9
Beija:Sim 9Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Mirella Lins - Guarulhos

#16 Mensagem por Aster Dark » 26 Out 2024, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A garota em questão atende na Capital e em Guarulhos, mas não tinha tópico por aqui ...

Capítulo 69: Mirella Lins, uma mignon bem gostosinha e safadinha!

Agendamento: tivemos alguns desencontros de disponibilidade no início, mas ela respondeu a todas as mensagens, com muita educação e interesse em fazer a agenda funcionar (normalmente, ela atende de manhã e de tarde, pois tem outra ocupação à noite). Ao final, acabamos marcando de manhã cedo, com poucas horas de antecedência. Como era dia de rodízio dela, topei dar uma esticada até Guarulhos (base dela), já que eu iria para a Zona Leste na sequência.

Local: Mirage Motel em Guarulhos. Simples, seguro, funcional e limpo, com estacionamento próprio coberto. Ela me recomendou pegar o quarto mais barato (R$ 49 por 2 horas), e foi uma boa dica, realmente acomodou bem.

Pontualidade: eu achei que levaria bem mais tempo para chegar lá, mas pegando a Marginal Tietê e a Dutra sem trânsito nenhum no contrafluxo, cheguei 20 min antes do combinado, e ela já estava lá me esperando (e comentou que prefere chegar mais cedo mesmo para garantir, ponta firme neste quesito!). E eu era o 1º cliente do dia!

Atributos Físicos: tem um rostinho atraente, com um olhar safado e um sorriso malicioso que instigam desde o 1º contato. O corpinho mignon é muito gostosinho, magrinho e macio, uma delícia para pegar. Os seios turbinados são bonitos e bem sensíveis (e ela sempre os oferece para participar da brincadeira), o traseiro é redondinho, lisinho e macio, e a xaninha é depilada e muito bem lubrificada naturalmente.

Desempenho na Cama: logo na entrada, ela manda ver nos beijos gulosos, testa a temperatura da pegada e se entrega toda já nas preliminares ... Aí foi só dar corda e aproveitar! Foi um festival de trocas de oral e 69s, entremeadas por sessões de PPMM, cavalgada, D4, de ladinho e de bruços, com muitos beijos e atracação colada. A menina tem muito pique e embarca com tudo, geme e treme com tesão à flor da pele, e assim gozou deliciosamente várias vezes (e ela ainda contou mais do que eu ... rsrs), uma maravilha viciante para continuar repetindo e explorando variações, até ela se acabar todinha, já com as pernas bambas!

Apito Final: ela me avisou desde o agendamento que teria um outro atendimento depois, e assim gerenciamos muito bem o tempo, sem correria.

Fora da Cama: muito simpática, alegre e sorridente, já chegou papeando, com uma simplicidade cativante.

Honorários: 200 por hora, mais hotel.

Resumo: valeu mesmo a ida até Guarulhos - a menina é uma mignon muito gostosinha e safadinha, entrega-se na plenitude, goza muito e faz de tudo para agradar. Na despedida, ela se dispôs a ir a qualquer lugar para um reencontro (ela vai com carro próprio), então o repeteco está garantido!

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-27x6e
https://www.superacompanhantes.com/acom ... rella-lins

(11) 91116-1892

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Out 2024, 17:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Mirella Lins

#17 Mensagem por Aster Dark » 30 Dez 2024, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Capítulo 80: Mirella Lins, vale mesmo repetecos!

O encontro anterior foi ótimo, então mantivemos contato e marcamos um repeteco (que acabou sendo em Guarulhos mesmo, pois a data combinada coincidiu novamente com o dia de rodízio dela). Ela sugeriu o Point Motel (bem próximo à Dutra) e pegamos a suíte Nudes, com hidro, uma boa escolha.

Super pontual, ela já estava aguardando em veículo próprio ao lado do motel quando cheguei, um pouco antes do horário combinado.

Desta vez, marcamos por 3 horas, que passaram voando .... ela já chega louquinha para transar e embarca com tudo, entregando-se plenamente nos beijos ardentes, chupação gulosa e variações de pegadas, sempre com muita disposição naquele corpinho delicioso para dar e receber prazer. E como goza a menina, é um verdadeiro esbalde vê-la se acabando toda na cama!

Embora eu tenha marcado as duas vezes em Guarulhos, ela atende com bastante regularidade em São Paulo também, então na próxima vou tentar num dia diferente de 4ª feira, em que o deslocamento fica mais restrito para ela.

Para resumir: é uma menina bem gostosa, carinhosa e safada, que vale mesmo repetecos!

Link:
🔗

Quebeke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mirella Lins - Guarulhos

#18 Mensagem por Quebeke » 15 Abr 2025, 17:59

Tbm estava ruim de marcar com ela , hora está com anúncio, para de atender e volta por um tempo , voltou com preços mais salgados , só para alertar para quem vai pelas fotos que não condizem com ela, algumas recentes no anúncio parecem mas com tratamento , tem uns que gostam de pagar pau porque ela atende bem ,não confundir bom atendimento com fotos que muitos aqui vão pelo que estao vendo , e só ver as fotos do anúncio que já se tem dúvidas , tem sua barriguinha sim e não e novinha mas é uma ótima pessoa e atende bem , peitos na sílica cabelos lisos já teve filhos

Link:
🔗

Responder