Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4125-3836
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 37
Positivos: 400
Negativos: 39
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 77Não 358
Oral Sem:Sim 266Não 250
Beija:Sim 264Não 256
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lá existe a salinha de entrevista. É só usar antes pra não perder dinheiro.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
A sala de entrevista que tem na recepção serve pra isso.
Lá existe a sala de entrevista na recepção. Ela serve pra isso.
Amigo, entendo que podemos perguntar pra mina antes de escolher, mas no dia que fui, estava lotado, todas as salinhas de entrevista estavam ocupadas, muito chato ficar ali na frente de todo mundo perguntando as coisas para as minas... quando eu sai do atendimento estava lotado tambem, tinha uns 5 caras na recepção e eu falei para a recepcionista que nao fui bem atendido, porem, não entrei em detalhes.
E outra, não existe isso de caixinha de 100 conto ANTES do atendimento, eu não ligo de dar caixinha, mas antes não existe, me diga um serviço que você dá caixinha antes de ser atendido?
Você está pagando um valor acima da média da região, que é de 200 reais, vai dar mais 100 reais pra mina sai 340, com esse valor vc consegur umas minas TOP em SP e em outras regiões
Agora o caso da Bianca é coisa de mal caráter mesmo, ela mal deixa a gente tocar nela, faz cara feia no atendimento, reclama das posições, a casa não pode manter esse padrão no atendimento.
Rapaziada não tem segredo kkkkk
é só ver os relatos positivos que já postaram aqui e partir pra cima (claro que se vc quiser ir numa garota que não tem nenhum relato é uma aposta de 50/50: ou vc vai se dar bem, ou não vai) mas aí caso voce esteja disposto a arriscar, vai depender da sua sorte apenas
importante ressaltar aqui a questão da higiene, (por mais que lá tenha chuveiro) você estar com a barba bem feita aparada, cheiroso, escovar os dentes, depilar a floresta amazônica lá embaixo, são fatores que importam muito
Afinal que mulher que vai querer transar com um cara peludo, fedido, com bafo e com uma barba que mais parece com um terrorista árabe?
Só fazer o básico, se tu chegar na clínica apresentável, com a barba feita, cheiroso (desodorante + perfume), com os dentes escovados e depilado, for educado e respeitoso, nao tem erro
Se mesmo depois de tudo isso a mulher for babaca ou escrota, aí o problema é com ela mesmo fazer o que, só escolher outra na próxima (e falar que vc foi mal atendido na recepção, provavelmente ela vai ser removida)
"AH mas eu não tenho tempo pra me cuidar, eu trabalho o dia inteiro, tô na correria sempre"
Meu amigo, então é até melhor voce nao ir na clínica mesmo kkkkkkk porque o tratamento vai ser ruim de qualquer maneira, eu recomendo tentar ir no dia de folga do trabalho, tirar esse dia inteiro só pra ir na clínica pra relaxar (se for domingo aí fudeu pq eles fecham)
Então é isso, busquem cuidar do corpo, fazer uma academia, puxar uns ferros, já ajuda bastante
é só ver os relatos positivos que já postaram aqui e partir pra cima (claro que se vc quiser ir numa garota que não tem nenhum relato é uma aposta de 50/50: ou vc vai se dar bem, ou não vai) mas aí caso voce esteja disposto a arriscar, vai depender da sua sorte apenas
importante ressaltar aqui a questão da higiene, (por mais que lá tenha chuveiro) você estar com a barba bem feita aparada, cheiroso, escovar os dentes, depilar a floresta amazônica lá embaixo, são fatores que importam muito
Afinal que mulher que vai querer transar com um cara peludo, fedido, com bafo e com uma barba que mais parece com um terrorista árabe?
Só fazer o básico, se tu chegar na clínica apresentável, com a barba feita, cheiroso (desodorante + perfume), com os dentes escovados e depilado, for educado e respeitoso, nao tem erro
Se mesmo depois de tudo isso a mulher for babaca ou escrota, aí o problema é com ela mesmo fazer o que, só escolher outra na próxima (e falar que vc foi mal atendido na recepção, provavelmente ela vai ser removida)
"AH mas eu não tenho tempo pra me cuidar, eu trabalho o dia inteiro, tô na correria sempre"
Meu amigo, então é até melhor voce nao ir na clínica mesmo kkkkkkk porque o tratamento vai ser ruim de qualquer maneira, eu recomendo tentar ir no dia de folga do trabalho, tirar esse dia inteiro só pra ir na clínica pra relaxar (se for domingo aí fudeu pq eles fecham)
Então é isso, busquem cuidar do corpo, fazer uma academia, puxar uns ferros, já ajuda bastante
Então minha dica não valeu de nada, 100 reais é pouco dinheiro hoje em dia, eu duvido encontrar, DUVIDO, um corpo melhor que o da Ellen por 340, nunca vi um boquete tão molhado igual o dela. Duvido uma que encontre uma que se empine de 4 igual a Michelle, barriga na maca e bunda empinada pra cima, ela ainda joga pra vc de 4... uma massagem igual a da Letícia, com aqueles bico do peito parecendo um dedo mindinho...não é pagar o serviço adiantado, só estou te passando o macete pra ser bem atendido, se é isso que você quer... tudo tem seu preço, confia.Ca1888 escreveu: ↑23 Mar 2025, 07:07Amigo, entendo que podemos perguntar pra mina antes de escolher, mas no dia que fui, estava lotado, todas as salinhas de entrevista estavam ocupadas, muito chato ficar ali na frente de todo mundo perguntando as coisas para as minas... quando eu sai do atendimento estava lotado tambem, tinha uns 5 caras na recepção e eu falei para a recepcionista que nao fui bem atendido, porem, não entrei em detalhes.
E outra, não existe isso de caixinha de 100 conto ANTES do atendimento, eu não ligo de dar caixinha, mas antes não existe, me diga um serviço que você dá caixinha antes de ser atendido?
Você está pagando um valor acima da média da região, que é de 200 reais, vai dar mais 100 reais pra mina sai 340, com esse valor vc consegur umas minas TOP em SP e em outras regiões
Agora o caso da Bianca é coisa de mal caráter mesmo, ela mal deixa a gente tocar nela, faz cara feia no atendimento, reclama das posições, a casa não pode manter esse padrão no atendimento.
Falou tudo, sempre sigo isso a risca, com meus 34 anos de idade, pouca beleza, careca e auto estima baixa, cansei de receber elogios delas, pela minha pele lisa, bem cuidada, cheiroso, cara lisa, roupa arrumada, barba feita, sorriso facil, conversa boa, fazer elas rirem.. não tem erro. Já recebi elogios assim quando peço pra ir no pelo, enquanto elas tiram a camisinha e pedem pra eu não me acostumar (em outras casas, não no mansão pois la nao tento errar nenhuma vez, sempre saio pela porta da frente e espero que elas me elogiem pra outras na salinha delas). Ali mora a felicidade kkkkKILUX escreveu: ↑23 Mar 2025, 13:37Rapaziada não tem segredo kkkkk
Depois que pega o macete é só alegria.
Espero nunca ter do que reclamar pra Ilka, eu morro de medo dela kkk ela tem um ar de imperativa, um tom de dona do pedaço kkk e ela tem as queridinhas dela Mayume, a Sol... ainda bem que me dou bem com a Mayume e tenho precaução de ir com a Sol kkk
Mas no final de contas ela é gente boa, sempre me deixa a vontade, fala até que eu sou "da casa" kkk
Mas no final de contas ela é gente boa, sempre me deixa a vontade, fala até que eu sou "da casa" kkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Manolos... retornei a mansão depois de algum tempo.
Olhei no Zap e vi umas novidades interessantes.
Na chegada pedi apresentação e apareceu a Samara, morena alta e clara, rosto bonito e ótima energia. Decidi desbravar.
No quarto entregou tudo o que pode... faz uma chupeta boa e é bem namoradinha, não regula beijos e carinhos.
Fiz minha parte no oral nela e deixei ela de pernas bambas, na hora da foda percebi aquele cuzinho me chamando, dei umas bombadas com ela de 4, e sem pensar muito torei aquele rabo.
Que maravilha. Ela aguenta bem, não tem frescura e nem vícios de puta mimizenta.
Não cobrou taxa no anal pq disse que desde segunda-feira queria gozar e esse foi um presente pra mim pela resiliência hehe.
É isso cambada. Boa sorte e boa putaria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
TD atrasado mas não sonegado, garota escolhida Julia, garota na casa dos 26 anos, branca, bonita, simpática. Resumo da ópera, apos higiene de ambos, me deitei na maca, ela fez uns carinhos, beijou meu corpo e começou o oral, com capa porém bem executado, pedi pra retribuir o oral nela e recusou, enfim, peguei ela um pouco no ppmm, depois de 4 e finalizei com ela por cima de frente, não teve segundo round, garota bacana, repeteco por enquanto não, pois a casa está com muitas novidades que ainda não experimentei
Caramba, oral encapado, não beijou e não deixou ser chupada e ainda foi positivo? Kkkkkkmisterblonde escreveu: ↑13 Abr 2025, 22:51TD atrasado mas não sonegado, garota escolhida Julia, garota na casa dos 26 anos, branca, bonita, simpática. Resumo da ópera, apos higiene de ambos, me deitei na maca, ela fez uns carinhos, beijou meu corpo e começou o oral, com capa porém bem executado, pedi pra retribuir o oral nela e recusou, enfim, peguei ela um pouco no ppmm, depois de 4 e finalizei com ela por cima de frente, não teve segundo round, garota bacana, repeteco por enquanto não, pois a casa está com muitas novidades que ainda não experimentei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Foi de positivo pra neutro, não merece um negativo,repeteco muito improvável. Quem vale o repeteco ali, Fernanda, Sol, Letícia,Ana, Ellen e algumas outras que torço pra retornarem um dia.
Infelizmente a Ana saiu 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 148
Ver TD's
Passando na Mansão, em busca de uma garota que ainda não conhecesse, vi uma apresentação, e resolvi desbravar a Dayane.
Quarto, banho e fomos para o que interessa. Avaliei a moça, e vi que ela é loira, bonita, gostosa, cavalona com olhos claros e peitões siliconados. Tem um sotaque gaúcho.
Alguns amassos e brincadeiras, e partimos para a primeira, que foi ppmm.
Intervalo, descanso, algum papo furado e fomos para a segunda, também ppmm.
Ficou nisso, deixou um gostinho de quero mais, mas vai ter repeteco assim que possível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Oral encapado, não rolou anal e ainda ganha positivo
-