TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Isabella (Bella)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO

#946 Mensagem por Isabella (Bella) » 30 Mar 2012, 00:30

Ah!muleke

Relax baby.... o fato de tratar a pessoa com respeito, e com carinho, nada tem a ver com bopagem ou favorecimento.
Te garanto que tenho AMIGOS muito queridos, que nos falamos e nos gostamos mesmo sem nunca ter tido contato sexual.
Quando são AMIGOS com quem transo aí a coisa fica ainda melhor... rola mais intimidade, aproximação, aquela saudadezinha num reencontro.
Isso faz bem!
Não é pq estou prestando um serviço que vou deixar de ser gente e tratar as pessoas de qualquer forma.
Não é pq cobro pra transar que vou deixar de fazer amizades e ter afeto por quem me trata bem.
Eu só tenho a ganhar, e te garanto que quem compartilha disso comigo tbm.

Manoveio só expressou de um desejo dele, não tem motivo nenhum pra fazer isso de forma desrespeitosa.

Black só me mandou uma musica como forma de boas vindas, isso nada tem a ver com bopagem nem nada do tipo, pois nunca sequer nos vimos pessoalmente, só somos amigos.

E como é bom ter amigos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#947 Mensagem por Hérculles » 30 Mar 2012, 08:40

Black,
Não leve na ofensa, pois não ofendi ninguem. Só relatei a realidade e fique a vontade para postar suas manifestações de bopagem tambem.

Em tempo: conheço as regras, mas agradeço sua atenção em divulgar o link. Aproveito e sugiro que leia o PARÁGRAFO ANTERIOR ao que vc colou no post. Lá fala do OBJETIVO DO FORUM.

Tenho outra indicação de leitura, dessa vez extensiva a todos os confrades BOP: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 40&start=0

Ok, Bella.
Preciso encontar vc pra ficar mais relaxadinho....
Quanto as amizades, admiro e também as tenho, aos montes. Saimos, jantamos, almoçamos, etc. Nem por isso preciso utilizar o forum para declarações de amor.
Pode nem ser favorecimento. Mas isso é bopagem sim.

Seria interessante criar um FACEBOOK, ORKUT, ETC, qualquer rede social para essas declarações. Ficaria mais adequado.

Se a polêmica for sobre a melhor utilização do forum: ESTOU DENTRO !!!
Pra ficar 'batendo tecla' com demais foristas, ESTOU FORA, esse não é o meu objetivo.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#948 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 30 Mar 2012, 10:10

KKKKK, essa foi boa....
Primeiro fui chamado de LENDA, depois de BOP.....
Quando estiver com mais tempo disponível comento os fatos....
:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#949 Mensagem por Perai » 30 Mar 2012, 14:02

Sobre esses comentarios tenho uma opnião ...

Eu nem concordo e nem discordo, muito pelo contrário ... Ou não!!!

Perai

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#950 Mensagem por Perai » 30 Mar 2012, 16:33

Hercules escreveu:Powrraaaa !!!
Mais um registro que isso aqui não é mais um forum de putaria mas um mural de bopagem !!!

Até a lenda 'manoveiocomedor' faz um dosiê do krai da mulé e quando vc espera que ele vai estourar um bommmbbaaaa..... ele manda recadinho carinhoso..... ::apaixonada:: ::amando::

Faltou o video do youtube....
Letra de música (eu vou tirar vc desse lugar .......)

Respeito a toda e qualquer manifestação dos ilustres confrades. Mas exalto o que está disposto nas regras do forum.

Parafraseando-o: 'Agora vou pacientemente esperar' a próxima declaração, do proximo confrade.
É Ah Muleke

Esses bops são fodas. É que as vezes as putas deixam os caras abestalhados e eles se declaram Bops, mas não podemos criticá-los muitos, vejam o depoimento do BOP abaixo

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 1#p1661635

Eu mesmo sou BOP de várias por aqui, nao adianta negar e me esconder.

Mas mantenha sua posicao e nunca vire BOP, é uma merda. Voce é meu ídolo por não cair nessa armadilha de Bopagem

Perai

Link:
🔗

satcom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#951 Mensagem por satcom » 30 Mar 2012, 16:37

MANOVEIOCOMEDOR escreveu:Respirei aliviado, pois constatei que ela está visitando o GPGUIA logada, portanto está com saudades da Putaria.
Parei, meditei e conclui: REALMENTE NÃO EXISTE EX-PUTA,.
Agora vou pacientemente esperar o seu retorno......
Dany Tequila quando você resolver voltar manda uma MP para mim.
Essa eu vou comer também, obrigado pelo aviso.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#952 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 30 Mar 2012, 17:15

Companheiros, ontem dia 29/03/2013, fiz um breve resumo da fantástica passagem de Dany Tequila, que apareceu no GPGUIA de forma suspeita, atingiu o topo da carreira e depois sumiu de forma misteriosa.
Citei um comentário da própria Dany Tequila que não sairia mais, ou seja que virou EX-PUTA. Mas eu mostrei que ela continua visitando as paginas do nosso GPGUIA, portanto está com saudades da putaria. Tentei demonstrar que não existe EX-PUTA. Quanto a ser comparado a LENDA e BOP eu entendo que
1- Lenda é uma narrativa fantasiosa transmitida pela tradição oral através dos tempos. De caráter fantástico e/ou fictício, as lendas combinam fatos reais e históricos com fatos irreais que são meramente produto da imaginação aventuresca humana.
2- BOP é Baba Ovo de Puta,

Nas minhas narrativas sempre procuro relatar todos os acontecimentos do TD, expondo tudo sempre de maneira clara, objetiva.e fiel aos acontecimentos, nunca usando de fatos fictícios ou fantasiosos deixando sempre as irrealidades fora dos relatos.
Quando ao BOPISMO acho que isso foi uma LENDA que passou no pensamento do Ah!muleke, pois eu apenas demonstrei a minha vontade de comer a DANY TEQUILA e que ao tentar marcar um TD foi informado que a sua agenda estava lotada, Na Verdade nem conheço essa puta, quanto à música solicitada, deveria ser essa é exatamente o oposto do que escrevi.
Imagine BOP de puta desconhecida, isso existe?
Eu acho que o cara estava com vontade de escrever algo e não encontrou assunto.

Abraco..

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#953 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 30 Mar 2012, 17:19

satcom escreveu:
MANOVEIOCOMEDOR escreveu:Respirei aliviado, pois constatei que ela está visitando o GPGUIA logada, portanto está com saudades da Putaria.
Parei, meditei e conclui: REALMENTE NÃO EXISTE EX-PUTA,.
Agora vou pacientemente esperar o seu retorno......
Dany Tequila quando você resolver voltar manda uma MP para mim.
Essa eu vou comer também, obrigado pelo aviso.

Estou pacientemente esperando a volta dela... :-Anjo-: :-Anjo-: :-Anjo-: :-Anjo-: :-tranquilo-: :-tranquilo-: :-tranquilo-:

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#954 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 30 Mar 2012, 17:24

perai22 escreveu:
Mais um registro que isso aqui não é mais um forum de putaria mas um mural de bopagem !!!

Até a lenda 'manoveiocomedor' faz um dosiê do krai da mulé e quando vc espera que ele vai estourar um bommmbbaaaa..... ele manda recadinho carinhoso..... ::apaixonada:: ::amando::

Respeito a toda e qualquer manifestação dos ilustres confrades. Mas exalto o que está disposto nas regras do forum.

Parafraseando-o: 'Agora vou pacientemente esperar' a próxima declaração, do proximo confrade.
É Ah Muleke

Esses bops são fodas. É que as vezes as putas deixam os caras abestalhados e eles se declaram Bops, mas não podemos criticá-los muitos, vejam o depoimento do BOP abaixo

Mas mantenha sua posicao e nunca vire BOP, é uma merda. Voce é meu ídolo por não cair nessa armadilha de Bopagem

Perai
:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Essa foi p/ esfriar os ânimos..... kkkkkk.....
:-Bye-:

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#955 Mensagem por Sotero-PE » 02 Abr 2012, 09:50

perai22 escreveu:

É Ah Muleke

Perai
Companheiro Ah!Muleke,

Essa foi demais: levantou-se como o paladino da anti-bopagem, afirmou que jamais será um BOP, acusou duramente o Manoveiocomedor de BOP, desceu a lenha em todos os bops e esqueceu de sua declaração no tópico da Thaís Fontin, feita às 08:56h do dia 19 de março de 2012 e resgatada pelo Perai. Veja só o que você disse: "Não tem jeito, virei BOP dessa perva. Mete bem, beija bem, chupa bem, do jeitinho que eu gosto. Sem pressa, envolvimento total, curtindo o momento e demora pra vc lembrar que está com uma GP".

Às vezes é melhor ficar calado.

Falando em bopagem: Bella, te amo, que bom que você voltou :lol:

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#956 Mensagem por Perai » 02 Abr 2012, 10:30

Caraio Sotero

Nem tinha notado que o link do depoimento do BOP tinha sido um depoimento do Ah Muleke!!

Foi mal Ah Muleke, não foi minha intenção demonstrar que no fundo vc é também um BOP, e dos bons. Mas, nesse caso, seja bem vindo ao mundo dos BOP's e pode postar um pedido de "foi mal" pro Manoveio, vai ficar lindo e elegante.

Perai

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#957 Mensagem por Sotero-PE » 02 Abr 2012, 10:34

perai22 escreveu:Caraio Sotero

Nem tinha notado que o link do depoimento do BOP tinha sido um depoimento do Ah Muleke!!

Foi mal Ah Muleke, não foi minha intenção demonstrar que no fundo vc é também um BOP, e dos bons. Mas, nesse caso, seja bem vindo ao mundo dos BOP's e pode postar um pedido de "foi mal" pro Manoveio, vai ficar lindo e elegante.

Perai
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#958 Mensagem por Bocephus » 03 Abr 2012, 18:35

perai22 escreveu:Caraio Sotero

Perai
É um BOP recalcado :lol: :lol:

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#959 Mensagem por Hérculles » 08 Abr 2012, 02:56

ALOWWWWWW !!!!

Voltei pra satisfazer sanha da recém criada: BANCADA DA BOPAGEM !!! :lol: :twisted:

Massssssssss, como informei anteriormente, NÃO VOU FICAR BATENDO 'TECLAS'.

Além disso, não fiquem irritadinhos, ilustres confrades, afinal, a DANY TEQUILA voltou a atender - o MANOVEIOCOMEDOR tem razão: "NÃO EXISTE EX-PUTA" - e certamente já tem uma legião de BOP's colocando o nome da agenda !!! Vamos lá bocephus, perai22, blackblues e demais foristas interessados.... chegou a hora de enviar videozinhos, musiquinhas.... vamos ver quem é o primeiro !!! quem sabe conseguem uma 'chance' de comer a buceta que não tem pentelhos, tem fios de ouro !!!! :badgrin: Mas não passa de uma PUTA (em letras garrafais ) !!!!

Vcs tem razão, eu estou errado !

MASSSSSSSSSSSSSSSS O B1 está certo :
viewtopic.php?f=259&t=112667&p=1670429&sid=e8da79225d9b69d834ec38b8bfc1a9bb#p1670429
"...
ALEXKAPPLE, declarações de amor não são feitas através do GpGuia. Use telefone, msn, correio, facebook ou sinais de fumaça.
Aqui é para ser postado se a puta da o cu o engole coisas. O que você postou não cabe aqui.
..."

POWRRRAAAA... Essa foi pra calar a boca - ou os dedos - de vcs !!!!!

Engraçado que foi no tópico da DANY TEQUILA, coincidência !!!

Confrades, vamos acabar com essa discussão que não leva à nada !!!
Sotero-PE continue dando caroninha pra bella, sem nenhum interesse.... ::anjo:: :badgrin:
Com o MANOVEIOCOMEDOR, já falei e não há mais nenhuma dúvida entre nós.
blackblues, das 300 mensagens publicadas, rodei mais duas páginas e achei 2 TD's. Candidato a coordenador ou moderador. Não tem meu voto !!! :doubt: :lol:
perai22 é a mesma coisa do blackblues, só que em JOÃO PESSOA.

Reitero que não quero ficar discutindo este assunto....
Mas se quiserem.... vamos lá até quebrar o teclado !!!!!!
Inclusive, como estive ausente os ultimos dias, não participei ativamente do tópico, mas estou de volta com a bala na agulha e todos os pentes carregados !!!!!!!!!!!!!!!!

Para os ilustres confrades acima e pros demais: FELIZ PÁSCOA !!!!
Já pras GP's, coelinhas ou não: MUITAS CENOURAS !!!

Link:
🔗

Isabella (Bella)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#960 Mensagem por Isabella (Bella) » 09 Abr 2012, 00:30

Mulekeee vc tá precisando desanuviar querido...
Uma musiquinha pra vc refletir e curtir o seu início de semana:
http://www.youtube.com/watch?v=t0JQu-xl ... re=related
Com todo carinho, viu?

Sotero, suas caronas são sempre bem-vindas! E eu estou com saudade!

Boa semana a todos!

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”