Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Recife - Assuntos Gerais

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortalgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#31 Mensagem por Fortalgp » 08 Jan 2007, 10:12

Colegas, sou de Fortaleza. Aqui também temos esses mesmo problema, seria bom essas "doidinhas" darem uma lida nos TD de São Paulo, cada gata que até o santo duvida e o preço bem abaixo dos nossos mercados e ainda um agravante vc não paga o local pois muitas delas atendem no seu próprio local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#32 Mensagem por apt » 08 Jan 2007, 11:05

Fortalgp escreveu:Colegas, sou de Fortaleza. Aqui também temos esses mesmo problema, seria bom essas "doidinhas" darem uma lida nos TD de São Paulo, cada gata que até o santo duvida e o preço bem abaixo dos nossos mercados e ainda um agravante vc não paga o local pois muitas delas atendem no seu próprio local.
Caro Fortalgp,

Seja bem vindo a PE.

Além de concordar contigo vou mais além. Só os estados do Nordeste (BA, CE, PE e RN), possuem estes preços loucos. Em qualquer outra região do país (Sul, Sudeste, Norte e as outras capitais do nordeste), você faz tranquilamente um TD por R$ 100,00 ou no máximo R$ 150,00 (não vou nem entrar no mérito da qualidades das GP´s)

Pra combatermos isso só temos uma coisa a fazer: POSTAR, POSTAR POSTAR E POSTAR SEMPRE.

Abraços,

Apt.

Link:
🔗

Recifense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Deu a louca no muitosexy

#33 Mensagem por Recifense » 19 Jan 2007, 03:06

perai22 escreveu:O que foi que deu nessas "meninas" do site muitosexy? Estão fumando maconha estragada é? Algumas beldades que já fizeram TDs pelo teto de R$ 150,00 estão cobrando R$ 300,00 ?????????????
1/2 hora de buceta, um boquete furreba e um cú que nem sempre é liberado por quase o valor de um salário mínimo? Nem fudendo!!!

Por causa desse tipo de coisa que sempre preferí garotas de ruas; Nos velhos tempos saía do trampo e ia para BV pela Cons. Aguiar só olhando o material, ao ver algo que agradasse dava a volta pela Domingos Ferreira e voltava para pegar a perva, que nunca cobrava mais que 40 dinheiros.

Também catava na Imbiribeira (Mary Bar Dancing), o OK na Marquês de Olinda ou ia ao Ellus Drinks Shows e outros puteiros da Rua Imperial, onde gastava de 30 a 35 "reaus" por uma foda com direito até ao anel de couro.

Esse monte de "puta fresca" acha que dinheiro dá em árvore e tem o descaramento de cobrar 300 mirréis numa trepada!!! Ah, não existe isso, galera!!! O que ela faz de tão melhor que uma GP de 30 ou 40 reais?? Por 300 vou querer comer até o nariz e o buraco da orelha dela...

Boicote a essas vagabas exploradoras... E viva a Cons. Aguiar e suas putas "econômicas". Sempre que vou a Recife (pelo menos 2 vezes por ano) garimpo alguma SP na área para diversão.

Ah... Mais um detalhe: Atualmente moro no interior de São Paulo, próximo à Campinas, e GPs belíssimas, estilo capa de revista, não cobram mais que 200 pilas por aquí. Sem falar que além de lindas não são frescas, em sua maioria cumprem o que acertam com o cliente e conseguem deixa-lo satisfeito... e olhe que o custo de vida qauí é bem maior que o do Recife e o do resto do Nordeste.

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

tribuna livre feminina

#34 Mensagem por LIVIA CASTRO » 24 Jan 2007, 06:41

Apt, um beijão pra ti tb, pois é, estive em Recife mas uma estadia maravilhosa, porém curta, mas voltarei em breve!!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pena não ter o elite ai!!!!
Criem sim a Tribuna livre, e as meninas verão que o gp guia não morde, e inclusive ajuda aquelas que sabem desenvolver bem o seu trabalho!
Mais uma ves uns milhões de beijos aos Pernambucanos, em alguns em especial!!!!!

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por apt » 25 Jan 2007, 20:07

OOOHHHH Livinha ......,

Faz isso comigo não , desse jeito doi, magoa :cry: .....

Se você veio de SSA pra REC, foi bem tratada, passou pouco tempo, (nem sabia que tu tava aqui :evil: :evil: ), poderías ir de Fortaleza pra Salvador no dia 06/02 para uma festinha particular no dia 10/02 ????? (festa de trabalho :lol: :lol: ).

E poderias fazer uma escala em Recife.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aqui não tem o Elite, mas tem o .....

O convite tá feito, ok??, Dúvidas???, MP.

Grande abraço, grande beijo, grande.....

Apt

Link:
🔗

Partenon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#36 Mensagem por Partenon » 08 Fev 2007, 13:20

Estou junto com os putanheiros em boicotar as pervas que mal tratam os clientes.
È injuriante ter um celular tocando o tempo todo. Se elas colocassem no silencioso já ajudava, parece que a perva quer q vc saiba que ela tem um monte de clientes!
Perva arrogante e metida a besta devida fazer curso de boas maneiras, principalmente se vc há esta tratando bem e ela não corresponde. Deviam tb fazer curso de teatro para representar melhor os gemidos falsos. Desculpem os amigos e moderadores eu estar escrevendo isso, mas é que a ultima porrada que levei da Duda Fontana fez com que eu me tornasse mais exigente com as pervas.
Apoio tb o amigo Apt com o teto do presentinho.

Abraços e quem venham mais TD's!

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Sempre é bom comentar

#37 Mensagem por Perai » 26 Fev 2007, 16:55

Agora quem esta com essa idéia maluca de cobrar 300 reais por um programa são as meninas do Garota Nacional. E olha que pelas fotos não vale nem os 200. Tem garotas lá que tem td postado aqui positivissimo que topam o nosso teto de 150 reais. É hora de prestigiar essas meninas conscientes e de bom atendimento e deixar de molho essas "beldades" que se acham e que cobran 300 paus. Ou alguem aqui topa pagar 300 paus num programa?

Boicote nelas, até de telefonemas.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#38 Mensagem por Zé da Silva » 26 Fev 2007, 19:51

Partenon escreveu: Perva arrogante e metida a besta devida fazer curso de boas maneiras, principalmente se vc há esta tratando bem e ela não corresponde.
As que tiverem interesse podem adquirir gratuitamente a apostila da primeira aula do curso aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 526#479526
:lol:

Link:
🔗

Deleve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lula Inácio da Silva está reclamando da inflação dos preços

#39 Mensagem por Deleve » 27 Fev 2007, 18:06

Povo do Gpguia.

Isso é um absurdo, nem o reajuste do prefeito João Paulo foi tão escandaloso.

Primeiro, já não basta a mudança de nome e de preços, estratégia usada pelas GP's (Vivi do Recifesex é a mesma Manuela Escobar do GN - não esqueço uma xota que comi). Aí é "marketing" de vendas e quem não pesquisar se lasque.

Agora, o que as mulheres do GN, do Muitosex e até do www.ciadasgatinhas.net estão fazendo... temos de nos organizar (acho, Administrador, que merece até post em separado).

A ciadasgatinhas, antes do carnaval, era de 200,00; já pularam para 250,00!

Tem GP no Garota Nacional que não pega 100 na avenida e está cobrando 250,00.

O que fazer????

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Assuntos Gerais

#40 Mensagem por apt » 05 Mar 2007, 20:07

Olá pessoal,

Quem já teve a curiosodade de dar uma olhada nos AG's "nacional"?

Estou escrevendo nos Assuntos Gerais local, espaço este, disponibilizado para conversamos sobre assuntos locais, ok???

Vou dar um exemplo: que já saiu com puta que diz; vai gostoso, mete vai, que rola grossa da porra. Ou seja, FRASES DE PUTA. Dá uma olhadinha aqui http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=3211
que além de perceberem que é tudo verdade, vocês darão boas gargalhadas.

Ahhh, dá uma olhadinha em outros temas, lá tem um mundo de curiosidaes que é bom para todo rapariguiero.

Abraços,

Apt

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Ver TD's

CURIOSIDADES

#41 Mensagem por apt » 17 Abr 2007, 21:07

Olá pessoal,

A vida é muito curiosa, não acham ???

Vejam que coisa curiosa!!! Todos nos sabemos do problema da "Tia Odete".

Mas...., vejam que coisa curiosa..... Em menos de 24 horas, três novas garotas apareceram no Garota Nacional. Eis as meninas:

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 8&cod=2035
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 0&cod=2038
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1&cod=2039

Se você tirar a fadashop, que existem em todos os ensaios, mesmos assim as minas parecem ser gostosinhas. Acho que vou voltar a atacar :lol: :lol:

Mas a curiosidade é com relação ao site GN. Este site ganha tando $$$$ com as putas e, mesmo assim, comete erros inaceitáveis (no qual abala a sua credibilidade) e será que o GN tem credibilidade????? :twisted: :twisted

Apresento aos foristas a mulher de 20 metros de altura e 300 kg (segundo informações do site), esta puta tem que entrar pro Guines :lol: :lol: :lol:

Acho que vou ligar para a Thais (gostei das fotos dela), mas será que o atendimento é bom??? Num sei vou conferir (depois conto, blz ::ok:: ). Mas só pago o TETO. Por trezentinhos ela não terá o prazer de conhecer o Apt .

Ou será que devo ligar pra Sarah, também gostei da garota. Pra quem devo ligar :-k :-k

Abraços,

Apt

Link:
🔗

É FODA!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: CURIOSIDADES

#42 Mensagem por É FODA! » 17 Abr 2007, 21:52

Amigo Apt, desculpe a ignorância, mas quanto é mesmo o "TETO"????
Abração, valeu a dica!
apt escreveu:Olá pessoal,

A vida é muito curiosa, não acham ???

Vejam que coisa curiosa!!! Todos nos sabemos do problema da "Tia Odete".

Mas...., vejam que coisa curiosa..... Em menos de 24 horas, três novas garotas apareceram no Garota Nacional. Eis as meninas:

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 8&cod=2035
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 0&cod=2038

Se você tirar a fadashop, que existem em todos os ensaios, mesmos assim as minas parecem ser gostosinhas. Acho que vou voltar a atacar :lol: :lol:

Mas a curiosidade é com relação ao site GN. Este site ganha tando $$$$ com as putas e, mesmo assim, comete erros inaceitáveis (no qual abala a sua credibilidade) e será que o GN tem credibilidade????? :twisted: :twisted

Apresento aos foristas a mulher de 20 metros de altura e 300 kg (segundo informações do site), esta puta tem que entrar pro Guines :lol: :lol: :lol:

Acho que vou ligar para a Thais (gostei das fotos dela), mas será que o atendimento é bom??? Num sei vou conferir (depois conto, blz ::ok:: ). Mas só pago o TETO. Por trezentinhos ela não terá o prazer de conhecer o Apt .

Ou será que devo ligar pra Sarah, também gostei da garota. Pra quem devo ligar :-k :-k

Abraços,

Apt

Link:
🔗

cantinflas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Desconfiança

#43 Mensagem por cantinflas » 20 Abr 2007, 16:28

Caros companheiros,
Estava eu a urubuservar o muito sexy, mas precisamente as fotos de uma garota chamada "Pérola Rodrigues" quando me vem uma lembrança, lembrei de uma outra garota chamada "Dani Lins" qua anunciava no mesmo site a uns tempos atrás. Tenho concreta desconfiança de que são a mesma pessoa. Não esqueci e nem vou esquecer da Dani, pois ela fez o melhor boquete que já tive oportunidade de conferir.
As duas são completas, o desenho capilar da buceta é muito parecido, sem falar nas medidas (nem sempre confiáveis), mas muito semelhantes
De qualquer forma vou reunir minhas economias e conferir de perto, mas tenho 99% de certeza.
Quem também já saíu com a moSSa pode dar sua opinião.

http://www.muitosexy.com.br/dani0.htm...fotos da dani
http://www.muitosexy.com.br/perola.htm...fotos da pérola

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

campeoes em TD postados

#44 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 20 Abr 2007, 16:38

Parabens amigo fdp-de-gringo, você é o pernambucano com maior número de TD postados. (32)
O segundo colocado é o perai22 com 30 TD postados. Parabens grande perai.
E a medalha de bronze cabe ao grande NINO201 com 21 TD parabens NINO201.

Vamos postar mais colegas Pernambucanos.

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Desconfiança

#45 Mensagem por Perai » 24 Abr 2007, 09:55

cantinflas escreveu:Caros companheiros,
Estava eu a urubuservar o muito sexy, mas precisamente as fotos de uma garota chamada "Pérola Rodrigues" quando me vem uma lembrança, lembrei de uma outra garota chamada "Dani Lins" qua anunciava no mesmo site a uns tempos atrás. Tenho concreta desconfiança de que são a mesma pessoa. Não esqueci e nem vou esquecer da Dani, pois ela fez o melhor boquete que já tive oportunidade de conferir.
As duas são completas, o desenho capilar da buceta é muito parecido, sem falar nas medidas (nem sempre confiáveis), mas muito semelhantes
De qualquer forma vou reunir minhas economias e conferir de perto, mas tenho 99% de certeza.
Quem também já saíu com a moSSa pode dar sua opinião.

Caro Cantinflas

Realmente vi as fotos e não notei a semelhanca. Quando vc falou do desenho capilar da dita foi batata, voltei no site pra ver as fotos e é ela mesmo. Tá com o cabelo maior e nas fotos parece ser gostosona, mas quando saiu comigo era um minhozinho não um mulherão que aparece nas fotos, deve ser a mágica do photoshop. Mas é a Dany Lins com certeza, digo isso porque já sai com ela.

Um abraço

Obs : Talvez esses comentarios (seus e meus) sobre a Dany Lins devam estar no tópico sobre mudanças de nome. A moderação pode corrigir se for o caso.

Link:
🔗

Trancado