Como foi sua primeira experiência com GPs?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 35
Oral Sem:Sim 0Não 35
Beija:Sim 0Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Como foi sua primeira experiência com GPs?
Foi na Casa das Fadas com uma garota chamada Amanda. Baixinha migion, bonitinha de cabelos pretos. Pena que era nova e não sabia atender, e eu não sabia o que eu queria com ela. O atendimentos foi... É, foi. Não uma transa ruim per si, só que nada digno de lembrar seis meses pra frente. Mas foi a primeira de três idas naquele local que me fizeram nunca mais querer botar os pés lá. Lá é uma loteria, você ser bem atendido ou não. A terceira experiência e que foi legal foi com a Carolina Lyra/Yasmim Lopez. Ali é uma gata viu, e transa bem e conversa melhor ainda. Eu não tava afim só de sexo e o papo com ela foi bem legal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
MInha primeira vez com uma GP também foi minha primeira vez de verdade, era virgemzão. Foi lá na infame praça josé de alencar, uma mina gostosinha passeando la na praça de shortinho, fiquei doido, e ae ela veio falar comigo. Não sei o que bateu em mim, mas veio a coragem e fui com ela pra um motelzinho daqueles lá perto. Me lembro até hoje, eu todo me tremendo, nervoso, mesmo assim foi melhor do que esperava. Depois dessa, resolvi partir para as casas e boates, indo direto pro Zipi Bar e Belíssima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Foi +- na época do carnaval de 2019, e eu naquela época não tinha tanta noção assim sobre o ramo das gp quanto hoje... Resultado: confiei no Skokka, me dirigi ao local da gp (ali naquele prédio ao lado do mercado dos peixes), e fui enganado, mas a mulher que tinha lá era comestível, e como foi minha 1a vez eu topei. No final, o serviço era bom, mas bem mecânico, e eu optei por encerrar o programa após 26min pois já tinha feito "minha parte"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Minha primeira experiência foi com uma novinha acreana que atendia como mel na região do benfica , naquela época sem muita grana, tinha acabado de descobrir esses sites de acompanhantes e escolhir essa garota, que tinha um rosto muito bonito e era bem magrinha do jeito que eu gosto, ela fez um atendimento muito bom, beijou na boca, oral sem capa e se envolvel bastante, foi uma das melhores transa que tiver na vida, depois de um tempo voltei a procurá-la, mas ela estava atendendo na praia do futuro com o nome bruna, e resolvi não repetir ela pois era meio longe do trabalho e também estava com vontade de provar outras garota, porém depois disso foi só decepção com vários fake e mal atendimento, depois desses fake acabei parando nessa vida, até que um dia descobrir o gp guia e voltei a da minhas saídas.
Minha primeira experiência com uma gp eu tinha 19 anos , o nome da garota era pricila uma loira no anúncio tinha descrito 24 anos com aparência de 35 mas foi interessante lembro bem a vergonha que eu tava quando fui passar na portaria ksksks ela atendia com outra amiga ela foi bem tranquila a mesma percebeu que era minha primeira vez com uma gp a primeira gozada foi bem rápido! gozei no oral fácil ksksks jovem com o tesão a flor da pele no total foram 5 gozadas quando ia no banheiro ela sempre conferia pra eu não esbarrar com algum cliente que a amiga dela tivesse atendendo, sempre falava pra eu fechar a porta do quarto aí quando fui no banheiro esbarro com um cara, foi engraçado o cara ficou olhando pro meu pal sem reação aí falei com ele ( iae parceiro) ksksk aliás ela não era bonita igual nas ft mas deu pra passar paguei 180$
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Minha primeira experiência foi em 2012 e foi com a Ariela Loiola quando estava no auge. Experiência maravilhosa, ela fez um oral maravilhoso e gozei rapidinho, a segunda vez com comendo ela no ppm mesmo. Me tratou super bem e era uma mulher muito educada. Estava super nervoso mas como disse fui muito bem tratado.
Depois dela comi a famosa Paty que atendia numa casa na J. da Penha com outras meninas. Ali era um fogo de mulher e além de ser super simpatica e bem mignon.
Depois dela comi a famosa Paty que atendia numa casa na J. da Penha com outras meninas. Ali era um fogo de mulher e além de ser super simpatica e bem mignon.
- crimsonking
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
A minha primeira vez com uma puta foi em setembro-outubro de 2019, pouco depois de eu ter terminado um namoro de uns 9 anos. Tinha pesquisado pra caralho, fuçando direto aquele Photo Acompanhantes, e eu tava liso na época, procurei a mais barata, uma puta feia e gorda do centro, que tem uns preços na faixa de 30 e 50, só queria que alguém me desse um boquete de vergonha que minha ex nunca dava. Marquei com a puta pelo whatsapp.
Fui lá, toquei, toquei a campainha e a rameira não deu sinal de vida. Não tinha levado celular, então desisti de chamar. Saí dali puto e fui bater lá na Av. da Universidade, numa casa verde que tem lá. Tinha a impressão que tinha lido alguma coisa sobre o atendimento lá ser na faixa dos 50, daí bati lá (tava com 30 reais no bolso). Chamei, entrei, tinha duas putas, as duas de lingerie, duas loiras caídas, uma baixinha dos peitões, comendo uma marmita, e outra meio feiosa, meio acabada. Perguntei sobre os preços e ela me passou, já nem lembro mais. Disse que havia me enganado, achava que tinha atendimento mais barato e falei que ia embora. Ela perguntou quanto eu tinha, daí falei.
Ela então foi numa porta de metal toda fechada, exceto por um pequeno quadrado, acredito que destinado para o pagamento, falou que tinha um rapaz que só tinha 30 reais, daí a voz lá de dentro disse que dava pra uma rapidinha. Voz de mulher, um negócio meio assustador.
Fui pro quarto com a segunda rameira. Tirei a roupa, daí ela veio, botou a camisinha e perguntou como eu queria. Disse que queria papai e mamãe, queria abraçar uma mulher, deitar por cima de uma mulher, olhá-la no olho, cheirar uma mulher, cheirar o cabelo de uma mulher, beijar na boca de uma mulher, por mais que fosse uma puta medíocre.
Então, fui metendo, sem lubrificação, sem nada, sem boquete, só meti na buceta esquisita dela e fiquei metendo e cheirando o pescoço dela. Ela usava um perfume horrível. Pedi pra come-la de quatro e ela não aceitou, falou que rapidinha só dava pra uma posição. Daí tava um negócio super xoxo e sem graça, me apressei pra gozar logo, e quando gozei logo saí de cima dela. Comecei a me vestir e ela me perguntou se eu era tímido. Realmente troquei poucas palavras e tentei não ser desrespeitoso com ela.
Falei que era minha primeira vez com uma puta.
Me vesti e fui pra casa, sentindo aquele perfume terrível impregnado em mim, a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi tomar banho e um banho demorado, mas passei o resto do dia sentindo aquele cheiro enjoativo.
Depois dessa vez, jurei que nunca mais comeria uma puta.
Em fevereiro do ano seguinte fui em outra, que foi bem fraco, eu até brochei, o que nunca me aconteceu. Depois fui em outra gordinha baixinha que só ficava jogando no celular. Me deu um boquete rápido, de camisinha, mas que foi o melhor que recebi, porque tinha uma pressão boa e ela usava bem a língua. Peguei-a de quatro e dali a cinco minutos eu já estava indo embora. E por último, há uns bons meses fui em um na Antonio Sales, perto da otoclinic, no mesmo lugar da brochada. Fui atendido por duas outras meninas, pedi um boquete duplo. Elas ficavam chupando meu pau e cochichando, conversando, e entrando e saindo, foi muito, muito paia, imaginei um boquete duplo de um jeito totalmente diferente. Me apressei pra gozar logo na boca de uma das rameiras, acho que fui até meio bruto, estava chateado com o atendimento.
E pronto.
Minhas experiencias foram só essas, e todas foram ruins.
Agora já voltei a namorar então, por enquanto, não tenho interesse em voltar pras putas. Só tive experiencia ruim, e as que de vez em quando me chamam atenção são caras, eu não tenho essa grana toda.
Fui lá, toquei, toquei a campainha e a rameira não deu sinal de vida. Não tinha levado celular, então desisti de chamar. Saí dali puto e fui bater lá na Av. da Universidade, numa casa verde que tem lá. Tinha a impressão que tinha lido alguma coisa sobre o atendimento lá ser na faixa dos 50, daí bati lá (tava com 30 reais no bolso). Chamei, entrei, tinha duas putas, as duas de lingerie, duas loiras caídas, uma baixinha dos peitões, comendo uma marmita, e outra meio feiosa, meio acabada. Perguntei sobre os preços e ela me passou, já nem lembro mais. Disse que havia me enganado, achava que tinha atendimento mais barato e falei que ia embora. Ela perguntou quanto eu tinha, daí falei.
Ela então foi numa porta de metal toda fechada, exceto por um pequeno quadrado, acredito que destinado para o pagamento, falou que tinha um rapaz que só tinha 30 reais, daí a voz lá de dentro disse que dava pra uma rapidinha. Voz de mulher, um negócio meio assustador.
Fui pro quarto com a segunda rameira. Tirei a roupa, daí ela veio, botou a camisinha e perguntou como eu queria. Disse que queria papai e mamãe, queria abraçar uma mulher, deitar por cima de uma mulher, olhá-la no olho, cheirar uma mulher, cheirar o cabelo de uma mulher, beijar na boca de uma mulher, por mais que fosse uma puta medíocre.
Então, fui metendo, sem lubrificação, sem nada, sem boquete, só meti na buceta esquisita dela e fiquei metendo e cheirando o pescoço dela. Ela usava um perfume horrível. Pedi pra come-la de quatro e ela não aceitou, falou que rapidinha só dava pra uma posição. Daí tava um negócio super xoxo e sem graça, me apressei pra gozar logo, e quando gozei logo saí de cima dela. Comecei a me vestir e ela me perguntou se eu era tímido. Realmente troquei poucas palavras e tentei não ser desrespeitoso com ela.
Falei que era minha primeira vez com uma puta.
Me vesti e fui pra casa, sentindo aquele perfume terrível impregnado em mim, a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi tomar banho e um banho demorado, mas passei o resto do dia sentindo aquele cheiro enjoativo.
Depois dessa vez, jurei que nunca mais comeria uma puta.
Em fevereiro do ano seguinte fui em outra, que foi bem fraco, eu até brochei, o que nunca me aconteceu. Depois fui em outra gordinha baixinha que só ficava jogando no celular. Me deu um boquete rápido, de camisinha, mas que foi o melhor que recebi, porque tinha uma pressão boa e ela usava bem a língua. Peguei-a de quatro e dali a cinco minutos eu já estava indo embora. E por último, há uns bons meses fui em um na Antonio Sales, perto da otoclinic, no mesmo lugar da brochada. Fui atendido por duas outras meninas, pedi um boquete duplo. Elas ficavam chupando meu pau e cochichando, conversando, e entrando e saindo, foi muito, muito paia, imaginei um boquete duplo de um jeito totalmente diferente. Me apressei pra gozar logo na boca de uma das rameiras, acho que fui até meio bruto, estava chateado com o atendimento.
E pronto.
Minhas experiencias foram só essas, e todas foram ruins.
Agora já voltei a namorar então, por enquanto, não tenho interesse em voltar pras putas. Só tive experiencia ruim, e as que de vez em quando me chamam atenção são caras, eu não tenho essa grana toda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
A minha primeira vez foi com uma GP, em 2008. Era uma loira bonita, esbelta, fui super bem atendido, até hoje me arrependo de não ter guardado o contato.
Como era neófito, gozei antes da penetração, num momento em que a cabeça do pau tocou a coxa da moça. Ela simplesmente limpou com papel e continuamos dali mesmo, sem parar, certamente intuiu que eu era virgem. Na hora de ir embora, me dei um beijo já dentro do elevador (eu acho que era virgem de beijo também, não lembro). De lá pra cá, conto nos dedos em quantas GP fui (a maioria fora do Ceará, morei muitos anos fora), mas a primeira foi certamente a melhor! Se conhecesse o GPGuia, era 10 positivaço com louvor!
Como era neófito, gozei antes da penetração, num momento em que a cabeça do pau tocou a coxa da moça. Ela simplesmente limpou com papel e continuamos dali mesmo, sem parar, certamente intuiu que eu era virgem. Na hora de ir embora, me dei um beijo já dentro do elevador (eu acho que era virgem de beijo também, não lembro). De lá pra cá, conto nos dedos em quantas GP fui (a maioria fora do Ceará, morei muitos anos fora), mas a primeira foi certamente a melhor! Se conhecesse o GPGuia, era 10 positivaço com louvor!
Acho que minha história é um pouco fora da curva, ou não.
Na minha vida (tô beirando os 30) tinha tido pouquíssimas experiências sexuais com outras mulheres por "n" motivos: sou meio tímido, namorei pouco, ficava amigo das meninas que me interessava. Pra completar, casei tbm novo (25 anos).
Continuo casado, mas meio que saturei de certas coisas dessa vida. Tô vivendo um dilema de ter tesao na minha mlr, mas mais ainda em outras. Até que cheguei ao ponto da curiosidade falar mais alto que minha moralidade e viver essas experiências com GP.
Minha primeira foi exatamente um TD que postei tem talvez nem 1 mês sequer, com a Lia que atende pelo montese. Foi bom, ela tem o corpo do jeito que eu gosto e tal. O fórum me ajudou a evitar uma cilada ou outra, como acontece com qualquer um, mas tbm já tive experiência ruim, não por culpa daqui kkkkk
Não sei por quanto tempo vou continuar nessa vida, pq tbm haja dinheiro pra saciar a vontade de comer mulher
mas posso dizer que tô achando que é difícil desapegar disso
Na minha vida (tô beirando os 30) tinha tido pouquíssimas experiências sexuais com outras mulheres por "n" motivos: sou meio tímido, namorei pouco, ficava amigo das meninas que me interessava. Pra completar, casei tbm novo (25 anos).
Continuo casado, mas meio que saturei de certas coisas dessa vida. Tô vivendo um dilema de ter tesao na minha mlr, mas mais ainda em outras. Até que cheguei ao ponto da curiosidade falar mais alto que minha moralidade e viver essas experiências com GP.
Minha primeira foi exatamente um TD que postei tem talvez nem 1 mês sequer, com a Lia que atende pelo montese. Foi bom, ela tem o corpo do jeito que eu gosto e tal. O fórum me ajudou a evitar uma cilada ou outra, como acontece com qualquer um, mas tbm já tive experiência ruim, não por culpa daqui kkkkk
Não sei por quanto tempo vou continuar nessa vida, pq tbm haja dinheiro pra saciar a vontade de comer mulher

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Minha primeira experiência com GP foi na Giovanna coroa do Centro. Na época eu tinha uns 18 anos e ela atendia na Sena Madureira ainda, fui meio cabreiro com a grana contada e com o cu na mão pois o local nao era nada seguro. Fiquei nervoso, a dona até minha identidade pediu pq achava que eu era de menor na época kkkkkkk, mas deu tudo certo. Era cliente assíduo dela até que parei de trabalhar no Centro, aí diminui as idas lá. Inclusive saudades de gozar naquelas tetas enormes.
A minha primeira ficada com GP foi no belíssima, mas eu nem paguei. Fui com uma galera do trabalho e meu chefe pagou pois eu tinha ganho uma aposta, não vou entrar em mais detalhes pra não me identificarem kkkkkk. A GP eu não lembro o nome, foi uma loura muito gostosa (pele bronzeada e cabelo pintado), corpo muito bem esculpido em academia mesmo, e algumas tatuagens, tudo durinho, nada faltando nem sobrando, foi no final do ano em 2016. Na época não sabia da fama de ruim da casa obviamente. Achei a experiência de média para ruim (média pq a menina tinha um corpo acima da média mesmo para o meu padrão), não estava acostumado a fazer sexo cheio de restrições, a menina não beijava, não foi receptiva a eu beijar o corpo dela ou acariciar do jeito que eu queria, isso já me deu uma broxada, mas aí ela fez um oral lá com capa e animei um pouco, transamos em algumas posições básicas meio sem jeito pq não tava tão excitado, eu tinha acabado de almoçar e a comida tava pesando kkkkk. Ela ficava conferindo se o preservativo estava ok e isso tava me incomodando um pouco, notei que ela queria finalizar o mais rápido possível, então eu tbm não demorei tanto quanto eu gostaria pq tava meio tedioso o sexo, sem envolvimento. E foi isso, gozei com ela de quatro, me vesti e sai fora. De memorável apenas o corpo dela pq o atendimento fraquíssimo.
- ELdevil
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
A minha primeira vez não faz muito tempo, foi em dezembro de 2019 no blue spa(não lembro o nome da garota mas sei que na época atendiam a Rafa, uma tal de Anne e esse garota), era só a massagem com a punheta, mas eu tinha curtido, inclusive nunca mais vi o anúncio dela
. A minha primeira vez com GP mesmo foi no mês seguinte, vi um anúncio de uma tal Duda que antendia no Serenidades localizado no bairro de Fátima, marquei com a garota e fui, lembro que cheguei muito atrasado, e lá quem me atendeu na porta foi a Monique, expliquei a situação e ela me levou ao quarto, ela me disse que a Duda não estava e que eu poderia ver as garotas e escolher, porém eu disse que queria ela, então tomei banho e fui pra maca. Achei ela muito linda, e o corpo dela era do jeitinho que eu gostava, ela era baixinha, magrinha e dos cabelos lisinhos e preto. A massagem dela era muito boa, na hora do fight ela gemia e o tesão só aumentava, peguei ela em algumas posições e enchi a borracha com ela de ladinho, conversamos mais um pouco e ela me deu o número caso eu quisesse marcar com ela diretamente, mais uma ducha e parti pra casa, no caminho fiquei sentido o perfume dela na minha roupa e só refletindo a ótima experiência. nunca me esqueci desse episódio haha
Ainda tentei marcar uma outra vez com essa Duda e novamente ela não estava.

Ainda tentei marcar uma outra vez com essa Duda e novamente ela não estava.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fala moçada a minha primeira vez com GP foi em 2017 Eu ainda era cabasso e fui para um cabaré lá no Juazeiro do Norte fica perto da linha do trem acho que na Rua São Paulo fiquei com uma BBW de Recife o nome dela era Thaís porém foi ruim porque eu fiquei nervoso meia hora gastei r$ 100 para não fazer nada mas fui aprendendo e ganhando confiança e O repeteco com ela já foi melhor Desde aquela época eu sempre fui louco por gordas kkk
Minha primeira experiência com gp foi em 2009. Eu ainda era virgem e liso. Vi um anúncio de jornal de uma casa que tinha no bairro de Fátima e liguei pra lá. Não tinha referência de nada, se as meninas valiam a pena ou não. Fui pelo orçamento que eu tinha: R$ 70.
Cheguei lá e tinham duas meninas. Escolhi uma meio loirinha. Ela pediu minha identidade porque achava que eu fosse menor de idade Kkkkkk
Posso dizer que a minha primeira vez, e que ainda foi com gp, foi boa. O nervosismo passou assim que entrei no quarto com ela. Dois rounds com tudo que eu tive direito. Menina massa. Dei sorte!
Mesmo depois que comecei a namorar e que casei continuo apreciando gps de vez em quando. Melhor coisa do mundo. Variedade e pouco estresse.
Desde então, tenho saído com putas também em viagens de trabalho em vários estados. Já peguei até capa da Sexy em São Paulo. Acho que nunca saio dessa vida.
Cheguei lá e tinham duas meninas. Escolhi uma meio loirinha. Ela pediu minha identidade porque achava que eu fosse menor de idade Kkkkkk
Posso dizer que a minha primeira vez, e que ainda foi com gp, foi boa. O nervosismo passou assim que entrei no quarto com ela. Dois rounds com tudo que eu tive direito. Menina massa. Dei sorte!
Mesmo depois que comecei a namorar e que casei continuo apreciando gps de vez em quando. Melhor coisa do mundo. Variedade e pouco estresse.
Desde então, tenho saído com putas também em viagens de trabalho em vários estados. Já peguei até capa da Sexy em São Paulo. Acho que nunca saio dessa vida.