Caros,
Esse é o meu primeiro relato nesse mundo. Estou começando agora e, infelizmente, já comecei com o pé esquerdo, mesmo tendo todo o cuidado.
Vi a Sarah no site ErosGuia, achei ela maravilhosa, corpo 10/10. Chamei ela no WhatsApp que coloquei apenas para as do Job, e a mesma respondeu, mandou até alguns áudios.
Não estava acreditando que era real, pois cobrava R$150 por 1h, incluindo até anal. Então decidi pedir uma chamada de vídeo, 50$ por 20 minutos, claro que eu não iria aparecer, e o Pix foi feito por um laranja.
Iniciada a chamada de vídeo, ela enrolou no chat e disse que estava sem microfone. Já desconfiei. Pedi para mandar um coração, e o vídeo seguiu com ela rebolando. Logo percebi que era fake: a pessoa colocou um vídeo gravado para rodar durante a chamada.
Após eu cancelar, a pessoa continuou com a mentira, dizendo que ainda estava sem mic...
Deixo aqui meu relato: o site não tem como denunciar as acompanhantes. Tem várias meninas maravilhosas lá, mas sem avaliação, sem verificação, fica complicado...
https://erosguia.com.br/166356.html
(81)98726-0852