Lua Albuquerque/Luise Vitória/Luana Freitas/Lua Boa Viagem/Geovanna Albuquerque (81)98565-4756
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (81)98565-4756

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 2Não 14
Beija:Sim 1Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CaioFernandes80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lua Albuquerque/Luise Vitória/Luana Freitas/Lua Boa Viagem/Geovanna Albuquerque (81)98565-4756

#1 Mensagem por CaioFernandes80 » 29 Mar 2022, 11:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Luise Vitória (81) 98565-4756
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fbczj

Bunda grande e bonita. Só. Atendimento péssimo. Mecânica, Muda e Muito preguiçosa. Nem se levantou da cama para abrir a porta.
Disse que chupava e finalizava na boca. Na hora, disse que não fazia. Entendo o lance de higiene. Sou limpo, fui de banho tomado, pau raspado e nada. Nem para conversar para quebrar o gelo.
Resumo: Não recomendo.
Editado pela última vez por KARABOBO em 29 Mar 2022, 17:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rm1987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por rm1987 » 30 Jan 2023, 19:25

A mesma está atendendo pelo nome de Geovanna Albuquerque..
Segue link:
https://photoacompanhantes.com/go/ayZg-ffKf
Editado pela última vez por KARABOBO em 31 Jan 2023, 06:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por manguesboy » 04 Fev 2023, 09:38

eu fui nela a um tempo e achei flacida meio desmantelada
sem falar que realmente é muito calada e nao se envolve nem um pouco
Editado pela última vez por KARABOBO em 04 Fev 2023, 10:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mobydicks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por mobydicks » 13 Fev 2023, 13:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades,

Encontrei a menina do post há umas semanas. A comunicação foi fácil e em menos de 1h nos encontramos.

Ela teve um imprevisto na hora, me fez esperar um pouco, mas depois ficou tudo entendido quando ela me explicou a situação desagradável pela qual tinha passado.

A menina é uma negra novinha, lindissíma, de olhos verdes, cabelos cacheados super bonitos, corpo delícia e uma bunda absurda. Me recebeu de robe e quando tirou tinha uma lingerie que já me deixou de pau duro. Pedi pra ficar de quatro na cama pra me chupar enquanto via aquele rabo empinado.

Quando já estava à ponto de bala, pedi pra ele ficar de quatro, meti com gosto e ela gemia de um jeito que me dava vontade de socar com mais força. Gozei até que rápido. Conversamos um pouco, eu não tinha muito tempo e pedi pra ela me chupar denovo pra iniciarmos o 2o round. Ela nem titubeou, já caiu de boca. Antes de colocar a camisinha, pedi pra que ficasse de quatro pra eu ver aquele rabo e bucetinha empinados. Encapei e comecei a socar outra vez. Gozei feliz novamente.

Trocamos mais uma idéia rápida enquanto eu me vestia e foi isso. O repeteco é certo e só não aconteceu ainda porque nossos horários não vem batendo. Só depois soube que ela faz anal e estou ansioso pra meter naquele cuzinho.

O lance da falta de conversa que os dois confrades acima citaram, não sei, conversamos até que bastante pro pouco tempo que passei. Mas ela é nova e senti uma timidez até que se soltasse e o papo fluísse.

Enfim, pra quem gosta de negras, novinhas e rabudas, recomendo demais. O custo X benefício valeu muito.
Editado pela última vez por KARABOBO em 13 Fev 2023, 16:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hand75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Lua Boa Viagem (81) 982464668

#5 Mensagem por Hand75 » 25 Ago 2023, 10:39

MANCADA
Boa confrades

Hoje encerro minhas pendências com TDs ... Essa estava esperando para postar mas ela é muito "enrolada"

Breve relato do que aconteceu .. peguei o contato da lua e mandei mensagem ... Demorou pacas para responder, mas finalmente consegui marcar para o final do dia (umas 19hs pq ainda estava pegado com o job)

Deu pra ir em casa, tomar banho e avisei ela que estava indo... Quando cheguei no local ela já não estava recebendo mensagem. Cel fora de área e tal. Esperei uns 20 minutos acho eu e desisti. Tipo quase 20hs ela passou mensagem disse que o Cel tinha descarregado e pediu pra voltar mas aí já estava em outra situação

No dia seguinte parece que entrei na lista de distribuição e a partir de um tempo ela começa a captação de clientes ...rs Esperei folgar meu horário e marquei novamente com ela afinal é uma senhora mulata que gzuis amado ...

Horário marcado fui novamente ao local. As vezes ela responde rápidos as vezes demora. Quando cheguei no local um certo tempo de demora ela deu o apto. Foi o tempo de ir na portaria fazer a identificação e o Cel dela novamente fora de área e não atendia o interfone. Nessa brincadeira aí uns 10 minutos com você de cara pro recepcionista...rs

Novamente desisti e fui pro carro e aí ela passou mensagem dizendo que tinha entrado um atendimento virtual e se eu poderia esperar uns 10 minutos ... Dei uma olhada nas fotos e resolvi apostar ...rs

Dez minutos depois ela pediu pra subir ...fui na recepção novamente e depois de duas tentativas no interfone permissão para subir ..

Cheguei na porta da perca, bati, toquei campainha e ela grita lá de dentro que já estava indo ... Minuto passa .. minuto passa ...vizinho vem jogar lixo na lixeira e eu ali com cara de bobo no corredor ...

Depois de uns 5 minutos ou mais na porta em pé fiquei puto e fui embora .. depois de 10 minutos ela pede para voltar mas ai já tinha descido e não tinha mais cara pra passar pela portaria novamente ...

Acho que ela tem um volume enorme de atendimento virtual ..só pode. O que sinceramente ela deve embolsar muito mais do que no presencial, mas pra isso ela que precisa se decidir se vai ou não ...

Bem deixo o relato da minha experiência aqui e se algum confrade conseguiu o atendimento com ela pode compartilhar aqui ...

Apesar dos bolos e bem capaz de eu tentar mais uma vez ...

Deixei um link de um app de mensagem com umas produções dela para justificar a minha insistência ..rs

https://photoacompanhantes.com/go/ayZg-ffKf

https://t.me/bellasilvaofc1
Editado pela última vez por KARABOBO em 25 Ago 2023, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Asuarez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por Asuarez » 25 Ago 2023, 12:25

Já postaram td dessa piranha porra, do mesmo grupinho de Manaus do seu outro TD. Foi livramento amigo vai por mim
Editado pela última vez por KARABOBO em 25 Ago 2023, 17:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hand75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por Hand75 » 04 Out 2023, 11:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Confrades de plantão ...

De volta a Recife nessa terra que para arrumar uma prestadora de serviços vc precisa rebolar eis que me deparo com a perva com outro nome ... e a regra é clara, perva que muda de nome é pq a probabilidade é de estar queimada ... então fica o alerta.

https://br.skokka.com/acompanhantes/rec ... pck=3d6444
Camarada,

Vc não pode supor o que pode acontecer,se foi na menina, poste o relato.
Agora vamos observar o que acontece com ela após a troca de nome.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por KARABOBO em 04 Out 2023, 16:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mobydicks
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana Freitas (81) 9838 81084

#8 Mensagem por mobydicks » 10 Jan 2024, 15:20

NEUTRO
Nota:4
Salve putanheiros,

Nesse TD vocês vão notar que uso a palavra puta o tempo inteiro pra me referir a dita. Uso o termo porque pra mim há uma diferença entre putas e profissionais/scorts. As primeiras sendo as de mais baixo calão preocupadas em enganar o cliente e enxotá-lo o mais rápido, as segundas entendendo que prestam um serviço e que clientes felizes são clientes que voltam.

Enfim, sobre a puta. A conheci no final do ano passado por um anúncio no photoacompanhantes, não estava verificada e era um anúncio normal, mas ela parecia gostosa demais e resolvi arriscar.

A comunicação pra marcar foi ok e eu pensava que, se o rabo fosse o mesmo das fotos, os R$250 seriam bem gastos.

Combinamos a hora e avisei quando estava saindo em sua direção comunicando que demoraria por volta de 30min pra chegar. Seriam 60 min no total dados pra ela se organizar.

Chegando em seu local - Recife Flats - aquela burocracia que quem já foi conhece. Ligam da portaria e nada da puta atender. Comecei a ligar e ela também não atendia. Vi o porteiro se distrair, peguei o elevador e subi. Comecei a tocar a campainha até doer meu dedo. Aí ela começou a responder no zap pedindo que esperasse mais 10 min. A essa altura já estava lá há uns 15 min.

Estava afim de meter naquele rabo enorme, meu pau falou mais alto, bateu a paciência e resolvi esperar mais um pouco. Lógico que a puta demorou mais do que disse. Uns 20 minutos depois ouço ela vindo abrir a porta e quebrando alguma coisa de vidro no caminho. Mais 5 minutos e ela apareceu reclamando de que eu estava muito apressado e por isso ela tinha quebrado um copo.

Entrando em seu apartamento estava um breu só, todas as portas e cortinas fechadas, luzes apagadas. Nem perguntei, simplesmente fui acendendo a primeira luz que vi e tudo fez sentido. Fiquei impressionado com a porqueira que era. Um verdadeiro chiqueiro. Pelo menos umas 4 camadas de pratos e marmitas na pia. Bitucas de cigarro no chão junto com marcas que pareciam ser de alguma bebida que já tinha secado e se impregnado.

Puta mal educada é foda, mas puta nojenta é piór ainda. Mas como o rabo era real e ela era de fato gostosa e gata, a essa altura meu pau já tava gritando e pronto pra trabalhar.

Fomos pro seu quarto que mais parecia uma masmorra. A essa altura só pensava em dar uma gozada e sair daquela pocilga. Comecei a tirar a roupa e ela pediu para que pagasse adiantado. Geralmente isso não me incomoda, mas naquele contexto já estava certo de um golpe. Mas àquela altura, depois de tudo, sinceramente resolvi pagar pra ver.

Botei pra mamar mas a vontade de meter estava maior. Botei de quatro e na primeira metida já subiu aquele cheiro de peixe velho. Aí bateu a raiva e eu meti com toda força que tinha enquanto pensava em acabar logo e sair dali. Gozei rápido e já fui me vestindo, estava enojado demais pra ficar naquele lugar.

Resumo aqui:
Comunicação: Ela é daquele tipo de puta burra e ignorante, sem instrução. Então não sabe se comunicar direito.
Atendimento: Fiasco. Da demora a liberar sua subida até a entrada no calabouço onde atende.
Corpo: É gata e é gostosa. Se atendesse fora daquele lixo onde atende, provavelmente voltaria, porque mesmo com todos os defeitos, a puta é gostosa e o preço vale o rabão. Provavelmente só mandaria ela tomar um banho antes de eu tirar a roupa.

Paguei R$250. Não volto nem se eu quisesse. Só de ver o anúncio dessa puta já me dá asco.

Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-pufek

Link:
🔗

mobydicks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por mobydicks » 10 Jan 2024, 15:22

OBS: Só não negativei porque ela é de fato a menina das fotos no anúncio e é uma gostosa do rabão mesmo. Mas o que tem de nojena se sobressai. Meçam o custoXbenefício.
Se ela chegar a atender em outro local, é possível valer a pena.
Editado pela última vez por KARABOBO em 11 Jan 2024, 02:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

A Excalibur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por A Excalibur » 11 Jan 2024, 10:51

Ela já tem tópico aqui desde 2022: viewtopic.php?f=259&t=236721

Não é de hoje que atende mal
Editado pela última vez por KARABOBO em 11 Jan 2024, 18:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bigbigtilenol
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lua Albuquerque

#11 Mensagem por Bigbigtilenol » 22 Ago 2024, 19:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
Buenas.

Srs. Sai com esta perva já tem um certo tempo.
Ela atende no Rec flat. Se identificou como baiana . Acertei o valor de 150 lulas e combinei tudo, oral no pelo... etc...

Chegando na recepção aquela putaria, liga pra moça, ela não atende, lá se vai 15.min . Depois retorna msg dizendo para eu esperar mais 15 min . Eu já estava indo embora, pois fiquei ligando sem sucesso. Aí ela liga pra recepção liberando.

Chego lá em cima, muito diferente das fotos . Muito photoshop e não era baiana . Por isso não atende ligação.

Vamos para o quarto e começa o calvário, disse que não fazia oral no pelo. Nisso digo que não quero mais continuar, ela volta atrás. Mas aí já não estava mais com tensão.

Continuamos e pedi para ela emcapar e ficar de 4 soco com muita força e derramo o leite.

Sim pediu dinheiro antecipado. Flat ruim .

Notas

Oral 5
Buceta 7
Bunda 10 gigante
Beija não
Atende com outra puta
Sem repeteco . Não recomendo.

https://photoacompanhantes.com/go/teir-ErMk
Editado pela última vez por KARABOBO em 22 Ago 2024, 21:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Lua Albuquerque

#12 Mensagem por manguesboy » 04 Set 2024, 12:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Também sai com essa puta faz tempo não lembro de postei aqui no GPguia ou não mas tive a mesma impressão: Nega lenta demorada pra tudo, flácida pra caraleo, pele cheia de manchas (por isso usa tanto photoshop) e meio burocratica na foda - estilo geladeira paradona.

Pra nao perder a viagem, botei de quatro meti vara e vazei.

PS: Percebi que a mesma é usuária de Maconha. Nada contra mas quem não curtir é bom nem ir...

Mangues
Fala antigão...
Assuntos relacionados a drogas, não devem ser citadas por aqui.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Lua Albuquerque

#13 Mensagem por TACA LE PAU » 03 Fev 2025, 12:10

Unificados os tópicos informados por Informante Dementador
Nomes de trabalho atualizados

Link:
🔗

Ducka69-
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Ducka69- » 03 Fev 2025, 20:30

NEGATIVO
Salve rapaziada!

Já saí com essa perva há um tempo atrás. E vale o relato pra confirmar o que os outros disseram acima.

A mulher é mais fria do que gelo. O atendimento no whatsapp parecia outra pessoa. Me fez esperar quase 1h pra eu poder subir. Quando cheguei lá em cima, a mulher parecia que estava de ressaca. Não interagia, nem se mexia. Parecia que era minha a obrigação de dar dinheiro a ela. No anúncio diz que o oral é sem capa mas ela já coloca o capote. Não sei o que passa na cabeça dela. Acho que por ela ter o rabão sempre tem os caras que vão na curiosidade.

No dia que fui lá, tinha outra pessoa no flat que não parecia uma GP.. digamos que era muito nova pra isso, se é que me entendem.

Rosto: 7
Corpo: 8 (pra quem gosta de rabo grande)
Oral: 0 (parece que faz por obrigação, com camisinha)

Link:
🔗

Meguru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Meguru » 01 Mai 2025, 08:19

Essa GP está usando atualmente o nome de Lua Freitas.
Telefone atual: (81) 99880-1519
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ay69d
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-whfbp

Link:
🔗

Responder