Mirella Santos/Karina Almeida (81)99787-8099
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (81)98170-0558 - (81)99787-8099

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 6Não 30
Oral Sem:Sim 12Não 24
Beija:Sim 8Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kaculo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Mirella Santos/Karina Almeida (81)99787-8099

#1 Mensagem por Kaculo » 11 Jan 2020, 11:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no dia 10 de janeiro 2020 com Mirella Santos

Decidi começar o ano com um desbravamento, aproveitando um pouco da folga das férias sem viajar. Olhando o Photoacompanhantes, encontrei um anúncio que exibia bem um belo par de seios siliconados, e com cara de fotos caseiras. A menina em questão coloca o nome Mirella Santos

Entrei em contato pelo zap, pedi algumas informações adicionais e perguntei se ela realizava fetiches. Ela respondeu que sim, mas dependendo do que fosse, poderia cobrar um extra. Por fim marcamos no Eros Afogados um programa de duas horas.

Chego na suíte e mando o número para Mirella, que responde estar no caminho. Não precisei esperar mais do que vinte minutos, e ela chega, com uma boa pontualidade. Ela condiz bastante com as fotos. É loira, alta, com rosto bonito, robusta. Um mulherão mesmo. Trocamos cumprimentos educados, ela vai se banhar e começamos com uns amassos. Eu obviamente vou me concentrar em seus seios, que são simplesmente perfeitos! Ela colocou silicone há pouco, e eles são bem esféricos, grandes, sem decaimento algum, e com mamilos maravilhosamente salientes, e auréolas curtas. Deus, como eu aproveitei eles. Sentir aqueles bicos de peito bailando entre meus dedos foi quase orgásmico. Beijamos um pouco (sem língua), ela inicia um oral cadenciado e depois vamos para os finalmentes. Encapoto e peço para ela sentar em cima, enquanto eu admiro e acaricio aqueles dois melões, que ela insiste em oferecer no meu rosto. Não demoro muito e coloco o leite para fora. Um adendo, esqueci de mencionar que ela faz anal.

Damos pausa para higienização e atualizamos nossos assuntos nos celulares. Falamos de assuntos bem diversos conversando com bastante naturalidade. Chega o momento então que partimos para o segundo round. Ela começa a se aproximar e eu, por um instante, quase esqueço meu fetiche (os seios dela são hipnotizantes). Então eu dou uma pausa (com algum esforço) e peço pra mostrar minha fantasia sexual, para saber se ela topa. Mostro a coleirinha, a venda, e as amarras, esclarecendo que minha fantasia é bondage (não falei esta palavra, mas expliquei o que eu queria). Eu geralmente tenho algum receio de, logo na primeira saída, já pedir para a menina fazer meu fetiche, porque achava que a resistência seria sempre grande. Para minha grata surpresa, em todas as minhas saídas, as meninas sempre disseram que esse tipo de fantasia era uma coisa muito simples de fazer. E com Mirella não foi diferente. Ela já colocou a coleirinha. Começamos um amasso e depois a vendei, enquanto acariciava seu corpo. Depois, a deitei na cama e amarrei cada braço, quando então dediquei minha total atenção a alisar, chupar e lamber seu corpo e especialmente seus seios. Aproveito bastante neste momento, até que começo a latejar lá embaixo. Coloco a camisinha e penetro finalmente. Bastaram algumas poucas estocadas para jogar o leite fora. Eu a solto e ela comenta que a experiência foi "diferente", e que não tinha feito isso antes com algum cliente. Agradeço por ela ter realizado o fetiche, nos arrumamos e nos despedimos.

NOTAS
Corpo: 9. ela é grande, quase da minha altura, e tem um corpo compatível, sem ser muito magra mas voluptuosa
Rosto: 9. Ela é bonita, com traços finos e lábios carnudos.
Barriga: ela não é chapada, mas não é grande. Combina com o perfil de corpo que ela tem
Pernas: 9. São grossas e coxudas
Bunda: 9. É bem grande, apesar de eu não ligar muito pra isso.
Seios: 10 com louvor. Ficaram perfeitamente redondos, altos, apontando para frente, e suficientemente grandes. Os mamilos são um espetáculo, pontudos e com auréolas pequenas, casando perfeitamente bem com o conjunto. Até então só tinha dado nota dez para Hellen Mel, e agora Mirella Santos merece também.
Entrosamento: 8, ela se envolve na pegação, mas ficou um pouco tímida por causa do fetiche. Mas de primeira vez, valeu muito a pena.
Tem corpo tatuado.

Valor de R$ 300,00 por duas horas (em dinheiro). O fetiche saiu por conta. Achei um custo-benefício ótimo. Com certeza vai ter repeteco. E o Eros levou seus 130.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-gcdsr
(81)99930-2566 antigo
(81)99787-8099 atual
Editado pela última vez por KARABOBO em 30 Ago 2020, 15:43, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaculo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Mirella Santos (81) 99930-2566

#2 Mensagem por Kaculo » 24 Ago 2020, 14:50

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado no começo na primeira quinze de agosto.

Retornando às atividades, depois da queda do número de casos.

Durante a quarentena decidi dar um upgrade nos meu kit sado, e vasculhei pelos sex shops da vida alguns produtos mais interessantes. Fiz o investimento e assim que chegou, estava querendo testar com alguma menina com peitos perfeitos. Me lembrei então da Mirella. Mandei mensagem e ela já estava atendendo. Conversamos um pouco por zap, mando uma foto de meus novos "brinquedos" e ela se empolga. Então marcamos no Eros Afogados. Acertamos duas horas.

O dia estava um pouco tumultuado, e ela chega com algum atraso. Mas estava querendo bastante, e não me incomodei com isso. Continua bem cavala, com seus seios siliconados bem redondos e salientes, e seu rosto continua lindo como sempre. Trocamos conversas rápidas sobre o mundo atualmente, e partimos para o vamos ver.

Na primeira pegada, fui logo para seus melões, e cai demoradamente neles, alisando os bicos compridos e mamando com vontade. Ela vai para cama, sarramos e nos beijamos por algum tempo. Ela faz um oral para ajudar a animar o Paulo Guedes, envolvo o mesmo no capote e peço pra ela sentar em cima. Ela cavalga um pouco junto comigo e leite no saco. Pausa para higiene. Ela tinha pedido almoço (eu não podia comer no momento), e este intervalo serve para ela recobrar as energias e eu também. Conversamos um pouco para descansar.

Segundo round, ela já sabe como é meu fetiche. Peço para ela se aproximar e coloco minhas novas amarras de couro, uma coleira, uma mordaça de bola de plástico e por fim minha nova venda de couro. Minha nossa! é um espetáculo vê-la totalmente submissa. Prendo as algemas atrás dela e começo a acariciar seu corpo voluptuoso, cada curva, enquanto ela se remexe. Eu me acabo nesta parte preliminar, e depois a deito. Solto as algemas uma da outra e amarro no na cabeceira da cama, sento sobre ela e começo novamente as carícias naqueles peitos maravilhosos. Depois vou descendo e desta vez amarro também as pernas, deixando-a totalmente dominada. Vou para a buceta e faço um oral que ela não estava esperando. É maravilhoso vê-la se contorcer. Quando não aguento mais, coloco o capote e começo a meter, até vir mais leite no saco. Acabamos aqui.

Ela fica curiosa com os brinquedos, e pede para tirar uma foto com eles. A venda vira uma máscara, e ela pede para ser amarrada de novo, enquanto eu tiro algumas fotos. Ela ficou de me mandar depois.

NOTAS
rosto: 10. Ela é muito bonita.
corpo: 9. Possui algumas tatuagens, mas nada que desabone. Eu gosto do conjunto da obra.
Pernas e bunda: 8 grandes, bem grandes. Para quem gosta, deve ser muito bom
peitos: 10. Bicos pontudos, seios siliconados bem redondos. Parecem bastante com os de Hellen Mel, mas são ainda maiores, em virtude da Mirella ser grande.
Envolvimento: 9. Ela já me conhece e que conhece meu estilo. Se deixa levar e se envolve o quanto pode. Ela não tem muitos clientes que gostam de BDSM (eu acho que sou um dos únicos no Recife), e por isso preciso dar um desconto.
Custos: 300+deslocamento por duas horas. Para alguém que não quer só uma buceta, considero que vale a pena.
Editado pela última vez por KARABOBO em 24 Ago 2020, 16:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jukapirama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mirella Santos (81) 99930-2566

#3 Mensagem por jukapirama » 07 Dez 2021, 05:36

POSITIVO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado em meados de março

Estava levando a patroa no trabalho e na volta vi na rua uma loira de calça jeans e camisa branca mostrando a barriga, desceu do ônibus e entrou na rua onde sabia que ela atendia pois já tinha sido atendido lá pela Alice Ferraz

Fiquei de butuca na rua e dei um tempo enquanto encontrava o anúncio da mesma e entrei em contato, ela me respondeu e disse que em 15 minutos estaria pronta e assim que ela me avisou eu lá estava. Como era bem cedo, cerca de 8:30 da manhã ela estava sozinha no local e me recebeu de lingerie e salto, é uma mulher belíssima totalmente fiel as fotos do anúncio com tatuagens nas costas e pernas.

Tomei banho e voltei pro quarto onde começamos os trabalhos com alguns beijos e uma pegação e ela me chupando comigo sentado na ponta da cama, oral sem capa cadenciado, nem acreditei que aquela mulher existia, pedi pra ela deitar na cama e a chupei na ponta da cama segurando as pernas, boceta limpa e cheirosa com boa lubrificação natural, coloquei a camisinha e penetrei nessa mesma posição. Coloquei de quatro e soquei até gozar.
Foi rápido, confesso que não consegui me segurar muito olhando pra ela.

Paguei 100 reais tomei banho e fui embora

Está atendendo com o nome de Karine Almeida e o novo link do anúncio é
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-39ys6
Camarada,

TD de Março, aí vc me complica.
TDs com no máximo 45 dias.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por KARABOBO em 07 Dez 2021, 09:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lordf80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Lordf80 » 27 Dez 2021, 15:13

POSITIVO
Nota:8
Meus amigos , conheci hoje a Mirella (está atendendo por Karine , mas as garotas só chamam ela por Mirella :D ) , grande gostosa com tatuagem , que bunda , e os peitos grande e duros . Já tinha tentado marcar com ela mas nunca deu certo , hoje consegui estava perto do local (Madalena) , o fluxo de clientes estava grande hoje (sim e consegui ver outras garotas muito bonitas ) local legal nada de muito conforto (a garota falou que o forte do local são as rapidinhas) fui na rapidinha com anal , ela fez um oral maravilhoso , com direito a paradinha só na cabeça, chupei os peitos e depois pedi para ver a bunda , meu amigos e grande redonda , botei logo a língua e com o dedo na buceta , ela virou perguntou o que seria kkkk eu falei para ela e claro rapidinha anal (100 reais ), plástico no menino e tomele rola na bundona , leite no saco banho novamente e feliz da vida . Falei para ela que próxima vez queria marcar com ela e outra colega , vi uma mulata parecida de corpo bem grandons , perguntei a mesma depois pelo ZAP , mas acho que não e legal , as garotas não gostam de fazer propaganda de outras kkkkk mas foi legal a experiência.
Editado pela última vez por KARABOBO em 27 Dez 2021, 15:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jukapirama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por jukapirama » 16 Jan 2022, 11:33

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado na sexta feira dia 14 de janeiro

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-f2ayz

Entrei em contato pelo WhatsApp e verifiquei valores e localização. O local mudou, da Madalena para Imbiribeira no Hotel Fantasy e as despesas da alocação são por conta dela, no mais é você que paga o motel e o cachê continua o mesmo pra ela caso você pegue uma suíte simples.

Chegando no local mandei o número do quarto e fui me organizar, feito isso fiquei na cama mechendo no celular e a mesma chegou em menos de dez minutos pronta pra atender. Trajava um vestido preto colado e curto com um flash na parte da frente de cima a baixo e um capuz preto que tirou assim que entrou no quarto cheia de bolsas, disse que iria trocar de quarto, nesse momento entendi que ela está hospedada no hotel..e sim, que espetáculo de corpo ainda com o vestido e salto médio.

Trocamos uma ideia básica enquanto ela tirava a roupa e passava alguns cremes eu já estava de pau duro e aproveitei quando ela virou de costas pra enfiar a cara naquele rabo enorme até perer o fôlego..que delícia

Em seguida ela disse que tinha feito uma rinoplastia e pediu pra ter cuidado com o rosto que estava um pouco inchado mas se ela não falasse não teria notado.

Ela deitou na cama e a chupei de costas, de frente, de lado enquanto acariciava todo o corpo por uns 20 minutos,em seguida deitei na cama e a mesma retribuiu o oral sem capa, babado, cuspindo e batendo o pau na língua..foda.

Sentou no meu colo de frente pra mim, mas antes ficou em pé na cama de costas rebolando o rabo na minha cara..cavalgou por uns 15 minutos enquanto eu acariciava os seios siliconados, nesse momento eu gozei e deu pra disfarçar e continuar fodendo...pedi pra ficar de quatro na ponta da cama e soquei até não aguentar mais.. cerca de uma 5 minutos.

Em seguida tomei banho e ela também enquanto conversávamos

A garota é igual as fotos do anúncio, se envolve e tem um papo legal.

Não fez anal por minha opção mas faz e o preço aumenta
Não beijou pela circunstância da rinoplastia mas beija

Paguei 150 e fui embora
Editado pela última vez por KARABOBO em 16 Jan 2022, 12:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

danieLove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por danieLove » 27 Abr 2022, 21:24

POSITIVO
Karine ou também Mirella

Essa aí eu achei no https://boquetebabado.com/listing/karin ... -cavalona/
Pense numa calava de peitão, sem frescura.

Começou boquete babado sem frescura no couro, chupei aquele tabacão. Botei ela de franco assado bem devagar pq a buceta dela é muito gostosa de entrar sem não já ia gozar de cara.

Depois foi de 4 e que maravilha de sensação, tava tendo me distrair p não gozar. Parava e continuava a meter.
Mas como foi a rapinha gozei logo mesmo.

Top demais e vou repetir varias vezes. :P
Editado pela última vez por KARABOBO em 28 Abr 2022, 14:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Willyxav
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por Willyxav » 03 Nov 2022, 21:09

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
oi
Mirella ou Karine
Normalmente não julgo uma GP pelo primeiro encontro, umas das melhores que frequento foi ficando bom do segundo encontro adiante.
Com essa GP, tive dois encontros, no primeiro teve um mal entendido com horario , mal entendido resolvido ficou um clima mas deu pra foder legal ,achei ela combativa , foi até bom , tudo certo , ela é muito gostosa , realmente ela não mente , e uma loirinha com uns pernoes siliconada e bonita .No segundo ela me deu um preço pela foda com duas finalizações, e no meio da foda me deu um esporro pq eu estava demorando um pouco para gozar , pq o preço que ela cobrou não valia , no meio da foda ... No meio da foda ... Não gosto de penchincar com GPS, ou dá ou não , até falei para ela botar o preço que ela acha que vale para não ter essa resenha. Tem muito não me toques com os peitos , fica guiando a foda.
Não adianta ser gostosa para uma porra se no final vc não fica querendo voltar , tem GPS bem abaixo dela mas que o atendimento é outro nível.

Link:
🔗

Rola doida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por Rola doida » 04 Nov 2022, 07:16

Já fiquei com essa puta duas vezes e não gostei. Ela é uma jumenta, realmente é bonita mas o atendimento é uma bosta. 8) 8) 8)
Editado pela última vez por KARABOBO em 04 Nov 2022, 12:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ojogador42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Karine Almeida 81-999302566

#9 Mensagem por Ojogador42 » 28 Dez 2022, 18:29

POSITIVO
Ela sempre está atualizando os vídeos e as fotos que para mim é um bom sinal.
Já estava entrando marcar há alguns dias, até que ontem consegui
Ela não é de atender o telefone e demora a responder pois não tem secretaria e atende sozinha e durante o atendimento não pega no celular , ponto positivo
Marquei no local dela, uma casa simples em Madalena, mas limpa, banheiro antigo, mas com toalhas limpas, sabonete, enxaguante bucal e até escova de dentes.
Tive que esperar um pouco, estava atendendo, vi o macho sair, que não é legal 😡
Mas quando abriu a porta estava com a lingerie das fotos, grata surpresa muito gostosa melhor ao vivo que nas fotos.
Malhada no ponto certo , peitos turbinados
Quarto simples mas com ar-condicionado novo , ponto positivo
Beija muito gostoso , depois pediu para eu deitar, começou a oral sem capa , pressão ma medida certa , partimos para um 69, bucetinha cheirosa com grelinho avantajado na medida certa, ela gemia gostoso, até me convenceu que podia ser real 🤪 . Sentir o melado escorrer.
Depois pedi para sentar , prontamente atendeu, sentou de costas e encaixou no cuzinho, pois já tinha dito qual era a minha preferência rs
Pqp que visão, que rabo !!!! Que bunda !!!
Depois sentou de frente que tesao ver os peitos turbinados, depois de quatro , em pé …. Não aguentei leite na sacola
Tomei um banho e sai dado horário
Ela ainda foi gentil perguntando se eu queria dar uma descansada, mas estava na pressão do horário 81-999302566

Rosto => cara de safada de que gosta da profissão
Peitos =>: 10 turbinados na medida
Bunda => Nota 1000 deliciosa redondinha , empinada e tatuada
Cuzinho=> Nota 1000 , só de falar já me deu tesao pqp
Pernas => pernoca na medida , grossa do jeito que eu gosto 10

Com certeza terá repeteco
Mas fica a dica, melhor marcar em um motel, vale a pena o investimento
Editado pela última vez por KARABOBO em 29 Dez 2022, 03:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ojogador42
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karine Almeida

#10 Mensagem por Ojogador42 » 29 Dez 2022, 14:25

Link:
🔗

Ojogador42
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karine Almeida

#11 Mensagem por Ojogador42 » 29 Dez 2022, 22:27

Ela sempre está atualizando os vídeos e as fotos que para mim é um bom sinal.
Já estava entrando marcar há alguns dias, até que ontem consegui
Ela não é de atender o telefone e demora a responder pois não tem secretaria e atende sozinha e durante o atendimento não pega no celular , ponto positivo
Marquei no local dela, uma casa simples em Madalena, mas limpa, banheiro antigo, mas com toalhas limpas, sabonete, enxaguante bucal e até escova de dentes.
Tive que esperar um pouco, estava atendendo, vi o macho sair, que não é legal 😡
Mas quando abriu a porta estava com a lingerie das fotos, grata surpresa muito gostosa melhor ao vivo que nas fotos.
Malhada no ponto certo , peitos turbinados
Quarto simples mas com ar-condicionado novo , ponto positivo
Beija muito gostoso , depois pediu para eu deitar, começou a oral sem capa , pressão ma medida certa , partimos para um 69, bucetinha cheirosa com grelinho avantajado na medida certa, ela gemia gostoso, até me convenceu que podia ser real 🤪 . Sentir o melado escorrer.
Depois pedi para sentar , prontamente atendeu, sentou de costas e encaixou no cuzinho, pois já tinha dito qual era a minha preferência rs
Pqp que visão, que rabo !!!! Que bunda !!!
Depois sentou de frente que tesao ver os peitos turbinados, depois de quatro , em pé …. Não aguentei leite na sacola
Tomei um banho e sai dado horário
Ela ainda foi gentil perguntando se eu queria dar uma descansada, mas estava na pressão do horário

Rosto => cara de safada de que gosta da profissão, eu particularmente gosto.
Peitos =>: 10 turbinados na medida
Bunda => Nota 1000 deliciosa redondinha , empinada e tatuada
Cuzinho=> Nota 1000 , só de falar já me deu tesao pqp
Pernas => pernoca na medida , grossa do jeito que eu gosto 10

Com certeza terá repeteco
Mas fica a dica, melhor marcar em um motel, vale a pena o investimento

Link:
🔗

Rola doida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Karine Almeida

#12 Mensagem por Rola doida » 30 Dez 2022, 09:46

Realmente ela é muito linda. :wink: :wink: porém, comigo sempre achei que ela atende de forma mecânica. ::basta:: ::basta:: ::basta::
Editado pela última vez por KARABOBO em 30 Dez 2022, 13:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedordamadalena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por comedordamadalena » 10 Mai 2023, 08:34

Alguém sabe dizer se a perva em questão ainda atende, sumiu do photo acompanhates

Camarada,

Acho que ninguem vai te ajudar, pois vc é antigo no guia e nunca colaborou.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por KARABOBO em 10 Mai 2023, 16:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedordamadalena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por comedordamadalena » 11 Mai 2023, 14:13

E como posso colaborar, tenho varios fotos dela, devo upar em algum link pra galera ?
Não fotos , sem o anuncio publico não são permitidas.

Vc deve ler as regras do guia e os tds dos mais antigos simples assim. :roll:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por KARABOBO em 11 Mai 2023, 14:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ar2107911
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#15 Mensagem por Ar2107911 » 21 Mai 2023, 03:02

Ela saiu dessa vida agora ela é empreendedora. Tomara que volta um dia, tamo escassos de mulheres cavalas

Link:
🔗

Responder