Decidi começar o ano com um desbravamento, aproveitando um pouco da folga das férias sem viajar. Olhando o Photoacompanhantes, encontrei um anúncio que exibia bem um belo par de seios siliconados, e com cara de fotos caseiras. A menina em questão coloca o nome Mirella Santos
Entrei em contato pelo zap, pedi algumas informações adicionais e perguntei se ela realizava fetiches. Ela respondeu que sim, mas dependendo do que fosse, poderia cobrar um extra. Por fim marcamos no Eros Afogados um programa de duas horas.
Chego na suíte e mando o número para Mirella, que responde estar no caminho. Não precisei esperar mais do que vinte minutos, e ela chega, com uma boa pontualidade. Ela condiz bastante com as fotos. É loira, alta, com rosto bonito, robusta. Um mulherão mesmo. Trocamos cumprimentos educados, ela vai se banhar e começamos com uns amassos. Eu obviamente vou me concentrar em seus seios, que são simplesmente perfeitos! Ela colocou silicone há pouco, e eles são bem esféricos, grandes, sem decaimento algum, e com mamilos maravilhosamente salientes, e auréolas curtas. Deus, como eu aproveitei eles. Sentir aqueles bicos de peito bailando entre meus dedos foi quase orgásmico. Beijamos um pouco (sem língua), ela inicia um oral cadenciado e depois vamos para os finalmentes. Encapoto e peço para ela sentar em cima, enquanto eu admiro e acaricio aqueles dois melões, que ela insiste em oferecer no meu rosto. Não demoro muito e coloco o leite para fora. Um adendo, esqueci de mencionar que ela faz anal.
Damos pausa para higienização e atualizamos nossos assuntos nos celulares. Falamos de assuntos bem diversos conversando com bastante naturalidade. Chega o momento então que partimos para o segundo round. Ela começa a se aproximar e eu, por um instante, quase esqueço meu fetiche (os seios dela são hipnotizantes). Então eu dou uma pausa (com algum esforço) e peço pra mostrar minha fantasia sexual, para saber se ela topa. Mostro a coleirinha, a venda, e as amarras, esclarecendo que minha fantasia é bondage (não falei esta palavra, mas expliquei o que eu queria). Eu geralmente tenho algum receio de, logo na primeira saída, já pedir para a menina fazer meu fetiche, porque achava que a resistência seria sempre grande. Para minha grata surpresa, em todas as minhas saídas, as meninas sempre disseram que esse tipo de fantasia era uma coisa muito simples de fazer. E com Mirella não foi diferente. Ela já colocou a coleirinha. Começamos um amasso e depois a vendei, enquanto acariciava seu corpo. Depois, a deitei na cama e amarrei cada braço, quando então dediquei minha total atenção a alisar, chupar e lamber seu corpo e especialmente seus seios. Aproveito bastante neste momento, até que começo a latejar lá embaixo. Coloco a camisinha e penetro finalmente. Bastaram algumas poucas estocadas para jogar o leite fora. Eu a solto e ela comenta que a experiência foi "diferente", e que não tinha feito isso antes com algum cliente. Agradeço por ela ter realizado o fetiche, nos arrumamos e nos despedimos.
NOTAS
Corpo: 9. ela é grande, quase da minha altura, e tem um corpo compatível, sem ser muito magra mas voluptuosa
Rosto: 9. Ela é bonita, com traços finos e lábios carnudos.
Barriga: ela não é chapada, mas não é grande. Combina com o perfil de corpo que ela tem
Pernas: 9. São grossas e coxudas
Bunda: 9. É bem grande, apesar de eu não ligar muito pra isso.
Seios: 10 com louvor. Ficaram perfeitamente redondos, altos, apontando para frente, e suficientemente grandes. Os mamilos são um espetáculo, pontudos e com auréolas pequenas, casando perfeitamente bem com o conjunto. Até então só tinha dado nota dez para Hellen Mel, e agora Mirella Santos merece também.
Entrosamento: 8, ela se envolve na pegação, mas ficou um pouco tímida por causa do fetiche. Mas de primeira vez, valeu muito a pena.
Tem corpo tatuado.
Valor de R$ 300,00 por duas horas (em dinheiro). O fetiche saiu por conta. Achei um custo-benefício ótimo. Com certeza vai ter repeteco. E o Eros levou seus 130.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-gcdsr
(81)99930-2566 antigo
(81)99787-8099 atual