Veritassium escreveu:Weed Jones escreveu:Complicado. Eu tenho olhado muito pelo VivaLocal, talvez sejam menos fake. Muitas dizem não ser agencidas e as fotos serem reais. O que tenho feito é tentando contato por whatssap pedindo mais fotos... Enfim, obrigado mais uma vez cara!
Cara, não vá em NADA, MAS NADA MESMO desse Vivastreet/Local. É sério. Só tem fake nesse site, teve uma doida que criou vários perfis com foto de rosto que ela pega de outras, uma que diz que atende sem pressa, e a mulher é a maior merda, só tem TD negativo. Vivastreet é do mesmo nível de classificados de jornal.
GP que vale a pena ir pra mim ou é indicada (ficha rosa/repassada por agenciador) ou é aquela que anuncia em site de agência que tem ainda algum restinho de credibilidade, ou anuncia em blog pessoal. O Vivastreet e esses sites da Ábia tipo GatasdeRecife, ViciosdoPrazer, EliteRecife, Deliciastropical, AsGatinhas, ClosesdeRecife, é tudo pra enganar trouxa.
É que você não leu TDs suficientes da área de acompanhantes, porque se tivesse lido, e há bem mais tempo, já teria constatado isso.
Vamos lá...
Vou tentar ajudar ainda mais a galera aqui do fórum lascando ainda mais esse site
VivaLocal para que não aconteça o que aconteceu comigo e outros membros que já passaram por essa experiencia. Tentei da uma chance a duas putas. Tenho certeza que depois desse comentários as putas criaram outro perfil com outro nome e imagens pois as mesma são fodas.
Aline
Vinha mantendo contato durante o dia com Aline, que tem perfil no viva local
Aline - Não sou agenciada, não uso fake, conforme sua pagina que segue no seguinte link abaixo:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /125394995
Cara, com essa eu não durei 10 minutos. Quando a mesma chegou na suite, totalmente diferente com o anuncio. Fedendo a cigarro, cabelo bagunçado, sem peito, magra... Mostrei meu celular e perguntei a mesma qual era a imagem que realmente ela estava no perfil e a mesma ficou sem resposta. Não demorei e mandei a mesma voltar onde veio ainda pedi o dinheiro do TAXI... Favor né ? Disse que não iria dar e até que ela aceitou sem problema diferente da próxima que eu chamei em seguida.
PAULA
Bixo, essa foi tensa de mais. Demorou pra caralho...
Chegando na suite que estava depois de ter mandado a
Aline voltar, chega a Paula com 30 minutos.... Que mulher fraca mano. Dentes grandes, barriga grandinha , cabelo no mega pretos (Sem problemas no cabelo), simpatia 0(zero).
A paula que estou falando tem o seguinte perfil abaixo
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123778302
Chegou sentando na cama e de cabeça baixa, onde não largava o celular. Falando comigo olhando para o celular (Acho que isso era p/ eu não ver com detalhe a mesma, pois a suite estava escura). Fiz o mesmo com Aline, mostrei as imagens do celular e perguntei se era a pessoa das fotos que estava no perfil e o que eu achei foda, foi que a mesma admitiu que as meninas do VIvaLocal 100% são fakes (não concordei, pois já sair com outras 100% conforme as imagens anunciadas).
Sem medo mandei voltar... Claro que ela aceito mas eu tinha que reembolsar o dinheiro do "Taxi" no valor de 90 conto... disse que não pagava, pois eu já estava pagando o valor do motel confiando nas informações que a mesma passou em seu perfil.
No final de tudo terminei ligando para uma amiga que tranzei no 0800 melhor que as putas informada acima.
Abraços,
GusBlack