Mirella Santos/Karina Almeida (81)99787-8099
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (81)98170-0558 - (81)99787-8099

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 6Não 30
Oral Sem:Sim 12Não 24
Beija:Sim 8Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Willyxav
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Karine Almeida

#16 Mensagem por Willyxav » 25 Set 2023, 02:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sei que o anúncio foi desativado mas atenção para as alcunhas Karine, Karina e Mirella.
E for uma loira com este biotipo e atende na Madalena saí fora.
Puta por produção, em horário deixa vc na fila ou no vácuo , inclusive quando vc esta a caminho do rolê .
Tirando que é uma pressa do caralho, de que adianta ser siliconada e não pode aproveitar dos peitos , beijo é outra resenha , tirando os outros não me toques ... se vc quer só colocar uma rola por alguns segundos ( é isso aí,ela não quer levar rola ), numa puta "gostosa"(detalhe ela se acha pra caralho) boa sorte, aviso dado,pq o atendimento dela é escroto .
Tem putas com metade da beleza e que até cobram o mesmo preço que ela e que vale muito mais a pena.

Pior experiência com gp que já tive .
::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Karine Almeida

#17 Mensagem por manguesboy » 25 Set 2023, 05:27

Ela foi atender em São Paulo mas um dia desses estava atendendo aqui em Recife novamente com WhatsApp DDD 011 porém inflacionou muito o preço cheguei a sair por 80 com local e anal incluso e agora pede 250 sem condições
Editado pela última vez por KARABOBO em 25 Set 2023, 06:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Willyxav
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Karine Almeida

#18 Mensagem por Willyxav » 25 Set 2023, 10:44

Pois é, 250 ? Daria para comer duas vezes e dar uma rapidinha bem dada numa puta baratinha que frequento.
Realmente tem cara que não liga, só quer meter a vara nessa vadia , não julgo, cada um faz com o dinheiro o que quiser, mas arrogância comigo não tem vez não.
Na minha saída com ela foi 150,00 , para duas finalizações, gozei uma vez e fui embora.
Definitivamente não valeu a pena .
Editado pela última vez por KARABOBO em 25 Set 2023, 13:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gilbertobento2650
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karine Almeida

#19 Mensagem por Gilbertobento2650 » 16 Mai 2024, 11:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:3
Bom dia, tarde ou noite
Criei essa conta aqui só de raiva não sabia que ela tinha relatos aqui.

Estava procurando cavalas é meu estilo de mulher e achei ela muito em conta, fiz contato pelo WhatsApp e ela respondeu tudo direitinho e marcamos no Eros de afogados daqui a 30 mim o telefone liga quando abro a porta ela realmente é grande mas muito rápida das coisas de ser que fuder rápido, gemidos forçado, foda sem graça enfim resumindo tudo isso uma merd@@@@.
Não recomendo pra ninguém. Paguei 300 a ela que não vale 100 HORRÍVEL
Editado pela última vez por KARABOBO em 16 Mai 2024, 14:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tomrixx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Karine Almeida

#20 Mensagem por Tomrixx » 22 Jul 2024, 21:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:7
Ela voltou a ter um lugar e fazer promocional de rapidinha, fui na semana passada.

Vou dar o TD como positivo mas reforço que só vai ser positivo pois foi a RAPIDINHA por 100 reais. Tudo relatado anteriormente pelos colegas segue na mesma situação. Trabalha por produção, frequência alta de entra e sai. Antes do meu atendimento ela já tava com uma pessoa e nos pós atendimento já tinha gente esperando kkkk
Os horários também não é o forte, outra pessoa que ia depois de mim, deve ter esperado um tempinho e sim isso fica perceptível pq qualquer oportunidade ela vai pro celular. O local que ela tá é improvisado, poderia tranquilamente ser um cativeiro de um sequestro, sem ar, cama quase inexistente, chuveiro frio e etc.

Porém, como já foi amplamente falado ela é a das fotos, peitao siliconado, bunda de outro mundo, coxao, bucetao e etc.
Ela ta com uma certa saliência na barriga mas por ser cavalona, não chegar a ser feio. As tatuagens dela são um tesao absurdo, tatuagem de puta cara o cara comendo de quatro se sente comendo uma de alto nível.

Ela realmente é apressada com tudo, entretanto a 100 reais a RAPIDINHA, na minha visão vale muito a pena. Já fui sabendo que ela naturalmente era assim, então brinquei por uns 3/4 minutos com o peito e rabo dela. Depois foi uns minutos dela de quatro e finalização por cima. Sensação de dar uma gozada numa cavala por 100 reais e somente isso compensou.

Ela oferece o pacote de 1h a 200, eu honestamente não indico pra ninguém. Acredito que mesmo sendo "1h" pela a quantidade de cliente que ele deve trabalhar no dia, duvido muito que n seja na pressa e tbm o local pra passar uma hora é sem condições. Realmente só pro abate rápido, que compensa.

Apesar da administração da clientela conturbada, ela foi muito educada tanto no pré atendimento como no atendimento, ela avisou antes que o local era muito simples, quase se desculpando, então o cliente já vai sabendo. Também em relação a rapidinha ela n forçou tentar vender outro pacote. Ponto bastante positivo.

Rosto 6 (muito pessoal)
Bunda 10 (gigante e muito boa de pegar)
Peito (8) gigantes tbm, porém por ser silicone ela tem restrição em apertar.
Buceta 8(ok)

Nota geral atendimento nas condições de rapidinha, local e corpo. Vou dar um 7, o que faz passar por média e ser positivo.
Editado pela última vez por KARABOBO em 23 Jul 2024, 12:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Mirella Santos (81) 99930-2566

#21 Mensagem por manguesboy » 06 Jan 2025, 10:17

Ela continua na ativa e mais gostosa que antes

Segue link do anuncio novo:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hprjt

Link:
🔗

walber cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Mirella Santos (81) 99930-2566

#22 Mensagem por walber cg » 06 Jan 2025, 10:52

Na expectativa de um TD recente, o anúncio que vejo sempre não me passa confiança e os TDs antigos também me deixam de pé atrás

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Mirella Santos (81)99930-2566

#23 Mensagem por TACA LE PAU » 06 Jan 2025, 17:03

Fone atualizado (81)99787-8099

Link:
🔗

Smart2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mirella Santos (81)99787-8099

#24 Mensagem por Smart2024 » 07 Jan 2025, 00:24

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fala pessoal do gp guia na grande Recife
No final do ano passado, 2024, tentei um encontro com essa puta, entrei em contato, perguntei se ela estava livre ela disse que sim, tirou minhas dúvidas e disse que eu poderia ir ao local dela, que fica na Madalena por trás do mercado, disse que estaria a minha espera, peguei um Uber e fui conversando com ela pelo zap, ela se mostrou muita simpática, gastei 20 minutos para chegar ao local dela, até chegar lá foi me respondendo tudo, quando eu cheguei, passei mensagem para ela, ai meus amigos, ela ficou incomunicável, não me respondeu mais, fiquei uns 40 minutos esperando ela responder, como ela não respondeu peguei o meu Uber de volta. Resumo da opera, perdi tempo, dinheiro e não comi ninguém, no caminho percebi que a puta tinha me bloqueado depois. Hora bolas, não custava nada ela ligar e cancelar, ai eu não perderia meu tempo e dinheiro, certamente ela deve fazer isso com muitos clientes, mais eu não tolero esse tipo de coisa, para ser puta tem que ser organizada com os horários, pois, nós também temos os nossos compromissos, vou atrás de outras que não sejam sacanas igual a essa Mirella.
Segue link da puta:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hprjt

Link:
🔗

Tomrixx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#25 Mensagem por Tomrixx » 07 Jan 2025, 20:26

Tem outro tópico dela aqui nesse outro chat viewtopic.php?f=259&t=245506
Lá dei meu depoimento fui no final do ano passado. Em resumo na época ela tava fazendo rapidinha a 100. Nessas condições valeu a pena. Qualquer coisa fora disso , acho furada.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#26 Mensagem por TACA LE PAU » 08 Jan 2025, 09:25

Tomrixx escreveu:
07 Jan 2025, 20:26
Tem outro tópico dela aqui nesse outro chat viewtopic.php?f=259&t=245506
Lá dei meu depoimento fui no final do ano passado. Em resumo na época ela tava fazendo rapidinha a 100. Nessas condições valeu a pena. Qualquer coisa fora disso , acho furada.
Pelas fotos de ambos anúncios não dá pra ter certeza
Mais alguém confirma que trata-se da mesma GP?
Caso afirmativo, os tópicos serão unificados

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#27 Mensagem por TACA LE PAU » 09 Fev 2025, 10:36

Hyakkimaru escreveu:
08 Fev 2025, 13:04
Sim, moderador ambos os tópicos são da mesma GP.
Ela usa nomes como Mirella Santos, Karine Almeida ou Karina Almeida.
Pelas fotos está diferente por causa do photoshop e a cor do cabelo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-gcdsr
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7qevq
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-39ys6
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7jwnv
Unificados
Nomes de trabalho atualizados

Link:
🔗

Meguru
Forista
Forista