POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ela voltou a ter um lugar e fazer promocional de rapidinha, fui na semana passada.
Vou dar o TD como positivo mas reforço que só vai ser positivo pois foi a RAPIDINHA por 100 reais. Tudo relatado anteriormente pelos colegas segue na mesma situação. Trabalha por produção, frequência alta de entra e sai. Antes do meu atendimento ela já tava com uma pessoa e nos pós atendimento já tinha gente esperando kkkk
Os horários também não é o forte, outra pessoa que ia depois de mim, deve ter esperado um tempinho e sim isso fica perceptível pq qualquer oportunidade ela vai pro celular. O local que ela tá é improvisado, poderia tranquilamente ser um cativeiro de um sequestro, sem ar, cama quase inexistente, chuveiro frio e etc.
Porém, como já foi amplamente falado ela é a das fotos, peitao siliconado, bunda de outro mundo, coxao, bucetao e etc.
Ela ta com uma certa saliência na barriga mas por ser cavalona, não chegar a ser feio. As tatuagens dela são um tesao absurdo, tatuagem de puta cara o cara comendo de quatro se sente comendo uma de alto nível.
Ela realmente é apressada com tudo, entretanto a 100 reais a RAPIDINHA, na minha visão vale muito a pena. Já fui sabendo que ela naturalmente era assim, então brinquei por uns 3/4 minutos com o peito e rabo dela. Depois foi uns minutos dela de quatro e finalização por cima. Sensação de dar uma gozada numa cavala por 100 reais e somente isso compensou.
Ela oferece o pacote de 1h a 200, eu honestamente não indico pra ninguém. Acredito que mesmo sendo "1h" pela a quantidade de cliente que ele deve trabalhar no dia, duvido muito que n seja na pressa e tbm o local pra passar uma hora é sem condições. Realmente só pro abate rápido, que compensa.
Apesar da administração da clientela conturbada, ela foi muito educada tanto no pré atendimento como no atendimento, ela avisou antes que o local era muito simples, quase se desculpando, então o cliente já vai sabendo. Também em relação a rapidinha ela n forçou tentar vender outro pacote. Ponto bastante positivo.
Rosto 6 (muito pessoal)
Bunda 10 (gigante e muito boa de pegar)
Peito (8) gigantes tbm, porém por ser silicone ela tem restrição em apertar.
Buceta 8(ok)
Nota geral atendimento nas condições de rapidinha, local e corpo. Vou dar um 7, o que faz passar por média e ser positivo.