Amanda Ferraz
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 99799-3174

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 34 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 26
Oral Sem:Sim 33Não 3
Beija:Sim 34Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CASSIMIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Amanda Ferraz

#31 Mensagem por CASSIMIRO » 14 Out 2019, 13:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia, incontroláveis labutadores sexuais de plantão!

Eis-me aqui novamente trazendo mais um relato desse mundo devasso e adorado.

Quando a saudade aperta, é de ti que me lembro na hora certa, porque o fogo que arde em teu corpo é paixão viciante e predileta.

Simpática e sorridente, entra no carro e me tasca um beijo lascivo e indecente, que a pompa pulsa forte e alegremente.

Em meio a boas conversas, seguimos ao motel a toda pressa, pois meu tempo nesse dia estava curto para explorar tão desejados atributos.

Já na suíte, seguimos ao banho e lá já iniciamos a depravação dos meus sonhos.
Ensaboados, agarrei-a por trás e esfreguei a tromba naquele apreciado lindo rabo. Fiquei um tempo a roçar na deliciosa região lombar. Daí pensei: "que bunda gostosa, vou gozar de me acabar."

Muita pegação, lambidas felinas, beijos depravados e um pau louco em ponto de erupção, que não me deu outra opção, senão encamisar o garotão e, com o gel lubrificante na mão, derrubei o sabonete no chão e esperei a depravada reação.
A safada já sabe do meu fetiche e fica logo na posição, que bunda maravilhosa, fiquei cheio de excitação, passei gel no cuzinho com intensa devassidão, empurrei metade do dedinho para iniciar a adoração, que a pervertida suspirou e suplicou penetração. Assim eu fico doidão, sem controle nem direção, mas, a devassa em doce gentileza, ajeita a camisinha e apruma o pau com a mão, coloca-o na boquinha do cuzinho e pede com a voz melindrosa uma suave enterração: "vai, amorzinho, empurra devagarzinho com carinho e exatidão". E eu de imediato lhe respondi: Seu desejo é um ordem, coração.
Quando o bicho entrou todo e a safada relaxou, o pau cantou selvagem e o movimento acelerou, coloquei valendo, que a danada berrou: "Goza forte meu poeta amado nesse cuzinho mimado, que por ti se apaixonou". Nessa hora, enlouqueci de tanta excitação, segurei-lhe pelas ancas e meti com a fúria de um leão, e gozei urrando alto, mais de 1l de porra no saco, que quase coloco o motel abaixo com a força desse tesão. Que delícia, Amanda, é esse teu rabão. Adoro teu corpo, alma e coração.❤❤❤❤

Pequeno intervalo, beijos, carinhos e abraços, e comecei a alisar novamente seu belo rabo, que delícia de mulher, meu fetiche acavalado. Lá vem ela me chupando e me deixando excitado.

Aplicou-me um oral maravilhoso, porque sabe o que faz e o faz gostoso. Meteu a língua em todo corpo carvernoso, sugou a cabeça e me deixou manhoso, poucas fazem tão delicioso, porque a safada usa a língua com categoria num boquete babado e delicioso, que fez o poeta gozar horrores de ficar dengoso, foi um jato tão escandaloso, que lhe encheu boca e ainda lambuzou rosto.

Detalhes da garota: Continua uma bela mulher, simpática e agradável, um corpo gostoso, um olhar sensual, um sorriso sem igual e um atendimento bem aquilatado.

Despesas: 200 da fêmea, durante 1:30h e 50 do motel.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2019, 20:48, em um total de 1 vez.

oralblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#32 Mensagem por oralblack » 02 Dez 2019, 09:33

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Olá putanheiros!

Colocando os TDs em dia. Sai com Amanda sexta, 29/11, no motel Premium, nosso ninho do prazer de sempre.

Ao chegar esperei 10 min e chega ela como sempre sorridente e gostosa.

Foi tomar banho e voltou com toda energia me beijando e chupando minha rola dura. Muita chupação (ela faz um oral inesquecível). Pedi para ela ficar na borda da cama, coloquei a cadeira junto e chupei seu grelo até ouvir a gozada delícia dela (ela goza de verdade).

Coloquei o plástico e pedi para ela ficar de 4. Uma visão impressionante daquela bunda maravilhosa. Bombei muito na sua buceta. Não aguentando tirei a borracha, segurei sua cabeça e fudi (com carinho) sua boca até encher de porra quente. Me tremi todo, uma delícia.

Fomos tomar banho e depois conversa em dia (fazia tempo que não comia ela).

Depois de um tempo mais chupação e a rola ficou durinha de novo. Coloquei o plástico e pedi pra comer seu cú (já tinha combinado que iria comer ela por trás, pois ela precisa se preprarar com antecedência).

Iniciei devagar e depois fui cadenciando e metendo naquele cú delícia. Bombei até gozar feito louco naquele ânus quente.

Duas gozadas maravilhosas. Fiquei estasiado.

Amanda é muito delicada e doce. Não tem erro.

200,00 + uber + 49,90 do motel (ótimo custo/benefício ainda).

Recomendo a Amanda sempre. Aproveitem pois ninguém sabe quando garotas como essa irão parar as atividades.

Fui!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2019, 14:43, em um total de 1 vez.

Comedor_Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#33 Mensagem por Comedor_Recife » 21 Jan 2020, 15:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Fala galera... como criei a conta apenas hoje, vou relatar saída com Amanda... ela é linda, simpática, e fode muito!! Sem erro!

Já sair com Amanda duas vezes, a primeira foi próximo a ela (Olimpikus) e a segunda foi mais próximo a mim (Cristal - na Imperial). Em ambas ela representou demais... linda, cheirosa e o melhor, muito safada.

Estou em débito com ela, pois prometir repeteco ...
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2020, 16:38, em um total de 1 vez.

Maxo_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#34 Mensagem por Maxo_ » 08 Fev 2020, 09:05

POSITIVO
Bom dia, amigos do Recife.
Esse baiano estava na terra de vocês e se encantou pela Amanda Ferraz.
Acompanhe linda, envolvente, muito gente boa e que gosta do que faz.
Teve muita paciência para me encontrar pq eu estava em seguidas reuniões.
Marcamos em um motel próximo ao aeroporto. Chegou em 15 min. Eu estava tomando banho e quando ela entrou, veio aquela sensação de quem se deu muito bem.
Rosto muito bonito, bem vestida, sorridente.
Começou com um oral bem feito, sem capote e olhando nos olhos. Pedi pra parar pra não terminar antes da hora. RS
Veio por cima, sentou muito, mas queria gozar comendo de 4. Dito e feito. A mulher parece que tá gozando, se contraiu toda, mas nunca vou saber. Kkk
Foda muito boa. Pedi pra tomar banho comigo pra me despedir, mas o companheiro deu sinal de vida e ela disse: não vou deixar você sair assim. Cumpriu a palavra. Mais um oral e gozei no velho papai e mamãe, olhando para aquela cara linda e safada.
Notas
Rosto 10 - uma beleza que me atraiu mesmo
Corpo 9
Oral 10
Envolvimento 10
Anal não pedi
Investimento: 200 + 110 motel
Valeu cada centavo. Aqui em Salvador nesse nível é 300.
Ainda bem que não moro em Recife, pq eu ficaria quebrado. RS
Abraços.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2020, 10:00, em um total de 1 vez.

oralblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#35 Mensagem por oralblack » 13 Fev 2020, 16:39

POSITIVO
Olá putanheiros!!!!

A grande novidade de início de ano ... Amanda tá com local (economia de uber + motel). Motivo para comemorar e comer a puta rapidinho.

Entrando em contato com a putinha a mesma me informou que se cadastrou num site de anúncios e estava fazendo a experiência de atender com local para aumentar as possibilidades de opções para seus clientes. Achei ótimo.

Marquei horário com ela (o local já conheço. Tem outras meninas ótimas lá, mas não posso divulgar neste TD por não ser a área para este fim).

Ao chegar estava de lingerie preta me esperando, toda gostosa como sempre. Me lavei rápido e fui para um dos quartos (bem organizado e limpo).

Ela me recebeu com um super oral, badado, gartanta profunda, chupando só a cabecinha, tudo que tinha direito. Um dos melhores orais da cidade, certamente. Pedi para fazer 69 com intenção de chupar seu grelo delícia. Ela gozou na minha boca, se tremendo todinha.

Coloquei o plástico e pedi para ela empinar o rabaço de 4. Meti na buceta com força, estocando sem perdão. Só fazia gemer a puta safada. Fiquei metendo até que pedi para ficar na borda da cama na posição frango assado. Meti a rola na buça gostosa dela.

Depois de um tempo cansei e pedi para ela chupar de novo para eu gozar na boquinha (ela só deixa se estiver com higiene em dia). Chupou majestosamente até que enchi a boca dela de leite quente. Que gozada do caralho.

Fui me lavar de novo e voltei para dar o cachê. Ela cobra 130,00 no local para 1 finalização (adorei para momentos que não tenho tanto tempo para ir ao motel).

O telefone dela mudou. Administrador, por favor alterar ai pois não tenho permissão para esta ação no Fórum:

(81) 99799-3174

Amanda como sempre atende perfeitamente bem, é carinhosa, gostosa, perfeita.

Fui!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Fev 2020, 17:03, em um total de 1 vez.

blackblues
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#36 Mensagem por blackblues » 16 Mar 2020, 12:40

POSITIVO
Nota:9
Olá Amigos da rede putanheira.

Vez outra converso com Amanda, foi dai que comentei que estava com grana curte e tinha vontade de ser mamada por duas lindas moças loiras como ela.
Então veio o convite que cabia no meu orçamento, duas, com local, do jeito que gosto. Duas loiras com cara de pidonas e boqueteiras.

Rumei para o recinto já avisando que chegaria, chegando no local, num piscar de olhos ela abre o portão, em conjunto com a Marina Aguiar, uma loira de estatura média, cara de pidona, corpo lindo lindo, toda durinha e o melhor, toda bronzeada com marquinha de fio dental e cheia de pelinhos dourados :roll: Fui ao delírio ao ver aquelas duas de langerie me conduzindo ao guardo.

Já me atraquei com as duas, estava tão perdido em qual boca beijar que pegava uma e depois pegava outra. Duas beijoqueiras de plantão.
Tomei aquele banho, todo perfumado, voltei para o quarto e coloquei uma pra chupar a outra pra beijar e alternava essa ação torturante.
Amanda, sabendo do que gosto, engolia meu pau como se não houvesse amanhã, deixava todo babado e ainda se lambia a cachorra. Enquanto eu namorava com Marina, com se estivesse pedido em casamento naquela hora. Um amor do carai! :lol:

Me deitei e deixei Amanda trabalhando, foi então que resolvi colocar ela na Posição Quase 69® ela de quatro bem pertinho de mim cabeça para os pés. Assim, nessa posição, ela consegue chupar de uma forma que sinto totalmente os movimentos da língua dela. Mas não para por ai, a Marina, ficou de costas com aquela bundinha dura, com marquinha, com aqueles pelinhos e sentou na minha cara e ficou esfregando a buceta como se estivesse viçando, dava para sentir e ouvir sua insanidade!!

Meus amigos eu estava se contorcendo, uma tortura! aquela boca de Amanda apertada no fundo, a desgraçada ainda ia além, aquela cachorra é uma gulosa. Não tive como negar, Marina tem um corpo durinho, coloquei ela de quatro e soquei até o gomo aguado naquela buceta, tão fundo para ela sentir o mangará guegar na guela, mas, ela pede mais, balança a raba como americanas de uma forma que tive que pedir para ficar quieta. É muito fogo para um rabo só.

Abri a janela para ver aqueles pelinhos brilhar no sol de uma tarde, umas 16:00, eu tava vendo estrelas :roll: :doubt: mais feliz que pinto no lixo, enquanto Amanda, passava a língua naquela bunda de quase, vez beijava Marina, voltava até mim e me beijava como se fosse o amor da vida dela.

Meus caros amigos, não tem como aguentar um negócio desse!! Coloquei as duas na Posição do Patrão, eu em pé as duas de joelhos e coloquei o Tarzam pra foda, fiquei ali de ponta de pé olhando aquilo tudo, numa lombra do caralho por uns 15 segundos e cai desfalecido na cama, vista escura e feliz.

Foi uma das melhores foda da vida está entre as top 50 com certeza!

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-fontes/
F: (81) 99799-3174

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-d82t7
Marina Aguiar:
(81) 98648-6615

Vou reperir Amanda com outra menina em breve, e Marina sozinha!

Grande abraço!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2020, 13:26, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”