Pamela Lins
R$ 200,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 8334-5773

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 123
Oral Sem:Sim 123Não 15
Beija:Sim 125Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Pamela Lins

#151 Mensagem por papao2 » 26 Nov 2018, 13:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades,

Há algumas semanas tive mais uma oportunidade de sair com Pamela. Na verdade saí várias vezes mas não me preocupei em postar nada, até porque ela é muito conhecida por aqui e já dispensa apresentações. Continua bem gostosa, toda durinha, malhada, cabelos bem tratados e outros predicados. Marcamos na hora do almoço (sempre esse horário) no Rhodes CDU. Como sempre começamos com ela fazendo o oral, e que oral! Minha vez de dar aquela chupada nela e com ela se retorcendo bastante e finalizei com ela por cima. Por conta do tempo só foi uma mesmo.

Pra variar, Pamela continua sendo um ótimo custo benefício, por isso eu fidelizei. No dia que ela aprender pompoarismo, eu caso... kkkkkkkkkkkkk

Rosto/olhos/ Sorriso : 9
Barriga : 9
Buceta : 10 linda e cheirosa
Bunda : 10
Coxas: 9

Orçamento: GP: R$ 200,00 + Taxi: não teve, dei carona + Motel: R$ 100,00.

Ela é muito agradável. Haverá outros repetecos...

Abs
Papao2

papao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#152 Mensagem por papao2 » 12 Dez 2018, 21:08

POSITIVO
Nota:10
Prezados confrades, mais uma vez saí com a minha loira preferida. Há vários dias que eu tento mas, como estava sem transporte próprio, eu tinha que improvisar e, além de pagar a condução da garota, tinha a minha também, ou seja, custo alto. Mas com essa galega o esforço sempre valeu pra mim.

Pois bem, marcamos umas 16:00 no Rhodes CDU, onde eu cheguei primeiro e peguei uma suíte mais em conta sem garagem, já que não precisava. Ela dessa vez demorou uma meia hora devido ao trânsito infernal. Pra variar chegou bem gostosa e bem a vontade pois já temos uma certa intimidade, daí ela vêm sempre bem natural. Higienizações feitas, ela partiu para o bola gato, aliás, um ótimo bola gato. Depois ela começo por cima um tempo e depois um PPMM até encher o saco. Conversamos bastante, blá blá, o de sempre mas o meu horário chegou e tive que encerrar. Providenciei o transporte pra ela e depois o meu.

Já faz um tempo que eu saio com essa galega de forma que fidelizou e rola uma amizade. Vou postar como TD, até porque eu não sei o limite de TD`s por pessoa com a mesma garota. Ela continua gostosa, cheirosa, boa de conversar, de comer e por aí vai.

Orçamento: R$ 200,00 dela + R$ 40,00 de 99POP + R$ 60,00 do motel. Aliás o quarto sem garagem era muito bom por sinal.

Abraços
Papão2

Mavic00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#153 Mensagem por Mavic00 » 16 Dez 2018, 22:05

POSITIVO
2° encontro com Pamela, foi bem de boa o contato, ela lembrou logo, já que saímos a pouco tempo, bem tranquila marcamos, para o meio da manhã, novamente em torno das 10:30, chegou bem rápido cerca de 20 minutos da minha confirmação e número do quarto, rhodes cdu, a alegria de ver aquela delícia entrar no quarto foi a mesma que da primeira vez, chegou já com aquele belo sorriso e fui logo beijando, conversamos e ela foi tomar um banho, quando voltou, tirou a toalha e começamos trocando beijos enquanto passava o mão no corpo dela, ficamos assim um tempo e ela começou a ir descendo até começar um oral excelente, para evitar gozar logo pedi para ela encapar e começamos indo por cima e enquanto a penetrava ia beijando e chupando seus seios, não aguentei muito e gozei, pausa, banho, papo e voltamos a brincadeira, dessa vez após ás preliminares pedi para comer ela de quatro, difícil segurar muito tempo aquela vista, gozei que chega perdi o ar.

Notas: ela é linda, educada, bem cuidada e saber realmente conquistar o cliente, tanto pela beleza como pela simpatia e tratamento então merece 10 em tudo.

Valores: R$200 dela + R$50 do deslocamento + R$90 do motel.

paulosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#154 Mensagem por paulosa » 24 Jan 2019, 14:42

POSITIVO
Prezados companheiros,
Mais uma vez saí com a minha galega faz um mês mais ou menos só agora que tive um tempo para contar a vocês. Descobri que ela tinha mudado o celular e quando descobri rapidamente entrei em contato ela como sempre me atendeu maravilhosamente e disse que estava com saudades e eu mais ainda. Depois das cobranças pelo sumiço tratei de agendar um encontro para uns 3 dias depois.

Marcamos umas 14:00 no Eros Afogados, cheguei primeiro passei o numero da suite, tomei meu banho e esperei não mais que 10 min. Ela chegou como sempre muito gostosa e bem a vontade já tenho uma intimidade com ela muito legal, já cheguei dando um beijo e sentindo aquele corpinho que desta vez estava super bronzeado, ela falou que tinha feito bronzeamento artificial, foi fazer sua higienização e de volta me empurrou para cama e partiu para aquela chupada que continua ótima. Depois puxei-a para cima por um tempo e depois de quatro porque não tem como não ver aquela maravilha balançando na sua frente até encher o saco. Colocamos a conversa em dia, mas infelizmente tive que ir porque estava em horário de expediente. Galega gostosa, cheirosa e de boa conversa sempre.
Vale repeteco sempre.

Notas:

média geral 9,00

Custo: 200,00 + 30,00 transporte + 74,00 do motel.

robertoju
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por robertoju » 24 Jan 2019, 15:13

POSITIVO
Achei o anúncio da Pamela no photoacompanhante (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dpgm4" -"-) em uma busca rápida aqui logo vi que a garota é bem elogiada então, contato foi bem tranquilo, tirou algumas dúvidas e marcamos para o horário de almoço no eros cdu, chegou rápido com 20 minutos, e realmente os elogios dos foristas batem com ás descrições, achei muito bonita, e passa uma primeira impressão ótima pq é bem alto astral e tal, o cara se liga quando vai se dá bem, apresentações feitas, conversa para quebrar o gelo, ela foi tomar um banho, na volta começou já naquelas preliminares intensas, beijos, mão aqui, ali, e ela começou um oral sem camisinha que só aí já vale o encontro, depois partimos para os finalmentes, ela encapou e já foi montando fico assim um tempinho e mudamos para finalizar com aquela vista dela de quatro, impagável, uma pausa para repor ás energias, higienização e ficamos conversando um pouco mais até despertar novamente e ela aplicar aquele oral e dessa vez após ela vestir a camisinha no meu pau, comecei por cima e depois de quatro novamente.

Valores: R$200 dela + uber + motel

Vale a pena repetir e aos confrades que não conhecem estão perdendo tempo, em breve devo virar BOP pq essa garota merece.

Mavic00
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por Mavic00 » 04 Fev 2019, 21:13

POSITIVO
Conversando com Pamela na semana passada, ela falou que atendia também junto com a galega, que já relatei, e como às duas são ótimas separadas, pela teoria juntas então... então tive que comprovar. Combinamos na última sexta-feira ao meio dia, no olímpicos. Cheguei passei o número da suíte para elas, a galega chegou primeiro e depois Pamela, tomamos banho separadamente, e depois começamos a brincadeira a três, às duas começaram beijando e a galega foi descendo para chupar daquele jeito, depois Pamela foi dividir meu pau com a galega, aí confrades, a brincadeira evolui para algo que nunca experimentei antes, ás duas ficam revezando entre o pau, às bolas, e rola uns selinhos entre elas nessa troca, depois a galega foi por “vestir” a camisinha começamos com o cuzinho da galega, galega de quatro, eu socando no cuzinho dela e ela chupando Pamela essa semana não dá para segurar muito, gozei assim mesmo, pausa para um papo muito agradável, higienização e trocamos agora foi a vez de penetrar a buceta de Pamela, mas antes aquele oral caprichado, depois começamos com Pamela deitada e enquanto ia penetrando aquela buceta, a galega ia chupando os seios delas, ás duas trocavam selinhos, rolou beijo triplo também e finalizamos com Pamela de quatro enquanto ia penetrando ela chupava a buceta da galega, e como já relatei antes, a visão de Pamela de quatro já é difícil de esquecer, com a galega deitada na frente dela recebendo um oral, aí que o cara nunca esquece mesmo, gozei, pagamento feito, banho, papo de despedida até os ubers chegarem.

Valores: R$150 de cada + deslocamento individual + motel.
Notas: Pamela e Galega dançarina merecem 10 em todos os quesitos, belas, ótimas companhias e sexo inesquecível, sem contar que tem o complemento bucetinha da Pamela e cuzinho da galega :D

Cadelão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#157 Mensagem por Cadelão » 11 Fev 2019, 08:36

Trancado para averiguação

CASSIMIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#158 Mensagem por CASSIMIRO » 09 Set 2019, 21:49

POSITIVO
Nota:9
Boa noite, incontroláveis labutadores sexuais de plantão!

Há delícias nessa vida que podem ser desejadas e sentidas, como há momentos inesquecíveis nas lembranças doces e queridas. Se um sorriso de amor aquece um coração, não há porque alimentar a dor se existe a força do perdão. E assim a história segue o rumo de sua exatidão, definindo novos amores em qualquer estação, porque o que traz felicidade reflete a doce saudade da verdadeira paixão.
Sempre um prazer inigualável tê-la em meus braços com todo carinho e tesão, sentimento intenso, sedução e exitação, porque o melhor gozo dessa vida se consegue com a mulher querida escolhida pelo coração.
Então, combinamos mais uma vez, porque sou fã desse corpo bonito e gostoso e dele quero me deliciar com extrema avidez.
Na suíte, dei-lhe um beijo devasso e um abraço apertado, que a saudade se desfez.
Línguas perdidas, mãos atrevidas, parecia um feitiço, fantasia sexual, que a pomba pulsou e transformou nosso momento em loucura total.
Safadinha, na medida certa, chupada intensa e energética, que a rola ficou ouriçada com aquela boca sedenta e aberta. E mamou feito uma depravada, língua no saco, beijo na cabecinha, garganta profunda e muita salivada, que o corpo cavernoso entrou em colapso para a primeira esporrada. Mas, como matenho a linha, fui na linda bocetinha e chupei todinha, e lambi as carninhas, ô xoxota cheirosa e limpinha, é um prazer fazê-la gozar de ficar molinha.
Sequer descansou, abocanhou meu cassete, o lambeu e sugou, deixou-o em ponto de bala e em pleno vapor. Arreganhou-se toda, colocou o capote e o aprumou, que o bicho escorregou e penetrou, e a labutação sexual intensa se iniciou.
Chibatada na xana, que ela berra de prazer e goza, com tesão exagerado geme e se contorna, e pede para ficar de quatro, porque adora a minha bitola.
Chego naquele rabão gostoso, lindo e apetitoso, um fetiche saboroso, que me deixa logo nervoso, mas sei que de sarro não passa, pois não libera o cuzinho daquela belíssima rabada, cobiçada e avantajada. Nem perco tempo, atolo o pau feito um jumento na boceta da safada. Estocadas selvagens, um vai e vem descomunal, uma xota meladinha engolindo meu pau, um gemido delicioso, um grito escandaloso e uma gozada animal, que deixou o poeta quase morto, mas numa felicidade colossal.

Detalhes sobre a moça nos TDs anteriores. Nunca é demais lembrar que o respeito e a higiene são essenciais.

Despesas: Garota, 200 + TX / UBER. Tempo 1:30h. Motel Cristal Executivo 50.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2019, 06:24, em um total de 1 vez.

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#159 Mensagem por Quase_Fiel » 26 Set 2019, 01:00

POSITIVO
Hoje acordei com uma vontade danada de rever a Pâmela. Depois das 9h da manhã, deixei recado no Whatsapp e em poucos minutos ela respondeu com a gentileza e alegria de sempre. Marcamos para o horário do almoço no EROS CDU. No horário marcado eu segui para o local, cheguei tomei meu banho e passei o numero do Apto. Em aproximadamente 30 minutos ela chega toda linda e sorridente. Abraço apertado e a alegria de reencontrar essa garota que adoro, independente de qualquer coisa. Enquanto ela seguia para o banho, conversamos muito sobre as novidades das nossas vidas. Em seguida ela sai toda nua, linda, bronzeada e gostosa. Eu fico louco só de olhar para essa garota. Eu já disse que a bunda dela é minha fantasia sexual. Ela não faz anal, mas como a esperança é a última que morre, quem sabe um dia. Começamos a nos beijar e muito carinho nas preliminares. Como sempre comecei a chupar sua bucetinha linda e cheirosa e só parei quando senti ela gozar e ficar toda molhadinha com seu mel escorrendo na minha boca. Em seguida ela me retribui com um oral maravilhoso e para não gozar ali mesmo, pedi para ela parar, coloquei a camisinha e com ela de 4 meti gostoso, olhando para sua bunda linda e carnuda. Gozada maravilhosa, pensei que as pernas iriam sair do lugar. Pausa para refazimento e higienização. Pedimos o almoço e conversamos um pouco mais. Almoçamos e partimos para o segundo round. Dessa vez, com ela de frente pra mim, na beira da cama, toda aberta. Meti muito até nova gozada. Se tempo tivesse, daria a terceira.
A Pâmela está cada vez mais gostosa.
Repeteco sempre.

Presentinho R$ 200,00 + UBER
Nota 1000
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2019, 16:48, em um total de 1 vez.

papao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por papao2 » 09 Out 2019, 16:28

POSITIVO
Prezados confrades, de novo saí com a minha loira sempre preferida. Faz quase um mês eu acho, mas só pude postar agora.

Após uma conversa pelo WhatsApp, marcamos na hora do almoço no Fada, onde ela chegou primeiro e ficou me aguardando. Ela já estava de toalha com aquele corpinho, aquele rabo, tudo no lugar ainda. Estava bem gostosa e bem a vontade pois já temos uma certa intimidade, daí ela vêm sempre bem natural, como eu já disse aqui em outros TDs. Higienizações feitas, ela partiu para o costumeiro bola gato que, se deixar, eu me acabo ali mesmo. Em seguida, com muitos beijos e abraços - e ela beija bem pra cacete - eu comecei um oral nela, chupando aquele pinguelo gostoso que ela tem. Ela demorou muito a gozar mas depois eu começo um PPMM até encher o saco. Conversamos bastante, blá blá, pedi o almoço cortesia, conversamos, até o papãozinho acordar de novo. Mais oral em mim e depois botei ela por cima de costas até gozarmos juntos(?) pois, nesse dia, eu acho que estava inspirado (;D). Sem dúvida é a minha preferida.

Orçamento: R$ 200,00 dela + R$ 20,00 de 99POP + R$ 80,00 do motel.

Abraços
Papão2
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2019, 18:40, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”