Julia Alves (81)99797-1835
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (81)99797-1835

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Smart2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Julia Alves (81)99797-1835

#1 Mensagem por Smart2024 » 22 Mai 2025, 11:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve, putanheiros de plantão!
Fiquei com a Julia Alves a uns quinze dias atrás.
Julia Alves é muita resenha...
Garimpando algumas garotas para da uma saída, vi o anuncio da Julia Alves, que anuncia no site GAROTAS COM LOCAL, observei que não havia relatos da mesma aqui no GP GUIA, então resolvi desbravar. Entrei em contato com a ela, o local dela fica no Cordeiro, então, via whatsapp, conversei com ela pela manhã, garota atenciosa, tirou todas as minhas dúvidas, procurei ser objetivo, então marquei com ela para o início da tarde do mesmo dia. No horário combinado cheguei ao local, é uma rua tranquila, bem larga que da para estacionar tranquilo, apesar de ficar próximo de uma academia, não vi muitas movimentações, entrei na casa, ela me recebe sorridente com um vestidinho preto curtinho já demonstrando suas curvas, ai percebi que se tratava da menina da foto, ela manda eu subir enquanto ela vai tomar banho, ela é uma morena, baixinha, deve ter aproximadamente 1,60 de altura, cabelos lisos e médios, seios médios. Ela tem um lindo corpinho, pernas e coxas grossas, tudo bem distribuído. Quando entro no banheiro vejo que é bem organizado, limpo, com sabonete líquido e com toalhas limpas, faço minha higiene e me dirijo ao quarto, fico aguardando ela chegar.
O quarto é climatizado, ar-condicionado bem geladinho, ela chega de shortinho curto com os peitinhos bem bicudinhos de fora, encostei ela na parede, beijei ela na boca sem frescura e começo a dizer putarias no ouvido dela, dando beijinhos no pescoço, a safada ficou toda arrepiada, ai deito ela na cama, faço uma leve massagem para deixar ela relaxada a ponto de bala, em seguida começo a beijá-la, dou uma parada nos seio, chupo bastante, depois desço até a virilha, dou umas lambidas e depois chego a buceta, tirei a calcinha dela, buceta limpinha, raspadinha e cheirosinha, kkkkkkkk, muito saborosa, chupei, chupei, chupei até a bicha se contorcer toda, kkkkkk, me acabei de tanto chupar aquela saborosa buceta, então ela começou a fazer um oral em mim, oral maravilhoso, ela chupava a cabeça, cuspia, oral bem babadinho, do jeito que eu gosto, a bicha chupa com gosto, ai pedi para fazer um 69, posição que eu adoro, que visão aquele rabo na minha cara, ficamos um bom tempo nessa posição.
Depois de um tempo, ela coloca a camisinha no guerreiro, vem por cima cavalgou um tempo, depois coloco ela deitada de frente para mim e começo a penetrá-la, comi ela nessa posição por um bom tempo, em seguida a coloquei de quatro, segurei na cintura dela e comecei a bombar, a visão era maravilhosa, ela ficava dizendo: “ isso, isso, isso”, ai quando vi aquele cuzinho piscando pra mim, não resisti, pedi para comer, ela trocou a camisinha e colocou gel, ai fui enfiando devagarinho, a safada gosta de anal, segurei nos cabelos dela e bombei por um tempo, ai parava e via o pau enfiado até talo, ela mandou eu manter o ritmo e começou a dedilhar o grelinho e avisou que ia gozar, ai a safada se tremeu toda com a gozada, eu já não estava mais aguentando e pedi para gozar nos lindos peitinhos dela, ela tirou a camisinha e chupou o guerreiro até derramar o leitinho nos peitinho dela, kkkkk, que gozada top eu dei, ficamos exaustos, depois, fizemos a higiene e ficamos conversando, ela é uma resenha, fala umas piadinhas que dei boas gargalhadas, uma conversa leve e divertida, ficamos conversando, ela não me apressou para nada.

Ela não atendeu telefone, em momento algum, a Julia me deu total atenção, ela não apressou a saída, fiquei totalmente satisfeito, irei visitá-la sempre que puder. Paguei R$ 200,00 ou seja R$ 150,00 (oral e vaginal) + R$ 50,00 do anal e fiquei lá por uma hora. Achei o valor muito acessível, existem putas por ai que cobram valores exorbitantes e na hora do vamos ver fazem um péssimo atendimento.
Essa casa é conhecida e lá ficam outras meninas, mais não congestiona, pois tem uns três quartos.
TD
ROSTO: nota 8,0; Muito bonita.
SEIOS: nota 9,0; médios, bicudinhos, uma delícia para chupar.
BARRIGA: nota 9; não tem barriga.
BUNDA: nota 8,0, tem uma bunda média bem gostosinha de pegar.
BEIJO NA BOCA: nota 10; beija sem frescura, claro, depende da higiene do cliente.
ORAL: nota 10,0; Boca macia, fica olhando para sua cara em quanto te chupa, muito safada, kkkkkk, a mulher sabe o que faz.
ANAL nota 10: Uma delícia, cuzinho apertadinho ela adora da, com um valor a mais, é claro.
BUCETA: nota 10; muito cheirosa, saborosa, quase me acabo de tanto chupar, pensei que não fosse mais parar de chupá-la, kkkkkkkk.
ENVOLVIMENTO: nota 10; Deixa você totalmente a vontade, se envolve de verdade, ela faz o máximo para agradar. Claro que o cliente tem que colaborar.
VAI REPETIR? Com certeza, ela tá na minha lista de repeteco, quem for lá, não vai se arrepender.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-alves-15/
(81)99797-1835

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder