Letícia Fox (11)91345-5479
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11)91345-5479

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Normalsizedtyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Letícia Fox (11)91345-5479

#1 Mensagem por Normalsizedtyrion » 11 Mai 2025, 10:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Apresentação física no site: Morena, 1,70m, seios médios.

Pré-atendimento: Muito educada e profissional, entrei em contato pelo WhatsApp e ela respondeu rapidamente e mandou um link do seu site que informa todos os serviços que realiza.

Pontualidade:: Ela me recebeu em seu local, próximo a Hapclínica da Conselheiro Aguiar, mas disse também atender em motéis.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Totalmente fiel as fotos, alta, magra e rabuda, estilo cavala. Ela é até mais bonita em pessoa porque ela tem um rosto lindo e olhos claros.
2- Personalidade: Muito simpática e profissional, se entrega totalmente no atendimento e faz de tudo para te satisfazer.
3- Oral: Sem capa, bem gostoso, ela engole até o talo e chupa bastante. Nota 9.
3- Vaginal: Uma buceta deliciosa, ela gosta muito de ser chupada e aguenta bem o tranco na penetração. Nota 10.
4- Anal: Faz, mas não pedi por isso em nosso encontro.
5- Beijo na boca: Beija gostoso e de língua. Nota 10.
6- Geral: Cavala safada, gosta muito de transar, ela é magra para a altura dela, mas achei um pouco pesada para mim que também tenho 1,70m.

Custo: R$250 por 1h.

Considerações Finais: Foi uma das melhores experiências que já tive com acompanhantes, espero repetir em breve.

Site ou Contato:
https://www.leticiavip.fun
https://fatalmodel.com/acompanhante/246 ... ox-2466192
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-v73bp
(11)91345-5479.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ekcozy_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Letícia Fox

#2 Mensagem por ekcozy_30 » 11 Mai 2025, 17:02

Nunca vi uma profissional com portal próprio e tão completo. A apresentação dela está de parabéns

Link:
🔗

bobcaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Letícia Fox (11)91345-5479.

#3 Mensagem por bobcaçador » 12 Mai 2025, 17:13

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Saudações putanheiros. A garota em questão já havia me trazido um certa curiosidade pelo custo benefício, com oral no pelo, beijos e nada de pressa com 2 finalizações em 1h. Diria que esse é o combo perfeito que o putanheiro precisa para ser feliz. E diante da recomendação do forista acima, decidi manter contato a mesma. Respondeu em pouco tempo, já mandando o link do seu site pessoal que traz todas informações necessárias com os serviços que disponibiliza. Acerto de 1h30 fechado por R$ 350 e rumei ao seu encontro.

Local: Fica avenida Conselheiro Aguiar, num prédio tipo caixão. Apartamento simples, porém climatizado, limpo e não tem portaria.

Apresentação: Garota fiel as fotos, corpo todo natural, cabelo longo e natural; uma falsa magra gostosa e nada de cicatrizes. Me recebeu com uma lingerie preta, a mesma do vídeo do fatal. Garota falante, super simpática e alto astral, me cumprimentou com um selinho e logo vi que me daria bem.

Atendimento: Faz o possível para agradar, nada de pressa, nada de vício safado de ficar pedindo pra gozar, chupa com vontade, bem babado, alterna bolas e pau. Sabe tratar a peça como ela merece. Tem a buceta cheirosa e depilada, gosta de receber oral, não regula posição, curte bem a transa e me deixou super a vontade. O tempo passou rapidão na companhia dela. Comigo rolou anal e ela tem um cuzinho depilado e apertado, uma delícia. A Baiana sabe cativar o cliente e o preço é justo, coisa que é muito difícil principalmente com as garotas daqui de Recife. Considero um excelente atendimento pela simplicidade da garota e preocupação em tornar o encontro satisfatório. Disse que fica em Recife até o dia 02 de junho.

Vamos as Notas:

Rosto: 9. Superou minhas expectativas.
Seios: 8 Naturais.
Barriga: 10 Falsa magra. Zero saliência.
Bunda: 10 Bem distribuídos ao corpo.
Anal: 10. Sofreu um pouco no início, mas não arregou.
Beijo na boca: 10. Beijou muito e de língua. Beija bem
Oral: 10. Excelente, sabe tratar um pau como merece.
Xereca: 10. Apertada, com boa lubrificação.
Envolvimento: 10. Simpática, sorridente e comunicativa.
Valor: Cobra R$ 250,00 1h, porém fechamos em R$ 350,00 por 1h30 minutos. Pra mim dentro do orçamento.
Repeteco: Vale sem dúvidas.

Links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-v73bp
https://fatalmodel.com/acompanhante/246 ... ox-2466192
https://www.leticiavip.fun

Link:
🔗

MrPAF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Letícia Fox (11)91345-5479.

#4 Mensagem por MrPAF » 20 Mai 2025, 05:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fui nela e confirmo tudo que foi relatado. Simpática, bonita. Fui recebido com uma lingerie que destacou o corpo dela e com um beijo na boca.
Único ponto: achei os peitos meio moles e um pouco mais caídos do que parecem nas fotos. Mesmo assim são gostosos de chupar.
Falando em chupar, ela chupa bem e sem capa.
Fez todas as posições que pedi, sem pressa e sem ficar tentando fazer que eu gozasse logo.
Geme, mas sem ser muito forçado.
Fez anal sem reclamar.
Aceita filmar se não mostrar o rosto dela.
O atendimento em si é muito bom, nota 10.

O local dela é simples, mas atende. Discreto, sem portaria, com vaga. Fica na Conselheiro Aguiar, que é uma avenida bem movimentada. Para entrar no estacionamento tem que descer do carro para abrir o portão, que fica solto. Nessa hora, fica-se exposto na avenida, mas é questão de segundos.

1 hora, duas finalizações com anal, R$ 250,00 no local dela

Repeteco? provavelmente

Link:
🔗

Responder