Olá rapaziada do gp guia Recife
O meu comentário hoje é sobre a Bruna de Jardim Atlântico em Olinda.
Afim de comer uma mulher grandona, entrei em contanto com a mesma, o anuncio dela é do FATAL MODEL, que eu achava que não teria problemas, pois, eles checam todas as informações das putas.
Há três semanas atrás entrei em contato com a mesma, respondeu rápido, tirei minhas dúvidas,
Ela passou um áudio, pelo sotaque não é daqui de Pernambucano, marquei com ela para o dia seguinte as 10:00 hs no local dela, no dia seguinte, uma hora antes de rumar para o local dela, entrei em contado, ela já começou pisando na bola, não estava no local, estava em um shopping perto, perguntei se poderia pegá-la e ir até o local dela, já que era perto, ele disse que sim, rumei ao encontro dela, 20 minutos depois, entrei em contrato para dizer que já estava a caminho, ela disse que entrou em um evento no shopping e não poderia mais me atender, questionei, se ela não podia para que fazer eu perder meu tempo? ela queria que eu esperasse até ela sair do evento, que iria durar uns 40 minutos, ai já percebi que ela tava se achando, querendo fazer os clientes de otários, dei meia volta e desisti, quando foi as 13:00 hs ela ainda teve a cara de pau de dizer que estava livre, caso eu ainda quisesse. As putas tem que entender que o dia e horário é em comum acordo, não pode ser quando elas quiserem, pois, tem uma batendo na outra a fim de bons clientes.
LINK: fatalmodel.com/acompanhante/1526651/bruna-1526651
(69)99302-7147