Primeira Postagem
Opaaa
Fala confrades, mais um Td por aqui… estiver com a Nicolly catarinense no dia de hoje, conheci ela através do fatal, porém o link está inativo, assim que ela ativar posto aqui, mas podem pedir fotos que ela manda.
Papo pelo WhatsApp foi bom, ela é agradável e educada. Combinamos de sair na Raposo. (OBS: ela sai na região de MORUMBI/RAPOSO TAVARES/BUTANTÃ e MOEMA.
Encontrei com ela no motel Desiree, chegou bem arrumada e perfumada (se você por casado pede pra ela ir sem perfume), ela não é alta e nem baixa, deve ter 1,67 por aí +/-, loira, corpo bonito. Realmente tem o corpo das...
Última mensagem
Boa noite
Eu fiquei curioso e marquei com a Nicolly em um motel na Raposo.
Quando ela chegou eu lembrei dela que saímos ano passado, mas atualmente ela está mais bonita e gostosa.
Ela tem um corpo muito bem definido e atraente, além de ser uma garota alegre e divertida.
Depois do banho ela já vem para fazer um oral muito bem feito e na sequência eu judio dela chupando sua ppkinha que fica toda molhadinha. Ela tem muito tesão e logo já estamos se pegando no ppmm, cavalgada de frente e costas.
Pausa para se refrescar e colocar o papo em dia e já estamos nos pegando novamente...
Dessa vez coloco...