Juazeiro do Norte

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 56 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 284
Oral Sem:Sim 48Não 243
Beija:Sim 49Não 247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H-Misterioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#16 Mensagem por H-Misterioso » 10 Dez 2012, 12:00

Pelo jeito ninguém vai querer cooperar por aqui... Está na hora pessoal de construirmos uma enorme cadeia de comentários referente às GP's de Juazeiro do Norte! Mais uma vez venho aqui trazer mais duas GP's, consideradas de luxo, para o pessoal aqui.

Ambas fazem parte do site Pecado Brasil:

Yasmim Rocha (9975-4706) - http://pecadobrasil.com.br/modelo_contr ... erfil/1487
Essa pelo jeito é uma loira e tanto!

Marina (9426-0244) - http://pecadobrasil.com.br/modelo_contr ... erfil/1536
Uma morena com um preço razoável e pelos comentários é nota 10!

Bem pessoal, estou contribuindo no fórum. Espero que vocês optem por esta escolha de ajudar a compartilhar informações sobre Gp's de diversos tipos presente aqui em Juazeiro do Norte (CE). Além deste fórum, alguém conhece mais algum outro fórum que se trata de GP's em Juazeiro do Norte? Fico no aguardo para maiores informações e qualquer dúvida estou aqui para responder!

Valew!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#17 Mensagem por Paranorman » 10 Dez 2012, 13:28

H-Misterioso, excelente contribuição.

Não conheço nenhum outro fórum que trata disso e acho que não existe porque esse daqui é o maior do Brasil.

Eu só conheço as garotas que peguei no Bar das Loiras, Chalako Drinks e no cabaré da Zuleica. No Bar das Loiras tem uma loira baixinha mas muito gostosa chamada Adriana (uma das mais gatas), tem a Cida, baixinha que trepa muito, gosta de trepar. Essas duas estão quase todos os dias por lá. Tem também mais duas novatas, chamadas Jane e Vanessa. A Vanessa é alta, estilo mulherão, bundão, muito gata, vou pegar da próxima vez que andar por lá, se ela ainda estiver. Só peguei a Adriana e a Cida, e as duas se garantem, depois publico os TD's. Não peguei o telefone porque essas duas estão sempre por lá. Tem outra gatinha, negra, chamada Isabel, mas não gostei porque ficava regulando o tempo, dizendo 'olha o tempo', 'vai acabar o tempo'... super broxante isso. No Chalako Drinks a mais gata é a Priscila. No cabaré da Zuleica tem a Maiara, a mais gata que vi por lá.

A maioria vem de fora, passam apenas temporadas na região de juazeiro, então o cara vê a mina num dia, e no outro ela some. Em cada cabaré desse tem apenas duas ou três que são da casa, constantes, o resto vem de fora para duas semanas ou um mês, e vai embora.

Um ponto bom para conhecer outras GP's é no Crato, cidade vizinha ao Juazeiro, no famoso bar da Lady Laura. Lá tem o garçon apelidado de 'Durango', é só falar com ele.

Link:
🔗

H-Misterioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por H-Misterioso » 11 Dez 2012, 12:13

Paranorman, boa contribuição cara. Pelo jeito somos os únicos que estamos atenados em contribuir com informações de GP's neste fórum!

Sobre as mulheres que você citou, que estão presente tanto no Bar das Loiras, quanto em Zuleica e em Chalaco Drink's, não conheço nenhuma, infelizmente! Mas logo logo estarei indo por lá, dando uma passada, kkkk, e pego o telefone para informar aqui no fórum. Acredito que estarei indo conhecer a tal da Adriana, no Bar das Loiras, que você citou como sendo gostosa, ou então, a tal da Vanessa, pois pra mim o que importa é o tamanho do bumbumzão, kkkkk, ser bonita nem tanto, ser nova ou coroa não importa, tendo um bundão já o suficiente para minha pessoa.

Mas tenho que ir logo, pois é como você disse caro amigo Paranorman, algumas vem, passam uma semana, um dia, e logo vão embora, por isso que com o telefone fica mais fácil de localizá-las, mas, nem sempre o número é o mesmo, pois a maioria muda de número frequentemente.

Vindo mais uma vez ao fórum, não poderia de deixar de contribuir. Certa vez, estava em um determinado bate-papo e acabei encontrando algumas GP's, gostosas, novinhas e com preço de varia de 80 a 100 reais.

A primeira que disponibilizo é uma chamada Nina GP. Esta, se eu não me engano, mora no bairro franciscanos e costuma marcar com os cliente perto de uma auto escola, que fica na Avenida Aílton Gomes em frente ao Posto de Gasolina, perto da linha do trem. Ela é novinha, moreninha e de acordo com a mesma, possui as seguintes características: "sou morena clara tenho 1;60 de altura 55kg bumbum e seios medios e 18 anos pra li satisfazer em tudo q vc desejar".
Particularmente nunca a vi, mas vi comentários que ela é bem gostosinha mesmo e topa tudo. Nunca sair com ela pois não possuo transporte ( :( ) e assim fica difícil, pois a maioria requer transporte para ir ao motel. Caso queira conhecer mais a Nina o telefone da mesma é 88043392. Ao ligar diz que a conheceu em um bate-papo e estava a fim de conhecê-la melhor.

A segunda que disponibilizo é uma conhecida com o apelido de "Pimentinha" ou ou Josi... É uma morena bem safada, gostosa, bunduda e curte bastante trepar. Para mais informações, entre em contato com a mesma com o número 9287-7206 ou 8858-2114.Ao ligar diz que a conheceu em um bate-papo e estava a fim de conhecê-la melhor.

Bem pessoal, espero que tenham gostado e fico no aguardo para maiores informações e compartilhamento de telefones e GP's pelos cabarés de Juazeiro. Mais uma vez, espero que possam compartilhar de qualquer maneira, pois é fundamental para descobrirmos onde possamos encontrar gostosas de qualidade aqui em nossa cidade. Gostaria de saber, inclusive para o amigo Paranorman, se o mesmo ou alguém conhece alguma GP branquinha, pés branquinho e bunduda...? Desse estilo dou o maior valor.

Valew pessoal!!!

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Paranorman » 13 Dez 2012, 12:08

Pode deixar que quando encontrar alguma nesse perfil eu te aviso.

Não ter transporte próprio no interior do estado torna tudo mais complicado porque as melhores GPs só atendem via contato telefônico e tem que levar para o Motel. Sem transporte só compensa ir no Bar das Loiras.

Já tive uma informação de que agora no final do ano fica muito reduzido o quadro de GPs em Juazeiro porque boa parte delas migram para Fortaleza e regiões próximas, principalmente canoa quebrada, jericoacoara, morro branco e icaraí. Elas fazem mais dinheiro nessa época do que em um ano todo em Juazeiro.

Fico por aqui, vamos procurar manter esse tópico do interior sempre atualizado.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Paranorman » 14 Dez 2012, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TDzinho básico realizado a um mês atrás, mas tá valendo.

A trabalho na cidade de Juazeiro do Norte, resolvi visitar um antro bastante conhecido da galera da região que é o Bar das Loiras, no centro da cidade, na rua são paulo próximo a linha do trem. Trata-se de uma casa pequena, comum, adaptada com 3 quartos, um bar e mesas espalhadas em uma sala e no quintal. Devido ao calor insuportável da cidade, o melhor lugar para sentar e apreciar as pervas é no quintal, ao ar livre. Cheguei por volta das 19h e a casa ja estava lotada de macho e apenas 2 GPs. Tive então que pedir uma cerveja e esperar.

Lá pras 20h chegam mais 5 pervas, e essas sim foram mais interessantes, em especial a Raquel (morena) e Adriana (loira). A Adriana, apesar de ser de longe a mais gostosa e rabuda, me pareceu muito fria e mecânica na conversa, respondia as perguntas com a cara fechada e sem olhar no olho do cliente... péssima postura, resolvi então esperar um pouco mais. Meia hora depois vejo uma negra, com seus 23 anos, magra mas toda proporcional, corpo durinho, seios médios... me pareceu bastante simpatica e a chamei pra conversar. De rosto ela é feinha, mas o corpo dela é muito bom e eu estava a fim mesmo de uma GP no estilo piriguete, e ainda com um detalhe: ela estava bebaça. Paguei 60 reais (por meia hora) ao cara do bar, que me confirmou que o valor da casa é 60 reais por meia hora (50 da perva e 10 do quarto) ou entao 100 reais por 1 hora. Ele entregou um saco plástico vedado com toalha e camisinha. Até me impressionou essa organização para um cabaré tipico do centro da cidade, mas e bem provável que essa toalha ensacada seja só um migué.

Chegando ao quarto, pequeno, meio sujo e com ventilador pendurado na parede, essa negrinha (chamada de "Gracinha") realmente estava bebinha, rindo e conversando demais, me contou a vida dela toda. :) Mas foi uma grande surpresa, muito carinhosa, começou tirando a roupa bem devagar, ao mesmo tempo se esfregando, acariciando, quando ela tirou o sutia, que seios lindos, durinhos, tamanho médio, desses que enche a mão.. realmente valeu a pena. Começamos uns pegas mais fortes, e ela sempre me beijando, mordendo a orelha, realmente envolvida na coisa. Encapou o juninho e começou um boquete razoável, mas eu tava interessado mesmo era no fight. Começamos com ela de quatro, uma bundinha linda, e ela gemendo baixinho, e depois ela veio por cima cavalgando.. e ae sim senti o molejo da mulata.. ela rebolava e muito... rebolava, rebolava, e gemia, depois se deitou por cima, comecou a me beijar e morder... gemendo no meu ouvido... ae não aguentei e enchi a borracha.

Foi bom, uma trapadinha simples, com uma menina simples, mas que valeu muito mais do que muitas gostosonas pelo envolvimento da pervinha e a simpatia. Sem dúvida eu pegaria ela novamente.

Vamos as notas:

Rosto: 5 (mas muito simpática)
Seios: 8
Bunda: 7
Corpo: 7 (mulatinha estilo piriguete, magra mas proporcional)

Link:
🔗

H-Misterioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por H-Misterioso » 17 Dez 2012, 11:43

Olá pessoal, mais uma vez por aqui no intuito de compartilhar informações sobre GP's aqui na cidade de Juazeiro do Norte.

Desde já, agradeço ao Paranorman pelas postagens, pois é de extrema importância informar sobre as GP's por aqui na região, na qual existem muitas por ai discretamente, gostosas, e que alguém deveria começar a publicar aqui sobre estas GP's.

Sobre o Bar das Loiras Paranorman, infelizmente não tenho tanta informação, mas garanto que essa semana irei ao estabelecimento e com certeza pegarei pelo menos um número de telefone de alguma GP e irei disponibilizar aqui no fórum.

Como de costume, não poderia vir aqui e não deixar minha contribuição, kkkk... Conheci uma GP, moreninha, preço que varia de 80 a 100 reais. Conheço-a como Sarita Poposuda ou "menina danada". Infelizmente não tenho o telefone, mas tenho o msn, na qual quem adicionar pode trocar informações com a mesma. Sarita Poposuda ou Menina Danada: ******
Quem adicioná-la, diga que a conheceu no bate-papo UOL e que a mesma que passou o msn.

Bem pessoal, vou ficando por aqui. Mais uma vez peço a seguinte informação: Gostaria de saber de alguém aqui do fórum conhece alguma GP branquinha, bem branquinha mesmo, com os pés branquinhos e com o bumbuzão?

Valew pessoal e aguardo respotas... Qualquer dúvida estarei por aqui!!!

Link:
🔗

chapiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por chapiado » 23 Dez 2012, 18:28

Qual o endereço do cabare da zuleica????

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Paranorman » 26 Dez 2012, 12:51

Fica na rua das flores paralelo a rua são paulo e ao bar das loiras

Link:
🔗

chapiado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por chapiado » 26 Dez 2012, 19:20

Paranorman escreveu:Fica na rua das flores paralelo a rua são paulo e ao bar das loiras

Obrigado!!!

Link:
🔗

novinhop
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por novinhop » 03 Jan 2013, 20:06

Rapaiz é o seguinte, essa Sarita é a mesma da auto escola... antes ta com um tempinho que ja comi ela, e ela era do limoeiro, ali proximo ao você que sabe, no telefone quem falava era outra gata com sotaque de fora e quando fui pra o motel moreninha gostozinha, mais com fala diferente... então percebi que é a mesma pessoa e ela usa varios nomes, Nina, Sarita, Ledyane, entre outros com numeros diferentes mais que dão na mesma pessoa.

Ela fica mudando o visual do cabelo, quando peguei a primeira vez cabelo preto, quando peguei a 2, que não cheguei nem a pegar pois não gostei da 1 vez, e passei direto ela ja estava no local de cabelo vermelho.

Então fica a dica ai galera.
H-Misterioso escreveu:Olá pessoal, mais uma vez por aqui no intuito de compartilhar informações sobre GP's aqui na cidade de Juazeiro do Norte.

Desde já, agradeço ao Paranorman pelas postagens, pois é de extrema importância informar sobre as GP's por aqui na região, na qual existem muitas por ai discretamente, gostosas, e que alguém deveria começar a publicar aqui sobre estas GP's.

Sobre o Bar das Loiras Paranorman, infelizmente não tenho tanta informação, mas garanto que essa semana irei ao estabelecimento e com certeza pegarei pelo menos um número de telefone de alguma GP e irei disponibilizar aqui no fórum.

Como de costume, não poderia vir aqui e não deixar minha contribuição, kkkk... Conheci uma GP, moreninha, preço que varia de 80 a 100 reais. Conheço-a como Sarita Poposuda ou "menina danada". Infelizmente não tenho o telefone, mas tenho o msn, na qual quem adicionar pode trocar informações com a mesma. Sarita Poposuda ou Menina Danada: ******
Quem adicioná-la, diga que a conheceu no bate-papo UOL e que a mesma que passou o msn.

Bem pessoal, vou ficando por aqui. Mais uma vez peço a seguinte informação: Gostaria de saber de alguém aqui do fórum conhece alguma GP branquinha, bem branquinha mesmo, com os pés branquinhos e com o bumbuzão?

Valew pessoal e aguardo respotas... Qualquer dúvida estarei por aqui!!!

Link:
🔗

Josi Pimentinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Josi Pimentinha » 25 Jan 2013, 09:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Jo$i Rabuda -150 $ completaço..8858 2114/ 9287 7206melhor bokete q vc possa imaginar :roll: ! cuidado só p nao se apaixonar..rsrs
115 de bunda

Moça, esse espaço é de uso exclusivo dos foristas.
Ainda mais pra fazer propagandas. Não rola.
Leia nossas regras.

ET

Link:
🔗

yurijp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#27 Mensagem por yurijp » 12 Fev 2013, 19:31

Logo após a linha do trem em direção à Catelo Branco há um posto de gasolina e quase em frente um bar escrito: "Bar das Morenas", o Bar das Loiras fica um pouco mais à frente ou um pouco antes do posto de gasolina e deste "Bar das Morenas"? E fica do lado do posto (esquerda) ou do lado do "Bar das das Morenas (direita)?

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Paranorman » 02 Mar 2013, 18:06

yurijp, o bar das loiras fica em uma casa antes do posto, do mesmo lado, numa casa de parede preta, tem um corredor, é só entrar.

Link:
🔗

chapiado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por chapiado » 07 Jun 2013, 05:42

Olá companheiros tudo bem?
Será que alguem poderia me informar via MP onde eu encontro a famosa CHACARA de Juazeiro um amigo meu foi so que estava meu melado e não lembra a localização, so das amigas e falou que são de 1º qualidade.

No aguardo da ajuda!!

VLW.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#30 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 07 Jun 2013, 11:46

Eu também quero o endereço da CHACARA, se alguem tiver manda a MP prá mim também..

Link:
🔗

Responder