Paranorman, boa contribuição cara. Pelo jeito somos os únicos que estamos atenados em contribuir com informações de GP's neste fórum!
Sobre as mulheres que você citou, que estão presente tanto no Bar das Loiras, quanto em Zuleica e em Chalaco Drink's, não conheço nenhuma, infelizmente! Mas logo logo estarei indo por lá, dando uma passada, kkkk, e pego o telefone para informar aqui no fórum. Acredito que estarei indo conhecer a tal da Adriana, no Bar das Loiras, que você citou como sendo gostosa, ou então, a tal da Vanessa, pois pra mim o que importa é o tamanho do bumbumzão, kkkkk, ser bonita nem tanto, ser nova ou coroa não importa, tendo um bundão já o suficiente para minha pessoa.
Mas tenho que ir logo, pois é como você disse caro amigo Paranorman, algumas vem, passam uma semana, um dia, e logo vão embora, por isso que com o telefone fica mais fácil de localizá-las, mas, nem sempre o número é o mesmo, pois a maioria muda de número frequentemente.
Vindo mais uma vez ao fórum, não poderia de deixar de contribuir. Certa vez, estava em um determinado bate-papo e acabei encontrando algumas GP's, gostosas, novinhas e com preço de varia de 80 a 100 reais.
A primeira que disponibilizo é uma chamada Nina GP. Esta, se eu não me engano, mora no bairro franciscanos e costuma marcar com os cliente perto de uma auto escola, que fica na Avenida Aílton Gomes em frente ao Posto de Gasolina, perto da linha do trem. Ela é novinha, moreninha e de acordo com a mesma, possui as seguintes características: "sou morena clara tenho 1;60 de altura 55kg bumbum e seios medios e 18 anos pra li satisfazer em tudo q vc desejar".
Particularmente nunca a vi, mas vi comentários que ela é bem gostosinha mesmo e topa tudo. Nunca sair com ela pois não possuo transporte (

) e assim fica difícil, pois a maioria requer transporte para ir ao motel. Caso queira conhecer mais a Nina o telefone da mesma é 88043392. Ao ligar diz que a conheceu em um bate-papo e estava a fim de conhecê-la melhor.
A segunda que disponibilizo é uma conhecida com o apelido de "Pimentinha" ou ou Josi... É uma morena bem safada, gostosa, bunduda e curte bastante trepar. Para mais informações, entre em contato com a mesma com o número 9287-7206 ou 8858-2114.Ao ligar diz que a conheceu em um bate-papo e estava a fim de conhecê-la melhor.
Bem pessoal, espero que tenham gostado e fico no aguardo para maiores informações e compartilhamento de telefones e GP's pelos cabarés de Juazeiro. Mais uma vez, espero que possam compartilhar de qualquer maneira, pois é fundamental para descobrirmos onde possamos encontrar gostosas de qualidade aqui em nossa cidade. Gostaria de saber, inclusive para o amigo Paranorman, se o mesmo ou alguém conhece alguma GP branquinha, pés branquinho e bunduda...? Desse estilo dou o maior valor.
Valew pessoal!!!