Apoio a nova diretoria, pessoas atuantes e serias.
Festa com os confrades do GPguia?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Matadog escreveu:Caro Et como um exime garimpeiros que sou não furei ninguém, mais fiz progresso peguei o numero do cel, porque não gosto de dar lucro a cafetões, vou comer a GP fora da casa sem que esteja trabalhando, ela tava endereçada em sair, vou sair com ela no preço ok.
Tu ta falando da Val?
Eu to na dúvida qual é a dela. Quando fui na casa na primeira vez ela disse q não sai, que é a camareira. Mas na nossa festa ela tava toda solta... Não entendo mais nada, eheheheh.
falowwwww
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
apesar de ajudar (e muito eu acho
) na preparação do evento, não pude ir. Minha empresa me sacaneou e a grana que deveria ter saído na segunda, até agora nada, e não queria ir e não comer ninguém
Na próxima deixarei a grana reservada. Em compensação vou encarar a ana lia (atual katarine) e ver se ela é tudo o que imagino.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
DESTA VEZ NÃO ME CADASTREI PARA A FESTA DE VOCÊS, MAS NAS PRÓXIMAS ESTAREI PRESENTE COM CERTEZA.
UMA BOA OPÇÃO SERIA UM LOCAL ONDE CADA UM DE NÓS LEVASSE SUA PRÓPRIA "NAMORADA" A MEU VER FICARIA MAIS ANIMADO.
PRESISAMOS LOCALIZAR O RAMONCINHO A QUALQUE CUSTO, ELE NÃO PODE FALTAR A ESSA PRÓXIMA FESTA.
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---