Salve confrades,
Venho aqui relatar mais um desbravamento que fiz recentemente. Como sempre estava na correria e lancei algumas mensagens pra algumas putas do Centro, me respondeu a Anne, uma gordinha grandona que atende nesse endereço. Combinei a rapidinha completa por 70$. Chegando ao local vejo que é bem discreto, uma casa na Jaime Benévolo quase esquina com Meton de Alencar, quem vê nunca que desconfia que é um antro de perdição. Chegando mando mensagem e a cortesã abre a porta pra mim, entrando no local vejo que é uma casa bem organizada até, ela me disse que atende lá com mais 5 travestis, fiquei até meio cabreiro com isso, foda de entrar num lugar assim é ser confundido com um dos clientes dos travecos, mais uma vez caio em uma arapuca, mas como já tinha entrado só me restava ir ao combate. Pelo menos desse ponto em diante as coisas decorreram bem, a moça me recebeu com uma lingerie vermelha, e realmente as fotos do anúncio são totalmente verídicas, coisa rara nesses tempos sombrios que vivemos, ela é bem alta mesmo mais de 1,70 e de salto alto passa dos 1,80, gordinha como mostra as fotos nem mais nem menos, seios médios meio moles, bunda grande com marquinha de bronze, rosto mediano. Me levou para um quarto lá no fundo da casa, higiene básica realizada parti pro ataque, botei a rameira pra engolir minha espada, o que ela fez muito bem, chupou, cuspiu, babou o saco, bateu na cara ao passo que acariciava meu corpo, achei até um atendimento bem envolvente pra uma rapidinha. Depois enverguei a armadura do combatente e estoquei minha lança na buceta dela no frango assado, durante a foda da pra perceber que ela curte a profissão, o tempo todo geme, não daquela forma exagerada das putas de rapidinha, e te puxa em direção a ela como se realmente estivesse querendo fuder e isso é bem excitante. Por fim coloquei de quatro e meti mais um pouco naquela buceta até que resolvi pedir pra enfiar naquele cuzão, ela simplesmente falou que eu que sabia e nem pediu lubrificante nem nada, aproveitando a proficiência anal da cortesã, fustiguei aquela bunda sem misericórdia até jorrar tudo que tinha. Pagamento realizado, banho tomado, um pouco de papo enquanto passava a mão nela e segui meu caminho. Uma boa experiência, pra levantar a moral da tropa.
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br0codl07/