Relato de minha passagem pela região do baixo meretrício dia 27/05
Estava a fim de dar pirocada e resolvi passar por ali por volta de 16:00 hrs . Desci no novo Terminal pq queria dar uma olhada nas carnes da Praça José Alencar, nada que preste como de costume . Avistei uma novinha magrinha com vestido de pirangueira do que jeito que o diabo gosta , ela notou meu interesse e começou a andar no minha frente esperando que eu a abordasse , se tivesse entrando nas escadinhas era seguro mas a novinha apesar de ser uma delícia tinha cara de confusão e dor cabeça , não segui ela e entrei direto no 754 . Tinha poucas opções, a morena de cabelo cacheado do começo do corredor estava no quarto dela , mais a frente achei a Melissa , quem frequenta o ambiente a conhece , loira por volta de 35/40 anos , peituda e rabuda . Os peitões dela sem sutiã praticamente me puxaram pra dentro do quarto. Preço combinado por 40 minutos 130. Banho tomado fomos pra cama , primeiro mamei bastante aqueles peitões de milf , em seguida ela fez um boquete básico , pedi pra meter de quatro ela prontamente obedeceu . Negociando da para comer o cu dela mas deixei pra próxima , recomendo pra quem curte uma coroa experiente , contra ela só o fato não permitir que façam sexo oral nela , puta bucetão queria esfregar minha cara nele kkkkk .
PS : logo depois passei na escadinha da Sen Pompeo , tinha uma loira muito massa , baixinha do corpão e cara de puta safada , fiquei na vontade pois não podia gastar mais kkk