24 de Maio 744
R$ 50,00 - 15 Min

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 15
Oral Sem:Sim 1Não 16
Beija:Sim 0Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Trozoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

24 de Maio 744

#16 Mensagem por Dr Trozoba » 19 Mar 2025, 10:01

Se for para ir tarde lá, vá o sábado. Elas vão pra faturar. No fim da tarde, você pede desconto e elas fazem na hora, pois querem bater suas "metas".
Já peguei uma por 40 reais, pq ela queria completar os 1000 no dia. Se for uma 16/17h pelos corredores da 24 de maio e negociar com alguma que esteja lá ainda, é muito, muito provável pagar um preço bem mais baixo. Principalmente em final de mês

Kevinlizzard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

24 de Maio 744

#17 Mensagem por Kevinlizzard » 18 Mai 2025, 08:10

Começo do mês fiquei com duas de lá , em dias diferentes , claro .
Dia 1 feriado encontrei uma verdadeira princesa . Yasmin , rostinho lindo nota 10 . Corpo com marcas de pós maternidade , leves estrias e peitinho mole , que eu como homem hetero e viril não tenho qualquer problema. Foi a foda completa pq chupei ela toda , principalmente os peitos dela são muito bom de mamar . Sentou na minha pica e terminei comendo ela de quatro . Detalhe , ela me contou que trabalha na semana e tira um extra nas escadinhas .

Dias depois fui na Lívia morena pele escura ,olhos cinzentos que parecem lentes e cabelos cacheados , já transei com ela antes e me é conhecida . Ela deu uma leve engordada que deixou ela mais peituda e bunduda , só ganho . Foda normal mesmo e ela não tem frescura de não deixar chupar o cu . Tava com dificuldade em gozar e masturbei com ela esfregando a buceta na minha cara .

Responder

Voltar para “Fortaleza - Área trash.”