Visite as Melhores Acompanhantes de SP

RUA SENADOR POMPEU 1240A

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 0Não 20
Beija:Sim 0Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Srgt Pincel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

RUA SENADOR POMPEU 1240A

#16 Mensagem por Srgt Pincel » 30 Abr 2025, 07:52

Camarada @Epinulo

Agradeço imensamente por seu relato minucioso. Sua contribuição enriquece de forma significativa o presente tópico e transmite maior credibilidade aos demais membros que acompanham esta discussão. A clareza com que descreveu tanto o ambiente quanto o atendimento certamente será de grande utilidade para aqueles que consideram visitar o referido local.

A menção à possível identidade da jovem Ana sob o nome de "Melisinha" despertou-me particular interesse. Pretendo realizar uma busca em plataformas especializadas, a fim de verificar as imagens disponíveis e confirmar se, de fato, trata-se da mesma pessoa. Caso encontre informações relevantes, terei o prazer de compartilhá-las para contribuir com o intercâmbio de experiências.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmanteDoMeretrício
Forista
Forista
---
Ver TD's

RUA SENADOR POMPEU 1240A

#17 Mensagem por AmanteDoMeretrício » 02 Mai 2025, 22:59

Obg a todos pela revelação desse novo lugar a ser destravado nas missões de rotina e principalmente ao Sargento cuja honra tive de conhecer em um dia aleatório perambulando em antros da 24. Rsrs. Gostaria de saber, ter a informação se algumas novinhas ainda estão fazendo pg na 825 da 24, lugar cuja obscuridade é um atrativo ao convite de visita-lo.

Link:
🔗

Morenoeusebio
Forista
Forista
---
Ver TD's

RUA SENADOR POMPEU 1240A

#18 Mensagem por Morenoeusebio » 04 Mai 2025, 15:28

@AmanteDoMeretrício mandarei uma mensagem no seu PV

Link:
🔗

Srgt Pincel
Forista
Forista
---
Ver TD's

RUA SENADOR POMPEU 1240A

#19 Mensagem por Srgt Pincel » 04 Mai 2025, 19:07

Camarada @AmanteDoMeretrício foi um imenso prazer conhecê-lo pessoalmente. A curiosidade de examinar o cartaz com atenção nos conduziu até essa nova casa de notável. Quanto à localização na 24 de maio, ainda não a conheço, mas, assim que surgir a oportunidade e estiver fora de plantão, farei questão de visitá-la. Agradeço sinceramente pela valiosa informação :D

Link:
🔗

Kevinlizzard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

RUA SENADOR POMPEU 1240A

#20 Mensagem por Kevinlizzard » 18 Mai 2025, 07:58

Passei lá sábado 17/05
A estrutura é boa mas em termos de mulher é bem fraco , única que me atraiu foi a Mikaelly , morena pele escura , magrinha peito pequeno e bunda grande .
70 reais vinte minutos, optei por quarenta minutos.
Banho tomado fomos pra cama , me chateou um pouco ela não permitir eu dar línguada no clitóris e no cuzinho dela , mas td bem .
Ela fez um mix de boquete com masturbação que me agradou bastante não vou mentir . Em seguida ela cavalgou minha pica de costa pra mim . Gozei com essa posição por competência dela . Tentei jogar conversa fora com ela até acabar o tempo restante mas não rolou muita química. Mas no geral foi uma boa sessão de sexo .

Repetindo , a casa é nova e precisa melhorar o plantel , tem umas ali muito derrubadas .

Link:
🔗

Responder