Incentivado pelas dicas de massagens e puto depois de um dia de cão no trabalho, liguei pra Valéria (9141.6040), massagista irmã da Leila (disponível na lista de TDs), que atende na Dom Luís.
O atendimento telefônico foi alto nível! Super-simpática, atenciosa, delicada... enfim.. nada a reclamar! Só elogios nesta parte. Perguntei se tinha delivery, mas lá é só "à la carte". Desta forma, me encaminhei para a sala de abate, digo, de massagem. Fica na Av. Dom Luís, num prédio comercial em frente à Farmácia Aldeota. Parei o carro numa rua lateral. Fiquei um pouco cabreiro na entrada, pois é um lugar bem movimentado e a visibilidade é alta, mas... é um prédio comercial, então num dava pra dizer o que eu estava fazendo ali. O foda é aguentar o olhar do porteiro quando você fala o andar que vai... hehehehe!!
Enfim... cheguei e ela me atendeu de jalecoe lingerie. Peguntou como eu tinha conseguido o tel e eu falei que foi um amigo chamado Júnior (hahahaha!! o "Júnior" sempre cola). Depois do "aaah, sei... ele é gente boa..." (quem quer que seja o Jr.), reparei na moça: cabelo ondulado loiro pintado, peios pequenos caídos, barriguinha saliente, rostinho mais ou menos. Como sempre acontece nestes casos: no inferno, abraça o capeta!!
Entrei e reparei numa sala meio caidinha, com uma maca no meio, um som no cantinho e um cabide para pendurar a roupa. O banheiro é acanhado, só tem água fria. A menina foi logo tomar uma ducha e eu fui logo depois, pois fiquei com medo do cheiro do chulé depois do dia todo de sapato subir no ar-condicionado... hahaha!!
Perguntei sobre a massagem e o menu leva a passagem "normal" e "corpo a corpo". Notem que a "tailandesa" não estava incluída, em princípio. Valor: 50 e 60, respectivamente. A primeira é feita na maca e a segunda num colchonete. Pedi a segunda, claro. Bom... pediu pra eu tirar a roupa, botou um lençolzinho lavado, cheiroso na maca, um travesseiro e começou a massagem. Até que é bem razoável, indo desde os pés até a nuca.
Quando mandou eu virar de frente, fez uma massagem nas pernas e pés pela frente, deu umas duas pegadas no muchacho e falou que tava na hora da corpo-a-corpo. Passamos pro colchonete e ela tirou o sutien. Passou um hidratante no el niño e começou a se esfregar nele, tocar uma punhetinha, esfregar os peitos. Animado finalmente (a moça em sí não empolga muito), comecei a puxar pra perto e parti pro fight. Ela falou que não fazia isso assim.. blá, blá, blá... mas foi buscar o capote e falou que completo era R$70. Foda-se! Vamo logo, porra!!
Começou montada, bucetinha BEM quente, gostosinha. Seguiu-se o PPMM, onde pareceu que ela gozou, e depois D4. Não liberou o brioco. Gozei e ela logo depois foi pegar uma toalhinha e me limpar... gostei disso... hahahahaha!!
Feito o acerto, tudo pago, fui pra casa. Não sei se repito, mas gostei. Também porque a massagem dá uma relaxada..
Notas:
ROSTO: 7
CORPO: 6
PEITOS: 4
BUNDA: 7
VAGINAL: 8
ORAL: 7