Casa de Massagem na Dom Luís
- Telefone: ""

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guloso-ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Valéria -Massagista - Dom Luís (9141.6040)

#1 Mensagem por guloso-ce » 15 Jun 2006, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria (Massagista)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Incentivado pelas dicas de massagens e puto depois de um dia de cão no trabalho, liguei pra Valéria (9141.6040), massagista irmã da Leila (disponível na lista de TDs), que atende na Dom Luís.

O atendimento telefônico foi alto nível! Super-simpática, atenciosa, delicada... enfim.. nada a reclamar! Só elogios nesta parte. Perguntei se tinha delivery, mas lá é só "à la carte". Desta forma, me encaminhei para a sala de abate, digo, de massagem. Fica na Av. Dom Luís, num prédio comercial em frente à Farmácia Aldeota. Parei o carro numa rua lateral. Fiquei um pouco cabreiro na entrada, pois é um lugar bem movimentado e a visibilidade é alta, mas... é um prédio comercial, então num dava pra dizer o que eu estava fazendo ali. O foda é aguentar o olhar do porteiro quando você fala o andar que vai... hehehehe!!

Enfim... cheguei e ela me atendeu de jalecoe lingerie. Peguntou como eu tinha conseguido o tel e eu falei que foi um amigo chamado Júnior (hahahaha!! o "Júnior" sempre cola). Depois do "aaah, sei... ele é gente boa..." (quem quer que seja o Jr.), reparei na moça: cabelo ondulado loiro pintado, peios pequenos caídos, barriguinha saliente, rostinho mais ou menos. Como sempre acontece nestes casos: no inferno, abraça o capeta!!

Entrei e reparei numa sala meio caidinha, com uma maca no meio, um som no cantinho e um cabide para pendurar a roupa. O banheiro é acanhado, só tem água fria. A menina foi logo tomar uma ducha e eu fui logo depois, pois fiquei com medo do cheiro do chulé depois do dia todo de sapato subir no ar-condicionado... hahaha!!

Perguntei sobre a massagem e o menu leva a passagem "normal" e "corpo a corpo". Notem que a "tailandesa" não estava incluída, em princípio. Valor: 50 e 60, respectivamente. A primeira é feita na maca e a segunda num colchonete. Pedi a segunda, claro. Bom... pediu pra eu tirar a roupa, botou um lençolzinho lavado, cheiroso na maca, um travesseiro e começou a massagem. Até que é bem razoável, indo desde os pés até a nuca.

Quando mandou eu virar de frente, fez uma massagem nas pernas e pés pela frente, deu umas duas pegadas no muchacho e falou que tava na hora da corpo-a-corpo. Passamos pro colchonete e ela tirou o sutien. Passou um hidratante no el niño e começou a se esfregar nele, tocar uma punhetinha, esfregar os peitos. Animado finalmente (a moça em sí não empolga muito), comecei a puxar pra perto e parti pro fight. Ela falou que não fazia isso assim.. blá, blá, blá... mas foi buscar o capote e falou que completo era R$70. Foda-se! Vamo logo, porra!!

Começou montada, bucetinha BEM quente, gostosinha. Seguiu-se o PPMM, onde pareceu que ela gozou, e depois D4. Não liberou o brioco. Gozei e ela logo depois foi pegar uma toalhinha e me limpar... gostei disso... hahahahaha!!

Feito o acerto, tudo pago, fui pra casa. Não sei se repito, mas gostei. Também porque a massagem dá uma relaxada..

Notas:
ROSTO: 7
CORPO: 6
PEITOS: 4
BUNDA: 7
VAGINAL: 8
ORAL: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Valéria - 9149-5635

#2 Mensagem por Antroputologista » 03 Jul 2006, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria (Massagista)

Valéria da casa de massagens da Dom Luís.

Ambiente bem legal, meio esquisito a cama de massagem no meio de uma sala grande, mas é tudo limpinho, ar condicionado, toalha seca, etc.

A amiga é muito atenciosa e esforçada, simpática também. Eu achei meio feia de rosto, mas não compromete. Loirinha e beiçuda. Mas o corpinho está abaixo da crítica. Bundinha legal até, mas tá gordinha demais.
Massagem caprichada e excelentes cuidados com o companheiro.

Relax muito interessante considerando o custo X benefício. 30,00. Talvez volte numa tarde chuvosa.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder