Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Nova casa na José Meneleu, 162
R$ 170,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sexo e rocknroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Nova casa na José Meneleu, 162

#1 Mensagem por Sexo e rocknroll » 17 Mai 2025, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tays

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala confrades hoje eu fui desbravar essa nova casa, fui resolver uns assuntos pela Parangaba, eu estava passando de frente a casa e resolvi entrar.
A casa é uma filial da casa amarela do Henrique Jorge as meninas me disseram que funciona das 9 da manhã até meia noite mas à noite são outras meninas que atendem.
Entrando na casa tinham 3 meninas disponíveis eu escolhi uma loirinha gatinha e baixinha o nome dela é Tays, fomos para o quarto que é uma suíte grande e bem limpa ela me deu uma tolha ensacada e lacrada e um sabonetinho de motel (ponto positivo)
Começamos dandos uns amassos e logo tiramos a roupa ela sentou na cama e fez um oral sem capa muito bom, depois eu deitei ela na cama e fiquei brincando com os seios lindos e delicados dela.
Encapei o garoto e começamos no ppmm depois wu pedi pra ela vir por cima ela se garante nessa posição depois ela pediu pra eu comer ela de 4 e então eu não agueitei comer ela de 4 olhando para aquela bundinha linda e gozei. Como eu não me recupero rápido pra dar uma segunda dentro de uma hora ficamos conversando e trocando carícias.
Recomendo demais a garota.
Valor pago 170 reais por uma hora.
Link da moça:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jfus7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder