Casa das fadas ( Rua Austrália 457, Itaperi )
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 985456459

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 61 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 15Não 270
Oral Sem:Sim 61Não 224
Beija:Sim 51Não 234
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos0807
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa das fadas ( Rua Austrália 457, Itaperi )

#91 Mensagem por Carlos0807 » 09 Jun 2021, 20:44

Essa japa é uma gostosinha, sai com ela na terça dia 8 . Ela uma "magrinha" muito bem distribuida, pra quem gosta de garota estilo ninfeta que é o meu caso eu indico ela . Pensa em uma garota bonita e gostosinha é essa japa, começando pelo corpo, tem os seios pequenos e ótimos que chupar, bunda linda redondinha, durinha e empinada, perguntei até se ela malhava e ela disse que não . Rosto angelical, traços finos, baixinha, novinha, até parece mais nova do que a idade que ela me disse ter ... Atendimento perfeito, super educada, cheirosa, carinhosa, estilo namoradinha, faz um oral muito gostoso, demorado e bem babadinho, pelo que vi ela adora chupar um pau rsrsrs sem frescura, bucetinha linda, lisinha, cheirosa, chupei a buceta dela até ela ficar meladinha, ela adora que chupe os peitinhos dela, fica toda meladinha, faz todas as posições sem reclamar, pense numa sentada gostosa, ela de quatro ave Maria, gostosa demais, aguenta pau que só kk nunca vi uma magrinha aguentar pau que nem ela, fizemos anal e que cuzinho gostoso, bem apertadinho, ela é safada demais, manda fuder o cuzinho dela, pede pra meter tudo,diz ela que sente mais prazer fazendo anal do que na buceta, garota simplesmente espetacular, nota 10 . Além de ser gostosinha demais, é educada, tem um bom papo, faz o cliente se sentir a vontade . Com certeza virei cliente fixo e voltarei em breve matar a saudades daquela safadinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Notuelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#92 Mensagem por Notuelc » 21 Jun 2021, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde Galera!

Finalmente consegui um encontro com a Japa, já nem tinha tanta expectativa, Depois de outro tópico que um camarada falou que a mina estava se alto promovendo por um TD e realmente achei estranho 2 TDs super positivos dela, mas falei com ela no WhatsApp e a mesma foi super simpática e respondeu tudo que precisava saber (Estilo namoradinha, beijando na boca e oral sem capa) e também a Casa das fadas tem uma boa reputação comigo nunca fui mal atendido lá, apenas tive encontros melhores que outros e resolvi arriscar e não me arrependo.
E vamos ao que interessa, não tiro nada que os outros camaradas falaram, ela deve ter quase 1,60 de altura, pele branquinha, cabelos pretos, linda de corpo, beijou na boca sem miséria quando entrou no quarto, fez um oral maravilhoso sem capa comigo em pé e ela empinando a bunda, do jeito que gosto na pressão certa, sem tirar nem por (odeio quando a mina quer regular até como vai fazer o oral e pedi para sentar ou deitar na cama), seios pequenos, mas que tem aqueles bicos gostosos de chupar e ela realmente gosta que beije, o ponto forte é a bunda bem proporcional ao tamanho dela, durinha e empinada, comecei de quatro e quase não queria parar que visão da bunda e ela se contorcendo na cama, devia esta gostando e muito, pois quando eu dava um tempo para não gozar, pedia para ela mexer e ela mexia até eu começar da pressão novamente, fiquei muito tempo assim, resolvi mudar de posição, pedi para ela virar, ela deitou na cama, pedi para vim na ponta da cama, prontamente ela atendeu e comecei novamente a meter beijando a boca e os seios dela e tanto de quatro como no frango assado em nenhum momento ela fez alguma manobra que puta experiente faz para fazer você gozar logo, pelo contrario no frango assado ela mesmo apoiou uma perna na parede para me ajudar e ficava se alisando, estilo namoradinha mesmo, não aguentei a visão e meti pressão até gozar.
Tomei uma ducha, ela trouxe agua e ficamos na cama batendo um papo e ela é carinhosa, ficou me beijando e acariciando até ir embora, não foi minha melhor foda com GP (mas foi próxima), mas foi o melhor pôs sexo com GP que já tive, essa realmente faz jus ao atendimento estilo namoradinha.

Rosto: 8
Corpo: 9
Bunda: 9
Seios: 9
Envolvimento: 10

Link:
🔗

PimMG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#93 Mensagem por PimMG » 24 Jun 2021, 21:02

A Nicole que vocês falam é essa do link ?

Dois foristas em outro posto disseram que deve ser.

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br4t7970q/

Link:
🔗

Joel21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por Joel21 » 13 Jul 2021, 11:50

Algum guerreiro já desbravou a Raissa da casa das fadas? Outra dúvida, essa casa é a mesma da rua Peru?

Link:
🔗

Roludick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#95 Mensagem por Roludick » 13 Jul 2021, 20:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá boa noite meus nobres. O que essa Raíssa tem de linda tem de fresca cheia de não me toque tem mania de puta de enrolar o tempo querendo fazer massagem não bjs o oral faz sem capa muito fraco e coloca logo a camisinha. Sem falar que encher o cassete de gel. Muito sem graça o atendimento dela.

Considerações finais:
Nota: 0 pelo envolvimento
Blz: 10 muito linda mas faltou envolvimento até a Nicole que dizem ser chata foi muito melhor q ela recomendação a Japa magrinha linda que aguenta muito.

Link:
🔗

Gorn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Gorn » 14 Jul 2021, 14:52

Mandei uma mensagem perguntando quem eram as atendentes e tem essas sete:
Raissa
Deyse
Katia
Poca
Japa
Letícia
Alice
Quem vale os R$200,00 e quem não vale nem sair de casa?
Nunca tive boas experiências na Casa das Fadas, todas foram bem meh comigo. Mas vai que, né.

Link:
🔗

Notuelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#97 Mensagem por Notuelc » 14 Jul 2021, 15:09

NEUTRO
Nome da Garota:Raissa

Nota:5
Fala Galera

Fui tentar repeteco na Japa, mas dei viajem perdida, peguei uma novata Raissa loirinha, por volta de 1,65 de altura, seios médios, bunda durinha e empinada, não beija na boca, fez um oral sem capa meia boca e colocou a capa e vi um pouco de esforço, mas já pedi para ficar de quatro, fiquei um bom tempo, e virei para ppmm, também passei um bom tempo assim, mas o envolvimento estava fraco então pedi para ela cavalgar, começou fraco, acho que ela percebeu que não ia fazer finalizar assim, aí eu vi envolvimento, colocou pressão até eu finalizar, tomei uma ducha, bate um papo e vazei.

Não quis pegar a Deyse que sempre ouve bem e me dei mal, acho que estão sonegando os TDs da Japa, que da lista que o amigo colocou é a bola do momento.

Rosto 8
Corpo 8
Bunda 8
Seios 7
Envolvimento 6

Link:
🔗

paulofort
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por paulofort » 14 Jul 2021, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:Raissa

Nota:6
Olá confrades,

Primeiro TD com essa conta, perdi o acesso a conta antiga mas tentarei colocar em dias os TDS sonegados. Fui a essa casa há algumas semanas e marquei com a Rayssa pois me chamou atenção nas fotos e confirmo o relato dos camaradas:

Atributos físicos: Nota 9, apesar de não fazer muito meu estilo, de fato a garota é bem bonita, tem por volta de 1,70m, cabelo loiro mechado, olhos castanhos, usa óculos, pele branca e lisinha, seios são o ponto forte dela na minha opinião, médios a grandes, naturais e firmes, bunda média mas num formato legal, estava em forma, proporção muito boa e se não me engano tinha uma tatuagem abaixo dos seios.

Atendimento: Nota 4, Tomei uma ducha e a esperei no quarto, ao entrar, conversamos um pouco, bem mais do que gostaria, mas de cara já percebi a hesitação dela em tomar atitude, começei a apalpar os seios dela e foi ai que ela começou realmente a atender, começou oral sem camisinha mas foi bem sem pressão e rápido, em seguida já foi perguntando se queria que colocasse a camisinha aceitei pois vi que com aquele oral não ia dar em nada, deu mais duas sugadas com camisinha mas em seguida já foi se deitando, dei uma dedilhada nela de leve mas a reação dela era muito sem vontade e artificial, penetrei ppmm por um tempo e tava até legal, depois pedi pra ela ficar de quatro e estoquei, nesse meio tempo quando parei pra se recompor ela perguntou se já tinha gozado(pressa pra finalizar o atendimento), isso foi quase broxante, enfim gozei nessa posição mesmo, lavei, paguei e fui embora.

Se você preza por um atendimento decente com o mínimo de envolvimento de fato essa menina não é a melhor da casa, apesar de não ter sido negativo creio que foi um zero a zero, mas definitivamente não repetirei.

Link:
🔗

Roludick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por Roludick » 14 Jul 2021, 17:29

Boa tarde. Meu nobre tem a Deyse, Alice, Kátia, Japa todas são muito atenciosas e com bastante envolvimento pode ir sem medo de errar. Essa Raíssa deve tá no local errado. Não tem interesse nenhum em fidelizar o cliente a casa tem uma ótima reputação aqui, apesar de algumas meninas terem saído até o momento não deixava nada a desejar mas essa Raíssa realmente é muito ruim o atendimento dela. Repeteco nunca com ela. Agora as meninas que citei acima pode ir sem medo.

Link:
🔗

paulofort
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por paulofort » 14 Jul 2021, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Deyse

Nota:9
TD da Deyse de mais ou menos 1 mês e meio atrás:

Atributos Físicos: Nota 7, tem proporção muito boa, tudo em cima, creio que malha, coxas grossas, bunda bem empinada média a grande, tem por volta de 1,60 m, cabelo preto um pouco ondulado, olhos parecem ser verdes, pele branca com um pouco de mancha/cicatriz de acne no rosto e algumas marquinhas no corpo mas nada inaceitável, tatuagens pelo corpo em diversos pontos mas nada muito chamativo, seios pequenos a médios

Atendimento: Nota 10, ao entrar no quarto conversamos um pouco, foi bem simpática mas não fez muito rodeios, começou pegando de leve no meu pau enquanto terminavamos a conversa e já foi fazendo um oral absurdo, aumentando a velocidade aos poucos e babando tudo, garganta profunda, simplesmente um dos melhores que já recebi, depois ficou me masturbando enquanto chupava as bolas, passou um tempo assim e depois pedi pra ela ficar de pé na cama pra que pudesse retribuir o oral, fiquei um tempo lambendo a buceta dela até deixar bem melada e excitada, em seguida ela colocou a camisinha e penetrei ppmm, começei as estocadas e fui acelerando até ver ela gostar, depois alternamos algumas posições mas sempre na mesma pegada forte, pedi pra ela cavalgar de frente, de costas, depois de quatro percebi que ela teve uns espasmos provavelmente gozou, depois foi minha vez com ela de lado enquanto fazia cara de safada e perguntava se tinha sido bom;

Foi um dos melhores atendimentos que tive com ela, já havia ido algumas vezes e continua muito bom e sem frescuras

Link:
🔗

paulofort
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por paulofort » 14 Jul 2021, 17:59

Roludick escreveu:
14 Jul 2021, 17:29
Boa tarde. Meu nobre tem a Deyse, Alice, Kátia, Japa todas são muito atenciosas e com bastante envolvimento pode ir sem medo de errar. Essa Raíssa deve tá no local errado. Não tem interesse nenhum em fidelizar o cliente a casa tem uma ótima reputação aqui, apesar de algumas meninas terem saído até o momento não deixava nada a desejar mas essa Raíssa realmente é muito ruim o atendimento dela. Repeteco nunca com ela. Agora as meninas que citei acima pode ir sem medo.
Pensei que tinha sido um caso a parte mas infelizmente parece que esse é o atendimento dela, uma pena, até gostei da garota e estava disposto a dar mais uma chance, mas sem vontade realmente melhor não perder tempo

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#102 Mensagem por Kidbb2020 » 19 Jul 2021, 17:35

Porra .... alguém tenha a bondade de postar o link desse lugar.... isso é muita sacada gente.

Vlw irmãos

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#103 Mensagem por brunobez » 19 Jul 2021, 18:49

Único anuncio que eu achei foi esse https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br8w3x8wq/

Link:
🔗

DaddyLoverbonner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#104 Mensagem por DaddyLoverbonner » 30 Jul 2021, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Nota:10
Boa noite confrades,voltando a vida de putanheiro resolvi voltar aqui por essa conhecida casa.
Como o pessoal daqui já havia indicado resolvi conhecer a japa,e ela sem sombra de dúvidas é a mais atraente visualmente falando.
Fiquei maravilhado com a imagem daquela garota pelada,ela tem um corpo bem tesudinho,já comecei logo caindo naqueles peitinhos suculentos dela que são pequenos e cabem todo na boca,então ela já pega o menininho teso de duro e cai de boca,sem capa,bem babado sem nenhum pingo de frescuras, retribuo o carinho na bucetinha dela lisinha,sem odor e com um gostinho de uva,parece que ela sabia que ia receber o carinho,na hora do fight a garota se revela,senta,quica,rebola,ppmm,frango assado e finalizei na borracha com ela de 4 vendo aquela linda bunda torneada dela,fazia tempo que não pegava nada nessa industria vital,mas retornar a atividade com essa garota foi muito bom, sem dúvida um dos 150 reais que melhor investi.

Link:
🔗

merespondamsepuderem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#105 Mensagem por merespondamsepuderem » 03 Ago 2021, 15:11

Essa casa é a mesma da rua peru 2049?

Link:
🔗

Responder