whatsapp do belíssima.A gente já chegava agendado sabendo quem ia comer
e n ficava peruando por lá (que,pelo pelo visto,é o q gera o stress da galera lá).
Fora o desconforto de encontrar alguém conhecido.Seria bem mais prático.
bengss escreveu:Se essa dona do estabelecimento fosse agilizada,fazia um
e n ficava peruando por lá (que,pelo pelo visto,é o q gera o stress da galera lá).
posta um td p nos ai man....casa do valdemir tem tópico aqui no guia.paulofbcs escreveu:bengss escreveu:Se essa dona do estabelecimento fosse agilizada,fazia um
Eles nunca vão fazer isso, não sabem trabalhar. No Val, por exemplo, eu tenho o whatsapp do Val, do gerente, do garçom e até do segurança da porta. Para ver a diferença de nível. No meu caso, o stress não era isso, era a quantidade de mulher feia e que ficava o tempo todo chamando os clientes de feios e destratando. Foi por isso que deixei de ir lá há quase um ano.
Semana passada, fui lá no Val e saí com uma loira sensacional de parar o trânsito. A mulher é linda demais, sentou comigo na mesa e ficou quase a noite toda conversando, uma simpatia, a conversa era muito boa. Carreguei ela para o motel ali perto, a loira é demais, essa semana vou lá repetir. E pensar que perdia meu tempo indo no Belíssima para ser chamado de feio, especialmente por uma tal de Sany, que ficava o tempo todo me destratando.
O Tradutor escreveu:paulofbcs escreveu:bengss escreveu:
posta um td p nos ai man....casa do valdemir tem tópico aqui no guia.
concordo...as vezes acho q estou perdendo meu tempo andando nessa MERDA
mas verdade seja dida...as vezes tem uma novatas show de bola...ja tive gratas surpresas...
a época da daniele era show...ali era gata viu..ate hj e a mina q eu fiquei mais vezes...fiquei com ela 11 vezes
lembro q qd ela chegou la era 72 reais....depois foi p 92.
hj diria que a proporção é de 1 boa pra cada 10.
queria começar a frequentar o val...q apesar do meu extenso curriculo...nunca fiz nenhum td...to perdendo tempo e gatas
mas....pagar 600 conto numa foda acho foda
Cold Heart escreveu:Fui nesse puteiro ontem pela madrugada por volta das 03;00 da madruga...
Depois de 6 meses achei q poderia ter uma perva melhor, mas não tinha nem uma pelo menos, quanto mais uma boaa..
Uma bosta!!
Como só entrei e tomei 3 cerveja (30,00 conto super inflacionado) nem ia postar um Td, mas fiz o cadastro porq estou com uns Tds pra fazer de pervas de sites e de casas de massagem, como essa bosta do 2020...
Como o cara acima fala muito vem do cabaré do Val, eu tenho um Td pendente de lá e realmente é show... foi fazer od q estão pendentes. Valew galera
macho...nem eu me entendo...nao sei o pq eu aindo ando nessa lixeiradavidsurfer escreveu:Kra eu não eu não entendo como a porra desse lugar e mal falado mas mesmo assim até os mais experientes aqui fórum teimam em quebrar a kara nesse tipo de lugar.