putinha natural de recife
sotaque muito forte...estilo novinha doida....garota cheinha...meio gordinha ..mas bem gostosinha
rosto de menina nova..usa aparelho....
tava com um vestido azul e tal...raão
bom eu tava sentado naquele sofa véi....caralho quente da porra aquela merda...já tava indo embora qd essa doida chega e senta do meu lado....ficou lá me provocando para eu sair com ela....disse q eu era bonito e ia fuder muito comigo e tal...ai dento!.....mas como o kez aqui é fraco p mulher cai na dela e fui...não resisto
mas deixei bem claro que queria chupar o cu dela e ela disse que deixava...beleza!
foi pegar as coisas dela...chegou e foi tirando a roupa....menina meio gordinha mais gostosa...começo um amaços....pedi q ela ficar de quatro para eu meter a lkingua naquele cuzão
ela o fez...mas deixou eu chupar só um pouquinho..que droga...tava gostoso de chupar aquele cu...massó deixou um pouco...foi logo colocando a camisinha para eu meter
beleza...
comecei com ela cavalgando...depois ba beira da cama...em pé na parede...dai ela começa a me apressar para gozar...isso tinha pouco tempo...merda que saco...menina gatinha mas toda cheia de besteiras....
dai oedi p ela ficar de 4 que eu ia gozar metendo...ela o fez....meti com força e gozei olhando auqlea bunda da chubby girl ...
122 REAIS