Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)
R$ 172,00 - 5 Min - Telefone: (85

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 254 Negativos: 82 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 172
Anal:Sim 67Não 386
Oral Sem:Sim 246Não 294
Beija:Sim 226Não 327
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#571 Mensagem por O Tradutor » 23 Jan 2015, 23:57

NEGATIVO
Nome da Garota:marimáh

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
putinha- MARIMÁH

putinha natural de recife

sotaque muito forte...estilo novinha doida....garota cheinha...meio gordinha ..mas bem gostosinha

rosto de menina nova..usa aparelho....

tava com um vestido azul e tal...raão

bom eu tava sentado naquele sofa véi....caralho quente da porra aquela merda...já tava indo embora qd essa doida chega e senta do meu lado....ficou lá me provocando para eu sair com ela....disse q eu era bonito e ia fuder muito comigo e tal...ai dento!.....mas como o kez aqui é fraco p mulher cai na dela e fui...não resisto

mas deixei bem claro que queria chupar o cu dela e ela disse que deixava...beleza!

foi pegar as coisas dela...chegou e foi tirando a roupa....menina meio gordinha mais gostosa...começo um amaços....pedi q ela ficar de quatro para eu meter a lkingua naquele cuzão

ela o fez...mas deixou eu chupar só um pouquinho..que droga...tava gostoso de chupar aquele cu...massó deixou um pouco...foi logo colocando a camisinha para eu meter

beleza...

comecei com ela cavalgando...depois ba beira da cama...em pé na parede...dai ela começa a me apressar para gozar...isso tinha pouco tempo...merda que saco...menina gatinha mas toda cheia de besteiras....

dai oedi p ela ficar de 4 que eu ia gozar metendo...ela o fez....meti com força e gozei olhando auqlea bunda da chubby girl ...

122 REAIS

Carajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#572 Mensagem por Carajo » 24 Jan 2015, 00:26

NEGATIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
O Tradutor escreveu:também comi o cu dessa ANA.

a descrição dela bate...td na época foi 122 reais. me cobrou uma taxa extra de 50 pelo anel de couro.

bom ...na minha opinião o coprpo dela não é muito gostosa assim não...a roupa engana e ajuda...ela é gostosinha...mas nada de espetacular.

tem um rosto médio.,...tipica cearense...

no quarto pediu p eu tomar um banho....falei q já tinha tomado em casa..ela me olhou meio torto...

comecei a despi-la....aquela bunda fiocu na minha frente...tirei a calcinha dela e comecei a lamber o cu dela.

a puta vai até sua bolsa ..pega um gel e passa na buceta.

meto na buceta dela por alguns minutos...depois pedi o cu...a mina ja vem toda cheia de conversinha e tal...mas liberol..

ficou de quatro na cama...passei gel no pau e meti devagar...teve um encaxe legal...cu apertado.. comecei devagarinho depois fui metendo com força..;;;não demoreou muito a rapariga pede pra parar pq tava doente...caralho to pagando extra e só óde meter um pouquinho....não parei e meti mais...dai a puta pede pra parar de noo...tive q atender....

gozei em cima da bunda dela punhetando...

como foi combinado....queria dar duas...ela permitiu mas a segunda não teve anel de couro não

cu gostoso...mas mina completamente cheia de frecuras e vícios

Eu também paguei R$ 50,00 por fora pelo anel.

bruno_ferraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#573 Mensagem por bruno_ferraz » 24 Jan 2015, 22:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Na última quarta-feira saí com a Bia, uma morena de cabelo lisos, pele branca, carinha de antipática, mas que a primeira vista chama atenção por realmente ser bonita.

Não caiam no vacilo do programa com ela pela beleza dela.

A fdp é uma bonequeira.

Não chupa sem capote. Não deixa pegar nela. Não deixa mamar nos meloes, que por sinal são bem meia boca.

É realmente bem bonequeira.

Broxei. Fiquei puto e saí. R$ 152,00 no lixo.

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#574 Mensagem por O Tradutor » 08 Mar 2015, 22:31

NEUTRO
Nome da Garota:roberta

Puta- Roberta-GO

sem nada p fazer....moro perto dessa merda...fui lá ve se tinha carne nova.

chegando lá me deparo com uma bela mulher chamada roberta. natural de goiania- que diga-se de passagem é a cidade com mais mulheres bonitas do brasil...

garota faz o estilo chubby...carnuda gostosa.

comninamos tudo certinho e fomes p o quarto - detalhe- agpra ta 152 reais...como tava c uns 3 meses q nao anadava la tomei um susto...mas tava afim de comer a moça e resolvi pagar

ela é branca...quase parda...cabelo curto...seios pequenos e rabaão grande

no quarto foi com a minha cara..mutios amaçoes..alguns selinhos

pus ela de 4 e meti a lingua no cuzão dela..ela se arrepiou toda

depois ela me cupou( encapado)....coloquei ela de 4 e meti pica na buceta( pequena)

bombei com ela de 4 depois em pé

queria fuder ela no banheiro...luz mais clara..meti la olhando para aquele rabão...voltaos para a cama ..tirei a camisinha e goxei nos peitos dela.

garota de fora p atendimento é outro( esses caras de goias são felizes e não sabem....)

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#575 Mensagem por O Tradutor » 08 Mar 2015, 22:36

NEGATIVO
Nome da Garota:rose

Puta- Rose

depois de comer a roberta..na mesma noite ainda fui comer essa rose( acho q é esse o nome) ...tava querendo fuder rsrs

ela é uma loira...cabelo grande até a cintura...MUITASSSS TATUAGENS....muitas mesmo...pircing no naris e lingua...meio falante..fala muito. disse que fazia anal. ela deixou eu meter no cú " só um pouquiinho"

corpo mediano e SEIOS ENORMESSS

no quarto ela é meio freca...só chupa encapado....beleza...eu não quis chupa-la...o reto dela esteticamente não me agradou.....achei feio....meio arrombado pra fora...

mesmo assim meti o pau lá dentro..mas tirei logo...e enfiei na buceta de novo...tava meio paia

tirei a camisinha e gozei muito nos peitões da loira

maior paia

hazyeyes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#576 Mensagem por hazyeyes » 17 Mar 2015, 01:22

Alguem tem o contato da Dandara? Que frequenta o belissima nas quintas e sextas?

oamante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#577 Mensagem por oamante » 24 Mar 2015, 01:28

NEGATIVO
Nome da Garota:PRISCILA-PE

Salluti
Em Fortaleza, por aí atoa, praia de dia, privê tb...kkkkk eis que retorno ao Belíssima (não diria que sou um frequentador assíduo) mas sempre que vou a Fortal, passo por lá... enfim, já saí com várias de lá, como geralmente estou mto bêbado, não lembro de relatar aqui... mas entre negativos, neutros e positivos, este em especial vou registrar, pois lembro, pois foi quase traumático.
Cheguei lá por volta de umas 21h (acho q era troca de turno...) kkkkkkkkk aí chegou uma baixinha, migononzinho, chaveirinho, cara de tenneger, já chamei pra conversa... 1ª impressão q ia me foder (não do jeito bom) insisti e não segui meu instinto putanheiro... na negociação, disse q seria tranquila, não fazia anal, mas o resto seria tranquilo, beleza, bora pro quarto e tal.

Bastou fechar a porta que a puta se transformou. Autoritária, me mandou pra ducha (eu iria mesmo assim) tava tranquilo, voltei, ela foi, voltou e começou a seção filhadaputage... ela: não gosto q me chupe, que me beije, não toque na minha buceta, nem no meu cu, não quero isso, aquilo... pqp fiquei puto com a puta, q o pau de duro, passou a refugar a vadia... mandei animar e ficou de onda, mandei deitar q eu faria o serviço... punhetei, tentei dedilhar e fui advertido... enfim, fiquei meia bomba e mandei ficar D4. Concentrei pra agilizar, fiquei duro e soquei com raiva... mas a reclamação começou q deu vontade de meter a porrada na cadela... resumo, empurrei a vadia e não finalizei, e parei de socar pra não espancar a vadia. Mandei sair da minha frente e fui lavar o pau. Saí, reclamei na recepção e vazei emputecido com a cadela. Priscila de Recife, baixinha, mignonzinho, mas uma feladaputa!!. Toda chaveirinho, mas um FILHADAPUTA SEM TAMANHO. Fuja loco. R$ 152 jogados no lixo em uns 20 minutos de tortura, ao menos não paguei bebida pra maldita.

possesso_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#578 Mensagem por possesso_ » 05 Abr 2015, 23:07

NEGATIVO
Nome da Garota:MARCELA

Ainda quero entender pq tanto putanheiro ainda frequenta essa casa. Falta de opção mesmo? Pqp

Até 2008 ali era um bom local.... mas mudou muito. Muita frescura.... porra, a gente quer comer xana... frescura a gente aguenta em casa.

Fui la, contrariando toda gota de bom senso dentro de meu corpo. Sai com uma garota metida a carioca, que a vários anos tinha comido por lá.... quando a mesma era novata na casa... Marcela.... foi uma trepada massa, envolvimento da gp....

Pois bem.... alguns brothers falavam q essa mulher(branquinha, olho claro, falsa magra, sotaque carioca) era uma mala. Não acreditei....

Revi ela la, uns 5, 6 anos depois. Fui comer. Uma mala. Totalmente diferente. Uma mala, melhor seria foder uma boneca inflavel....

150 no lixo....

Tanatus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#579 Mensagem por Tanatus » 19 Abr 2015, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Beijou na Boca:SIM
Dando uma atualizada nos tds. Estive na casa há um tempo atrás e como sempre o plantel muito fraco. Vi essa garota (uma morena de cabelos longos, branquinha). Disse que era de Recife e depois de muita conversa acertamos que o td seria com o oral sem capa. Fomos pro quarto ele foi pegar as coisas e aquele procedimento de sempre. Quando tirou a roupa gostei do material. Ela começou com um oral sem capa muito bom, mas nada de excepcional. Depois botei ela pra cavalgar por cima, peguei de lado no ppmm e gozei com ela de 4. Ela não faz anal. Diante do plantel fraco, ela se destacava entre as outras. Era uma das mais bonitas da noite. A casa deu uma inflacionada no preço, então deveria melhorar a qualidade do produto.

petroniofudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#580 Mensagem por petroniofudedor » 26 Abr 2015, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Beijou na Boca:SIM
Cheguei do Crato e fui logo no belíssima.Dia fraco na quantidade de putas.Gostei de uma morena de nome Laura.Muito bonita de rosto.Me disse que é maranhense.Lembra de leve a Sheila Carvalho.Paguei as taxas e fomos pro quarto.A morena tem um corpo não muito firme pois deve ter uns 26 anos.Os seios já sofrem efeito da gravidade.Mas pra compensar, na hora H a puta me fez um oral no pelo muito bom.Me beijou de língua e foi muito participativa.A danada fode como uma ninfomaníaca,beija ,remexe e pede mais pica.Várias posições e pego a morena em pé mesmo e meto o pau na buceta.Ela de frente,por trás ,de lado, vixe como mete essa puta.Deitei e a puta sentou no caralho.Gemeu e me pediu sexo hard core.Porra me acabei fodendo a nega de quatro.
Paguei 152

Cristianfortal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#581 Mensagem por Cristianfortal » 08 Mai 2015, 09:54

Saudações a todos , amigos eu estava sábado de bobeira e resolvi ir ao belíssima , pois estou hospedado muito próximo ,e já tinha ido a tempos atrás e estava até legal , mas vale dizer que realmente fortaleza tem de tudo mesmo ,porque o cara falar que ali ainda tá bom é sacanagem!!!um monte de puta feia e com cara de fome , mas cada um tem um ponto de vista.
Sentei na mesa e nenhuma puta chegava , era meia noite até que uma chegou na mesa , e disse paga um lanche pra mim ali fora ,meus amigos uma puta feia e com fome e triste...
E eu claro não fui pagar , dai ela entrou numa porta lá e quando saiu já veio com uma bacia de baião com 2 ovos em cima , depois que comeu voltou pra mesa com uma cara bem melhor . sem fome mas continuava feia.

Tô fora desse lugar

paulofbcs2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#582 Mensagem por paulofbcs2 » 04 Jun 2015, 20:47

Eu frequentava essa casa há dez anos, mas desisti, as gps ficam chamando os clientes de feios, outro dia uma nega me chamou de "coisa feia" e ela era uma coisa horr'ivel. Nao volto mais la.

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#583 Mensagem por Paranorman » 05 Jun 2015, 19:51

A última delas agora é cobrar R$ 172,00 (20 reais a mais) de quem chega de taxi, para "ajudar os taxistas" segundo elas. Chegou de taxi, 20 reais a mais. Pra mim é a gota d'agua que faltava.

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#584 Mensagem por O Tradutor » 06 Jun 2015, 11:00

o q mantem essa merda é a localizaçao...e ser 24h

se esse prive fossem em sp....pela qualidade do atendimento( ou melhor pela falta de qualidade)....e por so ter puta feias...algumas horríveis ....se cobrasse 25 reias estaria caro...

aqui alí....aparece uma gatinha ..ou uma comível....a maioria é feia mesmo...e cobram caro....

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#585 Mensagem por O Tradutor » 26 Jun 2015, 18:18

NEUTRO
Nome da Garota:clara magrinha

fiz uns tds bem recentes nesse 2020 e vou relatar aqui
n tem jeito...pela falta de opções sempre volto nessa merda...madrugada sem fazer nada resolvo da um pulo nessa merda...madrugada de sexta..local lotado de macho e mts mulheres tb..maioria feia..algumas bonitas

me chamou atenção uma putinha chama clara.

ela é bem branquinha, magrinha e com umas tattos pelo corpo, q vc só ve qd está com ela no quarto nua rsrs

rosto bonito...cabelos levemente encaracolados
pelo menos comigo ela foi bem simpática e não foi chata...talvez pelo fato de eu ter sido um dos primeiros dela la...a essa altura ja deve ta contaminada pelas outras putas chatas e frescas

quartto 28-...deixou em chupar os peitas...fui chupar o cu ela n deixou..fui chupar a buceta tb nao deixou..ai fica dicil levantar ne...mas depois de uns amaoçoes la levantei...meti nela de fretnte

buceta totalmente raspada

depois coloqueiela de 4...bela visao...bem branquinha..dei uns tapas...ficou com a bunda vermelha..meti com força la no fundo ate gozar..

rosto- 7,8
corpo- 8 ..bem magrinha do jeito q eu gosto
peitos- 7.6
bunda- 7,9
buceta- 8
pes- nao olhei
atendimento- 5,7

Responder

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”