POSITIVONome da Garota:ANA
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
renows escreveu:já é a quarta vez que saio com essa garota no belissima, e acredito que o atendimento das putas lá é muito pessoal, tipo, se a puta for com a sua cara ela faz o serviço bem feito... essa ana, só encontro ela de dia, uma branquinha de cabelo preto liso com um corpo repetacular, tem umas tatoo grande nas costas, na cama faz legal, chupa sem capa e faz anal (pagando taxa de 50). sempre q eu vou lá sou bem atendido por ela.
renows escreveu:já é a quarta vez que saio com essa garota no belissima, e acredito que o atendimento das putas lá é muito pessoal, tipo, se a puta for com a sua cara ela faz o serviço bem feito... essa ana, só encontro ela de dia, uma branquinha de cabelo preto liso com um corpo repetacular, tem umas tatoo grande nas costas, na cama faz legal, chupa sem capa e faz anal (pagando taxa de 50). sempre q eu vou lá sou bem atendido por ela.
1. O tópico em relação a Rua está parcialmente equivocado, pois essa casa de tolerância está situada na Rua Vicente Leite, 2020 que não é ex Silva Jathaí, 25, inclusive ambas ficam longe uma da outra. Desse modo, alerto os floristas que realizam as postagens a prestar atenção e informar o endereço correto;
2. Com relação a essa garota Ana, perguntei quanto custava o programa e ela disse que era R$ 152,00 e eu tinha uma hora para gozar, eu disse a ela que iria usufruir integralmente o tempo ao final gozaria. No momento que fomos até a recepção, o programa já não custava mais R$ 152,00 e sim 1 R$ 172,00 (puta sacanagem);
3. Ana tem realmente um corpão;, branca, os peitos são pequenos e bonitos, mas já dão sinais de flacidez e de não resistência a força da gravidade, o cabelo é preto e o penteado arretado; cheirosa; o rosto parece que ela aplicou silicone para ficar mais arredondado, pele rígida de uma textura apetitosa; uma tatuagem muito bonita de uma gheisha que compreende quase toda a extensão de suas costas; o bumbum dela é autenticamente a brasileira, muito belo, apenas com leves estrias; uma vagina bonita e muito deliciosa de sentila engolindo minha piroca ao subir e descer no meu torno; as coxas são muitos bonitas, porém ao apertá-las identifiquei alguns calombos internos que penso ter sido aplicação de silicone, achei estranho; nada de especial quanto aos pés e o manuseio do pênis com suas mãos;
4. Em menos de 30 (trinta) minutos de foda, a gp começou a reclamar por que eu estava fudendo de mais. Daí eu lembrei-a do que tínhamos combinado uma hora para gozar. Aí essa tal de Ana surtou e começou e começou a desparar que ela disse que tinha dito que era uma hora para eu gozar porque não esperava que eu iria utilizar o tempo todo, pois os cliente que a procuram não costumam utilizar o tempo todo para fuder, e sim para conversar com ela. Uma vez que fuder, uma hora, um dia etc, é para quem ama. Disse eu, não pago para conversar, não preciso pagar para mulher bonita conversar comigo, convesar tenho com namorada, noiva e esposa, com gp é foda é sexo pelo tempo convencionado, se o tempo para a foda não é era de uma hora, então avisasse previamente para eu decidisse se iria querer ou não. Daí essa Ana ficou com uma cara de cú. Ela conseguiu colocar meu pau para baixo, com esse guere guere. Aí desgração para mimm só presta grande, inventei de comer o cú dela, aí ela disse que não dava por uma hora a bunda, dei trinta bombadas, ela pediu a arrego, e puchei para fora e coloquei ela para chupar meus mamilos, enquanto eu me masturbava, porque mulher sem performace sexual é assim você acaba por terminar fazendo justiça com as próprias mãos. Durante a foda essa mulher teve mudanças comportamentais bruscas, ora fingia e eu me excitava, ora fechava a cara e começa a dizer o que ela chamou de siceridade. Se é uma coisa que eu não vou buscar no cabaré é sinseridade. Ela me disse que está para casar e só está fazendo programa para aumentar sua receita e colocar um negócio para ela (uma clínica de estética). Conforme o confrade que citei, essa gp não está trabalhando por gosto e atende como bem entende, no meu caso, ela não chupou sem capote. Não pretendo repetir. Porém, voltarei lá para comer as demais. Na saída encontrei umas 10 mulheres que algumas não eram bonitas de rosto, mas pelo menos eram marombadas. Agora é complicado comer essas mulheres porque elas impôem o contrato de adesão os confrades cumprem sua parte, mas elas, nem sempre assim agem. Qualquer dia desse para comer essas muié vou andar com uma lista de coisas para elas dizer se concorda fazer no programa.
ANA (Tatuagem de uma gheisha nas costas)
Altura = 9
Cabelo e penteado = 10
Rosto = 8
Pescoço, ombros, braços e sobre-braços = 10
Peitos = 7
Tronco frontal e dorsal = 10
Bunbum = 10
Anal = 10
Boceta = 10
Coxas e sobre-coxas = 10
Performace sexual = 5