Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)
R$ 172,00 - 5 Min - Telefone: (85

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 254 Negativos: 82 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 172
Anal:Sim 67Não 386
Oral Sem:Sim 246Não 294
Beija:Sim 226Não 327
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#556 Mensagem por O Tradutor » 20 Nov 2014, 22:34

NEUTRO
Nome da Garota:mayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PUTA- MAYANE

acho q essa putinha é a mesma q o magodoparaguai fudeu...bom achei essa loirinha até boniitnha...meio marrenta...tava com uma caçã leg preta super colada..contratando com sua pele branca...tem o rosto meio redondo...loira gostosinha..fui p o quarto 34..

la a puta chupou no pelo...depois meti nela de 4.....de lado....depois pedi p ela cavalgar...tava gostosa...

dai ela começa me apressar pedindo p gozar....' GOZZA BB...VAMOS GOZA GATO...."

ficou me apressando essa putinha...nao curti issoo...

pedi p ela abrir a boca...ela deioxu eu gozar tudo na boca...depois foi cuspi na pia.

achei a loirinha uma gatinha...mas completamente fresca.

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#557 Mensagem por O Tradutor » 20 Nov 2014, 23:55

atualizando....

2005- 1td
2006- 4 tds
2007- 0 tds
2008- 0 tds
2009- 0 tds
2010- 0 tds
2011- 5 tds
2012- 13 tds
2013- 9 tds
2014- 4 tds

36 tds...29 putas

9 positivos
11 neutros
16 negativos

os numeros falam por si....

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#558 Mensagem por O Tradutor » 23 Nov 2014, 22:47

NEUTRO
Nome da Garota:kate

Fez Oral sem camisinha:NÃO
PUTA- KATE

porra eu sou um animal mesmo...o vício é foda..voltou com tudo...

liguei p alguns contatos e nada...ninguem atendia..tava la no shoping del paseo almoçando...resolvi ir la...

fui la hoje e comi a kate

essa kate era uma loirinha bem gostosa...lembro dela

hoje ela ta estilo chubby..cabelos pretos

UM RABO ENORME....tava com calça colada...a garota é simpatica. fomos p o quarto 28. eu me esbaldei naquele rabão...chupei muito a bunda dela...depois ela me chupou com camisinha

visão dela de quatro e show...branquinha rabuda..gosto muito!

finalizei em cima daquela rabo

ela deixou eu dar a segunda..conversamos um pouco....depois meti mais nela com ela de 4 e enchi a camisinha

redloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#559 Mensagem por redloko » 27 Nov 2014, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo o embalo do colega Kezman vou atualizar meus td's no antro neste ano. Garimpar é essencial pra não ter dor de cabeça no 2020, tem que paciência e saber escolher.

Dessa vez foi repeteco com a Carol, loira do norte, ainda mais gostosa do que antes. Antes de irmos para o quarto, ela falou no meu ouvido que eu podia fazer tudo que quisesse com ela... pau subiu na hora de tesão ne, haha. A mina é safada do jeito que gosto.

No quarto fez um boquete no pelo show de bola, teve uns amassos legal, joguei ela de 4 e fui sem cerimônia naquele cuzão, a Carol tem um rabo delicioso. Comecei devagar, mas logo tava bombando forte naquele rabo, vi que ela tava sentindo dor, aí me pediu para ficar por cima, montou de frente e tome mais vara no rabo.... Depois pedi pra ficar de joelho na cama e gozei na carinha dela. Cena linda de se ver.

Foi tão boa essa gozada, que nem tive vontade de dar a segunda, batemos um papo o resto da hora, a menina é muito gente boa. Se todas as meninas da casa tratassem o cliente como a Carol, a casa viveria lotada a toda hora, e não só em fins de semana, mas não ne..

redloko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#560 Mensagem por redloko » 27 Nov 2014, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Outro repeteco, agora com a Monalisa, uma moreninha do rosto lindo, corpinho na medida, buceta greluda. É difícil ver ela na casa, só vi duas vezes e comi nas duas.

Ela é meio tímida, você tem que tomar a iniciativa, mas depois que ela se solta é uma maravilha. Dessa vez por já me conhecer, se soltou logo no começo, veio beijando, foi uma delicia. Eu curto muito uns amassos pré foda, odeio quando a puta entra no quarto e vai logo botando a camisinha, chupa dois minutos sem vontade e depois já quer fuder....Com a Monalisa isso não é problema, gastei quase uns 30 minutos só dando uns pega, ela tem um buceta bem carnudinha, e se contorce toda enqto tá sendo chupada, boquete na pressão também, embora na camisola. Comi ela só no pp/mm estilo namorada mesmo e encho a borracha. Não deu tempo de dar a segunda por causa do tempo, 1 hora quando o atendimento é bom passa voando.

redloko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#561 Mensagem por redloko » 27 Nov 2014, 16:59

NEGATIVO
Nome da Garota:CRISTINA

A Cristina é uma branquinha, cabelo preto, rosto bonito, corpinho legal, que faz tempo que tava de olho, mas não tinha dado certo ainda comê-la. Tinha as referências do colega Kezman dela. Não sei se peguei ela num dia ruim, sei que o programa não foi bom. Disse que dava só uma gozada, mas que depois fazia uma massagem, me convenceu.

No quarto tomo um banho, e a puta logo tira a roupa e já vem com a camisinha na mão, eu falei pera um pouco amor, em pé dei umas encoxadas nela, tentei esquentar, e ela totalmente fria.. Sentou na cama, botou a camisola e fez um boquete apressado, isso é muito broxante vei.... Pediu pra me deitar, e sentou, até que tem uma buceta gostosinha, percebi que ela quicava bem rápido pra me fazer gozar logo, pedi pra ela ficar de 4 pra ter mais controle, e gastei mais tempo, bela visão, aliás bundinha boa de dar uns tapas, pena que ela tava totalmente fria, parecia um robô. Passou um tempo gozo em suas costas.

Foi se lavar, quando voltou fez a massagem, que pqp, não falei nada pra não ser grosseiro, mas essa massagem me deixou todo quebrado, passei uns 2 dias com dor nas costas depois, kkkk. Enfim, não gostei, muito apressado, ela muito fria e ainda me quebrou com essa massagem. Esperava bem mais.

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#562 Mensagem por O Tradutor » 12 Dez 2014, 23:35

NEGATIVO
Nome da Garota:novinha de recife

NÃO LEMBRO O NOME DESSA MALA

PUTA NATURAL DE RECIFE-PE

MORENA...CABELOS PRETOS...NOVINHA.....SHORTINHO ROSA...

PERNAS GROSSAS...SOTAQUE PUXADO

CARALHO MERDA PORRA PORRAAAAAAAA

ESSA BICHA FEZ DE TUDO PRA EU BROCHAR ..PAGUEI 122 E

MAL METI...FICOU PARADA LA FEITO UMA UM MMUMIA....FDP...ELA É MALA

TAVA DURÃO..NA HORA Q EU IA METER...DEPE P PARA E DIZ Q VAI NO BANHEIRO...PASSA UNS 5 MIN..QD VOLTOU .JA TAVA MOLE...

FICA DE BRAÇOS CRUZADOS....PARADA FEITA UMA MUMIA

.

PAGUEI 122 E ........METI 1 MINUTO E OLHE LA...ELA FAZ DE TUDO PRO CARA BROCHAR

RASGUEI

NAO VOLTO MAIS LA;;;;SOU UM ANIMAL

.TEIMOSO.....QUE MERDA

FODA Q MORO MEIO PERTO....

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#563 Mensagem por O Tradutor » 13 Dez 2014, 12:52

MERDA :evil: :evil: :evil:

nao paro de pensar nos meus 122 reias....rasguei dinherio!!!

droga....!!!!!!!!!!!

merda do 2020...desgraça la fez de tudo p eu brochar e conseguiu.....n piso nunca mais la nquaela merda

paulofbcs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#564 Mensagem por paulofbcs » 13 Dez 2014, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Realmente, como já havia dito, a Karen é a melhor menina de lá e uma das melhores que já conheci. Tanto que quando vou no Belíssima, todas lá já sabem que só fico com ela. Quando chego, já perguntam: Cadê a Karen? E ela é mesmo sensacional, sem decepção, já fiquei 5 vezes com ela e quero ficar outra vezes. Ela é linda e simpática, beija na boca como ninguém. Só que para ficar com ela, sempre tenho que pagar 4 ou 5 programas.

oamante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#565 Mensagem por oamante » 17 Dez 2014, 21:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Saudações!
Retornei à Fortaleza no final de outubro, eu acho, lá, vi uma ninfetinha, aparentemente gostosinha, bem pequenininha, escolhi a mignonzinho, de Recife, acho q priscila, porém não tenho certeza... menina de pouca conversa, achei q ia ser uma merda, mas encarei... lá dentro, a certeza: Foi uma merda. Não fez nada pra ajudar, não fez o q mandei, não chupou, não isso, não aquilo, botei de 4 e soquei rapidamente pra gozar e sair daquele inferno.

Td péssimo, com duração de, no máximo, uns 20 min no total (papinho inicial, higienização, penetração e finalização) kkkkkkk.

Percebi que a casa tem frequentadores regulares, que são mto bem tratados, enquanto quem não é conhecido lá, não tem o mesmo tratamento, isso é em qualquer lugar, porém aos que vão para conhecer ou quem sabe se tornar assíduos, o atendimento poderia sem melhor, tanto das putas como do staff.

Mesmo assim, retornei lá por outras vezes nos dias que estive em Fortaleza, não me animei por nenhuma, tomei a gelada e me mandei.

TD NEGATIVAÇO
Priscila (eu acho) bem baixinha, estilo ninfetinha, pequenininha de Recife, mas uma ENGANAÇÃO sem tamanho kkkkkkkkkkkkk
$ Prejuízo padrão da casa.

Sorte a todos.
[]'s

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#566 Mensagem por O Tradutor » 30 Dez 2014, 00:33

NEUTRO
Nome da Garota:Kate

PUTA- KATE

curto muito essa putinha...já fiquei com ela algumas vezes qd era loirnha da bunda arrebitada...agora ta morena do rabão. gosto dos dois estilos. ela é simpática..probelam é q so chupa encapado...mas sempre deixa eu dar 2...fui nela de novo....

levei ela pro quarto tava vestindo uma calça suplex de matar....branquinha...cabelos pretos...rabo enorme.

deitei na cama..pedi pra ela esfregar a bunda no meu rosto.rsrs

depois pedei p ela ficar de quatro pq eu queria chupar o cu dela...mei a lingua naquele rabão...depois enfiei o pau na buceta dela....gozei rapidinho em cima daquela bunda branca.

papinho básico

2 tempo teve mais língua no cu dela e mais porra em cima da bundona branca

renows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#567 Mensagem por renows » 09 Jan 2015, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

já é a quarta vez que saio com essa garota no belissima, e acredito que o atendimento das putas lá é muito pessoal, tipo, se a puta for com a sua cara ela faz o serviço bem feito... essa ana, só encontro ela de dia, uma branquinha de cabelo preto liso com um corpo repetacular, tem umas tatoo grande nas costas, na cama faz legal, chupa sem capa e faz anal (pagando taxa de 50). sempre q eu vou lá sou bem atendido por ela.

Carajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#568 Mensagem por Carajo » 21 Jan 2015, 01:06

POSITIVO

renows escreveu:já é a quarta vez que saio com essa garota no belissima, e acredito que o atendimento das putas lá é muito pessoal, tipo, se a puta for com a sua cara ela faz o serviço bem feito... essa ana, só encontro ela de dia, uma branquinha de cabelo preto liso com um corpo repetacular, tem umas tatoo grande nas costas, na cama faz legal, chupa sem capa e faz anal (pagando taxa de 50). sempre q eu vou lá sou bem atendido por ela.
renows escreveu:já é a quarta vez que saio com essa garota no belissima, e acredito que o atendimento das putas lá é muito pessoal, tipo, se a puta for com a sua cara ela faz o serviço bem feito... essa ana, só encontro ela de dia, uma branquinha de cabelo preto liso com um corpo repetacular, tem umas tatoo grande nas costas, na cama faz legal, chupa sem capa e faz anal (pagando taxa de 50). sempre q eu vou lá sou bem atendido por ela.
1. O tópico em relação a Rua está parcialmente equivocado, pois essa casa de tolerância está situada na Rua Vicente Leite, 2020 que não é ex Silva Jathaí, 25, inclusive ambas ficam longe uma da outra. Desse modo, alerto os floristas que realizam as postagens a prestar atenção e informar o endereço correto;
2. Com relação a essa garota Ana, perguntei quanto custava o programa e ela disse que era R$ 152,00 e eu tinha uma hora para gozar, eu disse a ela que iria usufruir integralmente o tempo ao final gozaria. No momento que fomos até a recepção, o programa já não custava mais R$ 152,00 e sim 1 R$ 172,00 (puta sacanagem);
3. Ana tem realmente um corpão;, branca, os peitos são pequenos e bonitos, mas já dão sinais de flacidez e de não resistência a força da gravidade, o cabelo é preto e o penteado arretado; cheirosa; o rosto parece que ela aplicou silicone para ficar mais arredondado, pele rígida de uma textura apetitosa; uma tatuagem muito bonita de uma gheisha que compreende quase toda a extensão de suas costas; o bumbum dela é autenticamente a brasileira, muito belo, apenas com leves estrias; uma vagina bonita e muito deliciosa de sentila engolindo minha piroca ao subir e descer no meu torno; as coxas são muitos bonitas, porém ao apertá-las identifiquei alguns calombos internos que penso ter sido aplicação de silicone, achei estranho; nada de especial quanto aos pés e o manuseio do pênis com suas mãos;
4. Em menos de 30 (trinta) minutos de foda, a gp começou a reclamar por que eu estava fudendo de mais. Daí eu lembrei-a do que tínhamos combinado uma hora para gozar. Aí essa tal de Ana surtou e começou e começou a desparar que ela disse que tinha dito que era uma hora para eu gozar porque não esperava que eu iria utilizar o tempo todo, pois os cliente que a procuram não costumam utilizar o tempo todo para fuder, e sim para conversar com ela. Uma vez que fuder, uma hora, um dia etc, é para quem ama. Disse eu, não pago para conversar, não preciso pagar para mulher bonita conversar comigo, convesar tenho com namorada, noiva e esposa, com gp é foda é sexo pelo tempo convencionado, se o tempo para a foda não é era de uma hora, então avisasse previamente para eu decidisse se iria querer ou não. Daí essa Ana ficou com uma cara de cú. Ela conseguiu colocar meu pau para baixo, com esse guere guere. Aí desgração para mimm só presta grande, inventei de comer o cú dela, aí ela disse que não dava por uma hora a bunda, dei trinta bombadas, ela pediu a arrego, e puchei para fora e coloquei ela para chupar meus mamilos, enquanto eu me masturbava, porque mulher sem performace sexual é assim você acaba por terminar fazendo justiça com as próprias mãos. Durante a foda essa mulher teve mudanças comportamentais bruscas, ora fingia e eu me excitava, ora fechava a cara e começa a dizer o que ela chamou de siceridade. Se é uma coisa que eu não vou buscar no cabaré é sinseridade. Ela me disse que está para casar e só está fazendo programa para aumentar sua receita e colocar um negócio para ela (uma clínica de estética). Conforme o confrade que citei, essa gp não está trabalhando por gosto e atende como bem entende, no meu caso, ela não chupou sem capote. Não pretendo repetir. Porém, voltarei lá para comer as demais. Na saída encontrei umas 10 mulheres que algumas não eram bonitas de rosto, mas pelo menos eram marombadas. Agora é complicado comer essas mulheres porque elas impôem o contrato de adesão os confrades cumprem sua parte, mas elas, nem sempre assim agem. Qualquer dia desse para comer essas muié vou andar com uma lista de coisas para elas dizer se concorda fazer no programa.

ANA (Tatuagem de uma gheisha nas costas)

Altura = 9
Cabelo e penteado = 10
Rosto = 8
Pescoço, ombros, braços e sobre-braços = 10
Peitos = 7
Tronco frontal e dorsal = 10
Bunbum = 10
Anal = 10
Boceta = 10
Coxas e sobre-coxas = 10
Performace sexual = 5

Carajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#569 Mensagem por Carajo » 21 Jan 2015, 01:13

NEUTRO

Em tempo, classifico o TD referente a Ana Gueisha como NEUTRO, quem quiser que tire suas próprias conclusões.

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#570 Mensagem por O Tradutor » 23 Jan 2015, 23:33

NEGATIVO

também comi o cu dessa ANA.

a descrição dela bate...td na época foi 122 reais. me cobrou uma taxa extra de 50 pelo anel de couro.

bom ...na minha opinião o coprpo dela não é muito gostosa assim não...a roupa engana e ajuda...ela é gostosinha...mas nada de espetacular.

tem um rosto médio.,...tipica cearense...

no quarto pediu p eu tomar um banho....falei q já tinha tomado em casa..ela me olhou meio torto...

comecei a despi-la....aquela bunda fiocu na minha frente...tirei a calcinha dela e comecei a lamber o cu dela.

a puta vai até sua bolsa ..pega um gel e passa na buceta.

meto na buceta dela por alguns minutos...depois pedi o cu...a mina ja vem toda cheia de conversinha e tal...mas liberol..

ficou de quatro na cama...passei gel no pau e meti devagar...teve um encaxe legal...cu apertado.. comecei devagarinho depois fui metendo com força..;;;não demoreou muito a rapariga pede pra parar pq tava doente...caralho to pagando extra e só óde meter um pouquinho....não parei e meti mais...dai a puta pede pra parar de noo...tive q atender....

gozei em cima da bunda dela punhetando...

como foi combinado....queria dar duas...ela permitiu mas a segunda não teve anel de couro não

cu gostoso...mas mina completamente cheia de frecuras e vícios

Responder

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”