Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)
R$ 172,00 - 5 Min - Telefone: (85

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 254 Negativos: 82 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 172
Anal:Sim 67Não 386
Oral Sem:Sim 246Não 294
Beija:Sim 226Não 327
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#541 Mensagem por O Tradutor » 09 Jan 2014, 23:39

NEGATIVO
Nome da Garota:priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
outra branquinha

essa puta ate q é bonita, mas mt chei de nao me toques. ela tem um cabelo ENORME, ate a cintura, ..pernão, meio cavalona gostosa...perguntei se ela deixava eu chupar ela e ela disse q a buceta nao, so a bunda, ...otimo eu gosto é assim...foi p o quarto e fiz um td estilo q eu fiz com a anita de pernambuco, foi la so p lamber a bunda dela....um tesao..bem branquinha....mas a puta é fresca p caralho....tem nojo ate de colocar o presevativo.....nao deixou um lamber os peitos nem a barriguinha, por causa da barba...afff bixa freca da porra....botei a puta de 4 e meti ate gozar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#542 Mensagem por O Tradutor » 11 Jan 2014, 23:20

2005- 1td
2006- 4 tds
2007- 0 tds
2008- 0 tds
2009- 0 tds
2010- 0 tds
2011- 5 tds
2012- 13 tds
2013- 9 tds

32 tds- 25 putas

9 positivos
10 neutros
13 negativos

Link:
🔗

Tanatus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#543 Mensagem por Tanatus » 18 Jan 2014, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei a Carol no belissima ha duas semanas. No bar mesmo ja me deu uns beijos que fiquei de pau duro. Disse que era de Roraima. Combinamos o oral sem camisinha. Fomos pro quarto e comecou a pegacao. A mina e bonita siliconada e tem um rabo legal. No quarto ela fez um oral sem capa e chupei a buca dela. Comecei no ppmm, depois botei ela pra cavalgar, metendo o dedo no anel de couro. Quando botei ela de 4, meti no cuzinho. E como ela nao reclamou, continuei ate gozar. Rs. Valeu o positivo pela boa surpresa.

Link:
🔗

moscow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#544 Mensagem por moscow » 19 Jan 2014, 08:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tava afim de comer uma putinha, mas tava sem dinheiro e só tinnha cartão. Rumei para o Baronesas, mas tava fraquissimo. Depois fui para o 2020 e a casa tava cheia de marmanjo, a maioria bebado já, e com mtas gatinhas. Tinha uma morena mto gostosa, toda malhada, tinha uma loira c barriguinha de fora e a Prisyla, baixinha, cabelo liso e labios cardunos e mto gostosa. Peguei ela, R$122 + 10% (foda).

ela tomo um banho, depois começamos com uns beijos e ela foi o tmpo inteiro controlando a foda, qndo eu tomava a iniciativa, ela dizia q não. Se eu puxasse o cabelo, doi, se pegasse no peito, doia, se batese na bunda doia...

Resumindo, ela é mta gatinha, baixinha, gostosinha e c sotaque de Recife, mas a foda foi mto paia, mto mecanica. negativo.

Fuiz...

Link:
🔗

Uron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#545 Mensagem por Uron » 20 Jan 2014, 15:10

NEGATIVO
Nome da Garota:LETICIA

p.s: eu já fui quase 20 vezes na Belíssima, não vou lembrar nome de rapariga ruim. entao vou escolher uma aleatória. vou falar do local em geral e das quase 20 garotas que peguei lá.

Galera, há 10 anos a Belíssima era o suprassumo do que existia em termo de cabaré em Fortaleza. Qnd eu era adolescente, a galera só falava na Belíssima, q só tinha modelos e tal. qnd eu completei 18 e pude começar a entrar em cabaré, a Belíssima já tinha mudado de canto, já tava grande e cheio de mulher. Sinceramente, aquilo é um cú. Perda de tempo e de grana total. Aquilo lá parece um navio, é pirata de um lado e canhão do outro. as meninas lá são feias, corpo feio, nada simpáticas. eu fico puto. você entra e tem umas na entrada. parece um desfile de mulher feia. elas nao falam um "oi" ou "boa noite", não te cumprimentam, não dão um sorriso. o cara já entra meio com vergonha de tá chegando e vendo um monte de homem tb, com medo de encontrar algum conhecido. porra! aí voce desce p um bar e tá lá umas 15 meninas sentadas parecendo umas patetas olhando umas pras outras. voce senta em uma mesa esperando q alguma se aproxime e nada. eu fico puto da vida. aí você chama a rapariga e começa "você beija na boca?" - "não" ; "chupá sem camisinha" - "não" (ALIÁS, ANTES DE TUDO, NENHUMA NENHUMA ALI CHUPA SEM CAMISINHA). Aí você chega na porra da merda do quarto q é até limpo e tal e a rapariga tira a roupa, te afasta se você qr chegar perto e toma um banho e manda voce tirar sua roupa. ela deita na cama, NÃO TE BEIJA (algumas dizem q beijam e mesmo voce pagando mais no quarto elas ainda assim nao te beijam) pega no seu pau com todo o nojo do mundo bota a camisinha e monta. PORRA!!!! QUE VAGABUNDAS FRIAS DO CARALHO! eu nunca fiquei tao puto na vida. Isso nao me aconteceu só uma vez, eu lembro exatamente de pelo menos 12, sim DOZE garotas e TODAS foram no mesmo esquema. parece até que aquela porra é combinada. somente uma, uma paulista loira linda chamada Letícia q me deixou maluco. mas na segunda vez q fui e peguei ela, ela foi fresca e foi uma merda. depois de quase 20 vezes indo lá, com amigos ou só, teimando e teimando por achar q aquilo prestava, prometi a mim mesmo q nunca mais piso lá. nem de graça. Aquilo é uma bosta!

p.s: eu já fui quase 20 vezes na Belíssima, não vou lembrar nome de rapariga ruim. entao vou escolher uma aleatória.

Link:
🔗

redloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#546 Mensagem por redloko » 20 Jan 2014, 21:59

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Tb comi essa Pricila baixinha, gostosinha la no antro, estilo Paty. Cheguei fui pro Bar, gosto de observar o movimento, garimpada básica... Nesse dia tava afim de comer a Cristina, mas ela tava ocupada. Aí chamei a Priscila pra conversar, gostei do papo, acertamos duas gozadas e fomos pro quarto. A foda foi bem mais ou menos. Ela é bem gostosinha, mas o sexo não foi lá essa coca cola toda, hehe. Tanto que das duas gozadas combinadas, só consegui gozar uma, na segunda nem animei. Chupa na borracha, depois montou e finalizei com ela de 4, bela bunda, mas achei a buceta meio judiada, gosto das apertadinhas.

Achei gatinha, me tratou bem, mas a foda não foi nem bom nem ruim, foi Neutro mesmo, não repetiria.

Link:
🔗

redloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#547 Mensagem por redloko » 19 Fev 2014, 20:41

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Voltando de uma festa no Val, e sem condições de comer ngm lá, parei na belissima pra esvaziar o saco. Cheguei, fui pro bar, pedi uma cerveja e chamei uma perva que tava de olho faz um tempo. Uma loirinha chamada Karen, a menina é linda, mas na conversa a achei muito ignorante, disse que só dava a segunda se pagasse mais e falou de uma forma bem escrota, mandei passear. Continuei observado, e chamei a Patrícia, uma morena grandona, meio cavala, e bem falante, sentou na minha mesa, batemos um papo e acertamos tudo.

Qdo fui pagar a cerveja, ela me pediu pra pagar uma bebida pra ela, n gosto de puta que fica pedindo coisas, mas mesmo assim paguei, no quarto qdo tirou a roupa, deu p ver que o vestido apertado que ela tava usando, escondia uma bela pochete na barriga, meio desanimador... mas vamos p fight. Pediu pra me deitar, tb não gosto disso, deitei e chupou com camisola, fez garganta profunda, disse que gosta, legal..... Depois chupei um pouco a buceta, limpinha, depiladinha, bem sensível, eu encostava a língua e ela já se contorcia toda... comi no ppmm mesmo e gozei.

Intervalo, papo de praxe, a perva é falante p baralho, hora do segundo round, pau subiu, boto a puta de 4, aí veio a melhor parte do TD, dei uma canseira na buceta dela, ela pedia pra dar tapa na bunda e meter forte, e eu dei o gás na grandona, foi palmada na bunda e rola até a puta pedir penico, kkkk, diz ela que gozou, vai saber...

Vou da um neutro, teve coisas q não curti, mas teve coisas boas tb. Não repetiria.
ps: paguei no cartão e cobraram mais 10 reais, alguém mais notou isso?

Link:
🔗

paulofbcs2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#548 Mensagem por paulofbcs2 » 21 Jun 2014, 16:21

Realmente a Karen é a melhores de lá, uma das meninas mais lindas que já vi na vida. Já fiquei 3 vezes com ela. Na primeira vez, ela pediu 50 reais para beijar na boca. Foi muito bom, ela fez tudo que eu euquis e me beijou muito. Já da segunada vez, ela insistiu para que eu levasse outra para o quarto. Quando chegou lá, não quis fazer nada e no fim praticamente me obrigou a pagar outro programa para ela. Na terceira vez, depois de muito insistir para ela sair comigo, fomos para o MC Motel, antigo Tantras. Depois de ficar comigo, ela me encheu para pagar mais 2 programas. E sempre que falo com ela, sempre me diz que só fica comigo se eu pagar 3 ou 4 programas. Ontem estive lá e combinamos de fazer um programa. Paguei para a gerente o programa fora e na hora de assinar, ela disse de maneira grosseira: Com ele eu não saio. A gerente me devolveu o dinheiro sem graca e falou: Vc não precisa passar por isso, vai por mim. Ela sai com qualquer um, só não quer sai comigo. Resultado, Karen nunca mais.

Link:
🔗

detonador13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25) (BELA)

#549 Mensagem por detonador13 » 22 Jul 2014, 04:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Bela

SEM DUVIDAS A MAIOR PORCARIA QUE JÁ VI!
HOJE FUI NESSE CHIQUEIRO E ACABEI ESCOLHENDO UMA TAL DE "BELA" ELA É BRANQUINHA DE CABELOS ESCUROS, COM UMA TATOO QUE VAI DA BUNDA A CINTURA, E TEM UMA BUNDINHA EMPINADINHA, MAS MUITO MAL EDUCADA, MUITO CHATA, NEM SORRI ESSA VADIA SORRI.
FOMOS PARA O QUARTO E ELA ALTAMENTE ANTIPÁTICA E CALADA, PASSOU DUAS HORAS PARA VIR COM UMA TOALHA E UM GEL LUBRIFICANTE.
QUANDO CHEGA ELA TIRA LOGO A ROUPA E VAI PEGANDO MEU PAU E COLOCANDO A CAMISINHA, E COMEÇA A CHUPAR DE UMA FORMA BROCHANTE E DECEPCIONANTE, PASSA SE 2 MINUTOS E ESSA PUTA JÁ QUER QUE EU META NELA, NEM DEIXA VC CHUPAR A BUCETA DELA, E NEM TOCAR NO SEU CÚ.
COLOCO ELA DE LADO E FODO 3 MINUTOS E MUDO PARA DE 4, E ELA COMEÇA A FINGIR GEMIDOS, E DEPOIS DISSO ESSA VADIA COMEÇA A RECLAMAR O PORQUE EU NÃO GOZO, E FICOU COM RAIVA PORQUE EU PERGUNTEI SE JÁ ERA PARA ACABAR, POIS HAVIA APENAS POUCO TEMPO QUE TÍNHAMOS COMEÇADO.
MAS FAZIA APENAS MESMO DE 10 A 15 MINUTOS QUE ESTÁVAMOS FUDENDO.
FOI ENTÃO QUE METI COM VONTADE E GOZEI LOGO PARA SAIR DE PERTO DESSA PUTA FRACA.
ESSE LUGAR JÁ FOI MELHOR, MAS A CADA DIA QUE PASSA FICA PIOR E MAIS FRACO.
A TENDENCIA É ESSA PORCARIA FECHAR AS PORTAS, POIS NÃO HÁ DIREÇÃO;
BELÍSSIMA NUNCA MAIS.
NESSA PORCARIA NÃO VOLTO!

Link:
🔗

Noobsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#550 Mensagem por Noobsex » 25 Set 2014, 11:47

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Beijou na Boca:SIM
Companheiros de putaria, Bom dia!
Varias vezes já fui ao belíssimas mas nunca tinha feito programa com nenhuma menina da casa, pois sempre achei que a casa tinha um cartel fraquíssimo de putas. Pois bem ontem fui com um amigo ao antro e achei uma que me chamou atenção "Laura", tomei umas cervas pra relaxar chamei ela na mesa, um detalhe que não gostei tudo que tinha na mesa a mulher catava sem nem pedir. Pois bem combinamos o programa 122 + 10%(por que paguei no cartão, ABSURDO isso).
Voltando a falar da Garota Laura, ela tava com um vestido preto coladissimo no corpo de primeira achei moh gostosona, fomos para o quarto quando a moça tira a roupa aí vem a decepção: a barriga salta pra fora, as banhas penduradas, bunda e peitos moles. Mas como diz o ditado, tá no inferno abraça o capeta, ela começou com um boquete show(mesmo com camisinha) com garganta profunda e tudo, depois peguei a perva meti no papai e mamãe por um tempo e pra finalizar ela veio cavalgar em cima de mim até eu gozar.
Garota: Laura
Rosto: 8 (Bonita)
Seios: 6 ( meios caidos)
barriga: 4( barriga saliente com algumas dobrinhas)
bunda: 6 (Grande, porém mole)

Vou classificar como neutro pois no final ainda me fez uma massagem que aí sim valeu pela transa toda. Mas voltar ali pra comer outra vez? não mais.

Link:
🔗

SEU CUMPADI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#551 Mensagem por SEU CUMPADI » 16 Out 2014, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:MARIAH

SALVE SALVE, NOBRES PUTANHEIROS DO CEARÁ!

CONFRADE SEU CUMPADI,VINDO DE MT SE APRESENTADO!

FICAREI NESTA BELA CAPITAL PARA UM PERÍODO DE TRABALHOS E COMO APRECIADOR DA NOBRE ARTE DA PUTARIA, ESTOU BUSCANDO CONHECER AS PRIMAS LOCAIS!

TENHO MONITORADO ALGUMAS E EM BREVE FAREI OS RELATOS AQUI!

MAS NO SÁBADO FUI AO BOTECO PRAIA, A COISA TAVA MEIO FRACA POR LÁ, ENTÃO RUMEI PARA BELISSIMA!

ACHEI O LOCAL MEIO FRACO,MAS COMUM CUSTO X BENEFICIO LEGAL...R$ 7,50 LATA DE DEVASSA, NÃO PAGA ENTRADA E TODA HORA TEM QUENGA CIRCULANDO,,,,FIQUEI POR LÁ E DEVIA TER UMAS 8 NO SALÃO, GOSTEI DE DUAS, MAS UMA MORENA DE CABELO LOIRO,SAIU COM UM OUTRO CARA A OUTRA UMA TAL DE CRIS CHAMEI MAS NÃO GOSTEI DO PAPO, E PREFERI NÃO SAIR. JÁ TAVA QUASE INDO EMBORA CHEGOU UMA LOIRINHA DE APARELHO BEM SIMPATICA DE NOME MARIAH, FOMOS PRO QUARTO, CORPINHO LEGAL, ESTILO NINFETA...NOTA 7,5, FODA GOSTOSA E DEIXOU FINALIZAR NA BOCA E DEPOIS PEGANDO ELA DE QUATRO...ACHOQUE ALI É SO PRA ESVAZIAR O SACO MESMO,MAS SALVA MUTO CABRA NA MADRUGADA...

TOMEI 4 CERVEJAS R$ 30

PAGUEI R$ 142,00 (QUENGA/PRESERVATIVO/QUARTO)

ESPERO CONTRIBUIR NESSA PASSAGEM POR AQUI!

QUERO TAMBÉM SAUDAR MEUS MESTRES CONFRADES COBRA VERDE, EXTRATERRESTRE, DENÃO E OUTROS GRADUADOS! ESPERO UM DIA CHEGAR LÁ!

ESPERO RECEBER FOTOS E INDICAÇÕES POR MP TAMBÉM

Link:
🔗

renows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#552 Mensagem por renows » 29 Out 2014, 14:02

NEGATIVO
Nome da Garota:pollyana

td realizado há uns 15 dias atrás, sempre ando nesse puteiro pela manha ou a tarde, e sempre ficam as mesmas putas, nesse td comi a poliana, uma morena clara, bem gostosa dentro do vestido colado, tem uma tatoo na parte direita do corpo que pega quase toda a lateral. combinei uma pombada, e vamos pro quarto, chegando la a puta tira a roupa e pense numa decepção, os peito paia de mais, muito caídos e moles, mas blz, a bunda eh massa, botei de 4 e a puta reclamando que meu pau tava muito duro e era torto :evil: pqp mah que raiva que eu tive, porra, ai mandei ela sentar e rebolar em cima pra ver se eu gozava logo. gozei e vazei. não recomendo essa garota. o belíssima eh um lugar que tem umas garotas legais, já comi outras e foi até legal, mas tem que penerar bastante pq se não se arromba.
custo 122,00 dinheiros e tomei um redbull de 17 conto ( de graça ).

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#553 Mensagem por O Tradutor » 20 Nov 2014, 22:19

NEUTRO
Nome da Garota:isabela

Fez Anal:SIM
PUTA- ISABELA

depois de 1 ano eu voltei a pisar nesse local...por pura falta de opção mesmo...to sentado no sofá e vejo uma magrinha de cabelos curtos. Chamo p conversar...ela se chama Isabela..diz ser natural de Sampa mas não acreditei...tem uma cara de cearense . meio feinha de rosto...tem um corpo magrinho e delicado. Perguntei como ela era no quarto ela me disse q fazia tudo e não tinha frescura de nada...tomei um susto..serio isso....pergundei se ela dava a bunda ela disse q sim e perguntei se finalizava disse q sim...tudo sem extra...beleza..fui p o quarto 34...na hora do fight a puta não estava mentindo não...mal entrou no quarto e já foi chupando no pelo...depois meti nela de 4 .....ja tava quase gozando...tiro a camisinha e jogo tudo na boca dela...ela bebeu. Ainda deixou eu da a segunda...conversa..ja foi chupando o pau ainda model..ficou duro...coloco ela de 4 de novo..depois fudi ela em PE e depois de 4 de novo...

ai vem a parte legal...pesso o meter na bunda dela e ela deixa...sem cobrar extra...cuspe na bunda e meti rola mo cu....meti com força...depois teve mais gozo para a barriga dela.( atendimento fora dos padrões do local) detalhe: ela não tira a parte de cima ..deve ter alguma cicatriz na barriga ou algo assim...valeu pelas duas gozadas...nada de muito especial

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#554 Mensagem por O Tradutor » 20 Nov 2014, 22:25

NEGATIVO
Nome da Garota:clara

PUTA- CLARA

caralho...essa menina é muiiittto gata...qd vi ela lá quase tomei um susto...menina gatinha mesmo...pensei : o que essa gata ta fazendo nesse local :?: chamei p conversar...a mina é muito fresca...disse q fazia tudo de camisinha..ate o oral...perguntei se ela deixa eu chupa-la - ela disse q nao( nao poe chupar a buceta dela..mas a bunda sim) e disse q so dava uma....mesmo assim fui p quarto com ela pq eu achei ela uma gatinha...no quarto o td foi um merda...ela ficou controlando a foda toda...nao podia fazer nada...a mina é gata..mas ficou meio difil de fuder desse jeito...pedi p ela ficar de quatro( que bela visão)....meti a lingua no buraquinho dela e fiquei lambendo la quase a hora toda...ja duro coloquei a camisinha meti por alguns minutos ate gozar

paguei 122 reais p chupar a bunda da gatinha. ( o td foi basicamente isso)

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#555 Mensagem por O Tradutor » 20 Nov 2014, 22:29

NEGATIVO
Nome da Garota:clara

PUTA- CLARA.

no dia seguinte voltei la p fuder a clara masi uma vez...ficqui gamado na beleza da putinha...no quarto o td foi igual ao do dia anteriro...chupei bastande a bunda dela...

desse segunda vez meti nela em algumas posições diferentes...tava me segurando p nao gozar logo....

depois gozei com ela de quatro.

não deu outra...a mina é muito gatinha...durou so 5 dias nessa casa( voltei la p meter nela de novo e ela ja tinha ido embora)...

era isso a gata ficou so uns 5 dias

Link:
🔗

Responder