um dos piores tds de todos os tempos
mala oriunda da parabiba.
loira, nariz "afilado", "rabuda"---
definitivamente não andarei mais nessa merda. esse foi meu td derradeito.
uma bosta essa puta. fresca p caralho, toda mecanica e ainda por cima toda feita na faca. mais uma vez foi enganado pela roupa. achei q se tratava de uma gostosa cavala, mas qd tirou a roupa a mulher é toda cheia de marcas de cirugia..ridiiicuula!!! quem me conhece sabe q eu preso por mulheres naturais...mais o animal aqui pagou p "fuder" uma puta artificial...em todos os sentidos.
a bunda da mulher parece de traveco...tem dois furos do silicone, peitos ciliconados, barriga de lipospiração- com marcas muito amostra-...nariz afilado na mesa do cirugiçao..porra! e ainda é chata, fresca e cheia de não me toques
e mais...diziz q fazia oral no pelo..., e na hora desistiu pq meu pau era "grande"... e eu não sou aloprado nao, não sou nenhum kid bengala..era queixo dela mesmo. " nao vou chupar sem camisinha não viu..." ahh va a merd....
onde ja se viu..nao fazer oral no pelo por causa do tamanho, e ele tava limpo. é uma mala de marca maior
meti na buça dela, unica coisa natural dela- eu acho-, so p cumpriri tabela mesmo.
um dos piores tds de todos os tempos...não volto mais nessa merda
ps1- ainda irei postar outros tds q tive nessa casa de mera, mas sao antigos. esse foi o ultimo,- dia 20 de dezembro- irei me juntar ao clube do et e nao piso mais nessa porra.
... já deu