Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)
R$ 172,00 - 5 Min - Telefone: (85

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 254 Negativos: 82 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 172
Anal:Sim 67Não 386
Oral Sem:Sim 246Não 294
Beija:Sim 226Não 327
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#526 Mensagem por O Tradutor » 28 Nov 2013, 11:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Tamires-PB-

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
meeeerrrrdaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

um dos piores tds de todos os tempos

mala oriunda da parabiba.
loira, nariz "afilado", "rabuda"---

definitivamente não andarei mais nessa merda. esse foi meu td derradeito.
uma bosta essa puta. fresca p caralho, toda mecanica e ainda por cima toda feita na faca. mais uma vez foi enganado pela roupa. achei q se tratava de uma gostosa cavala, mas qd tirou a roupa a mulher é toda cheia de marcas de cirugia..ridiiicuula!!! quem me conhece sabe q eu preso por mulheres naturais...mais o animal aqui pagou p "fuder" uma puta artificial...em todos os sentidos.

a bunda da mulher parece de traveco...tem dois furos do silicone, peitos ciliconados, barriga de lipospiração- com marcas muito amostra-...nariz afilado na mesa do cirugiçao..porra! e ainda é chata, fresca e cheia de não me toques

e mais...diziz q fazia oral no pelo..., e na hora desistiu pq meu pau era "grande"... e eu não sou aloprado nao, não sou nenhum kid bengala..era queixo dela mesmo. " nao vou chupar sem camisinha não viu..." ahh va a merd....
onde ja se viu..nao fazer oral no pelo por causa do tamanho, e ele tava limpo. é uma mala de marca maior

meti na buça dela, unica coisa natural dela- eu acho-, so p cumpriri tabela mesmo.
um dos piores tds de todos os tempos...não volto mais nessa merda

ps1- ainda irei postar outros tds q tive nessa casa de mera, mas sao antigos. esse foi o ultimo,- dia 20 de dezembro- irei me juntar ao clube do et e nao piso mais nessa porra.

... já deu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#527 Mensagem por O Tradutor » 02 Dez 2013, 16:20

O Tradutor escreveu:meeeerrrrdaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

um dos piores tds de todos os tempos

mala oriunda da parabiba.
loira, nariz "afilado", "rabuda"---

definitivamente não andarei mais nessa merda. esse foi meu td derradeito.
uma bosta essa puta. fresca p caralho, toda mecanica e ainda por cima toda feita na faca. mais uma vez foi enganado pela roupa. achei q se tratava de uma gostosa cavala, mas qd tirou a roupa a mulher é toda cheia de marcas de cirugia..ridiiicuula!!! quem me conhece sabe q eu preso por mulheres naturais...mais o animal aqui pagou p "fuder" uma puta artificial...em todos os sentidos.

a bunda da mulher parece de traveco...tem dois furos do silicone, peitos ciliconados, barriga de lipospiração- com marcas muito amostra-...nariz afilado na mesa do cirugiçao..porra! e ainda é chata, fresca e cheia de não me toques

e mais...diziz q fazia oral no pelo..., e na hora desistiu pq meu pau era "grande"... e eu não sou aloprado nao, não sou nenhum kid bengala..era queixo dela mesmo. " nao vou chupar sem camisinha não viu..." ahh va a merd....
onde ja se viu..nao fazer oral no pelo por causa do tamanho, e ele tava limpo. é uma mala de marca maior

meti na buça dela, unica coisa natural dela- eu acho-, so p cumpriri tabela mesmo.
um dos piores tds de todos os tempos...não volto mais nessa merda

ps1- ainda irei postar outros tds q tive nessa casa de mera, mas sao antigos. esse foi o ultimo,- dia 20 de dezembro- irei me juntar ao clube do et e nao piso mais nessa porra.

... já deu
me enganei na data ai. td derradeiro na casa de merda foi dia 20 de novembro.

navegando pelo face de uma putas q eu conheço, acabei "achando" o dessa porra. quem quiser me manda uma mp q eu mando umas fotos da mulher bisturi

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#528 Mensagem por Denão » 07 Dez 2013, 12:22

NÃO TEM JEITO, BEBADO NA MADRUGA QUERENDO METER SÓ TEM ESSA ESPELUNCA , JA JUREI NUNCA MAIS PISAR, MAS A FEBRE DO RATO É FODA.

CASA LOTADA, MUITO MAIS HOMENS QUE MULHERES, ALGUMAS NOVIDADES OUTRAS BEM ANTIGAS.

CHAMEI PARA CONVERSAR A ALANA DIZ SER DE SANTA CATARINA, LOIRA , 1,75M PERNAO E BUNDAO, BEM GOSTOSA MESMO, DE ROSTO MEIO MONSTRONA ,UNS 28 ANOS.

COMO É DE COSTUME DA CASA FOI LOGO AVISANDO QUE NÃO BEIJAVA NA BOCA, NÃO CHUPAVA SEM CAMISINHA E NÃO FAZIA ANAL, ATÉ AI ISSO TODO MUNDO JA SABE, MAS AI VEM A PIOR PARTE DA HISTÓRIA, ELA NÃO DEIXA CHUPA-LA E NEM TOCA-LA.

ISSO MESMO, QUEM PENSAVA QUE O NEGOCIO NÃO PODIA PIORAR, SE FUDEU, AS PUTAS LA AGORA TEM MAIS RESTRIÇÕES NA CARTILHA, SÓ FICO PENSANDO AONDE ISSO VAI PARAR.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#529 Mensagem por O Tradutor » 07 Dez 2013, 13:25

denao falou tudo. nao sei onde isso vai parar. a puta do bisturir nao deixava eu nem tocar nela. é p levantar so olhando. ainda diz q faz oral no pelo e na hora da um migue. teve outra PUTA q dizia q fazia oral no pelo e na hora disse q nao ia fazer pq " eu não era DEPILADO".

JAMAIS pisarei nessa porra denovo e digo p os visitantes

NÃO ANDEM NESSA PORRA :twisted: :twisted: :twisted:

PIOR LOCAL DE TODOS OS TEMPOS REPLETO DE PUTAS FRESCAS, MENTIROSAS E DESONESTAS

Link:
🔗

redloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#530 Mensagem por redloko » 17 Dez 2013, 03:25

NEUTRO
Nome da Garota:Ludmilla

Atualizando meus Td's nesse antro. Dessa vez comi a veterana Ludmila, fazia tempos que não via ela na casa, já tinha comido uma vez ano passado e gostado da experiência. Tenho um tesão muito grande na loira, e fui nela achando que seria tão bom qto da outra vez, mas foi bem mais ou menos,

Assim que avistei ela, chamei logo p conversar, tava com aqueles vestidos curtinhos, acertei com ela duas gozadas e fomos para o quarto. Qdo ela entrou e tirou a roupa, vi que o tempo deu uma judiada nela, uma bela pochete e a bunda com uns furinhos a mais, mesmo assim, o rabão ainda tava lá, sou louco por aquela bunda, apesar de ela não liberar. Chupou na borracha, mas mesmo assim ela manda bem na chupeta, boquete dela é diferenciado, agora a foda dessa vez deixou a desejar, achei ela apressada demais, comi e gozei com ela de 4. Mal gozei, ela já tava querendo dar a segunda logo, ainda tínhamos muito tempo, teve nem um intervalo de 10 minutos p recuperar o fôlego, hehe, e eu já tava comendo ela de novo, dessa vez ppmm, notei ela bem apressada dessa vez, de tão rápido que foi envernizei e não consegui gozar, ficou por isso mesmo.

Enfim, me tratou até bem, mas só não foi melhor por conta da correria que foi o Td.

Link:
🔗

redloko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#531 Mensagem por redloko » 17 Dez 2013, 03:55

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Anal:SIM
Td realizado tem um tempo já, mas a puta ainda trabalha lá. Saindo de uma festa no Órbita, com muita cerveja já tomada, fui bater lá na Belissimas, já era umas 3 e meia p 4 horas da manhã. As pervas já tavam desanimadas e com sono. Sentei no sofá grande que fica mais nos fundos da casa, e tinha uma loirinha deitada nele de short jeans enfiado na bunda, pedi p sentar, coloquei as pernas dela no meu colo, e fui aos poucos alisando ela, qdo chegava na bunda, ela tirava a minha mão, hehe. Continuei na brincadeira por mais uns minutos até que ela levantou e chamou pra continuar a brincadeira no quarto, eu já tava meio chapado de cerveja e disse na hora, nem negociei direto.

A Gp é a Flávia ou Flavinha, uma loirinha, estilo mignon, da bunda bem empinada e gostosinha, peitos pequenos e rosto judiado, forte dela não é o rosto. Acertamos e fomos para o quarto, qdo ela tirou a roupa, gostei do que vi, corpinho tudo no lugar. A puta se jogou na cama e ficou de bruços de calcinha, coloquei a calcinha de lado, e chupei demais aquela buceta, enfiei um dedo no cu dela, enfiei 2, pensei que ela ia liberar, mas qdo fui pedir, ela disse era mais 50 conto, haha. Botei ela por cima, fizemos um 69 show de bola, e continuei brincando com cuzinho dela, terminada a chupação ela montou, depois finalizei com ela de 4.

Descansei um pouco, fui tentar dar uma segunda, ela não quis, mas dessa vez não tinha combinado com ela as duas gozadas, como gosto de fazer. Então deixei p lá, já era quase 5 horas da manhã tb, dei um desconto pra puta, ficamos deitados esperando o tempo passar. Enfim, foi uma surpresa o programa, até que foi bom, apesar de algumas restrições, deu p gozar legal.

Link:
🔗

redloko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#532 Mensagem por redloko » 17 Dez 2013, 04:49

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Mais um Td realizado de madrugada, voltando de uma festa, parei lá p observar o movimento. Muita menina, as velhas conhecidas e umas novidades, muito cueca tb, pedi uma cerveja e fiquei rodando na casa, até que sentei no sofá da recepção mesmo, e puxei conversa com uma gp chamada Clara. Bem magrinha, rostinho bonito, deve ser a mesma que o confrade Kezman postou mais acima.

Olha vou dizer uma coisa, já sou meio que vacinado com as frescuras de lá, a não ser qdo to muito bebado, só levo a perva pro quarto depois de garimpar e conversar bem com ela, se eu sentir frescura eu pulo logo fora, fazendo isso, vc minimiza muito as chances de ter um TD péssimo, lógico que ainda existe o risco de vc ser enganado, com a puta se transformando no quarto, mas garimpando bem, vc diminui os riscos. Se vc for escolher puta lá só pela beleza e por ser gostosa, vc tá fudido, e as chances de vc sair puto é grande, por isso é sempre bom conversar e deixar claro como vc vai querer no quarto, já sai muitas vezes de lá sem comer ngm, mas as que eu comi, até que na medida do possível sai satisfeito.

Pois bem, conversei legal com a Clara, gostei dela, acertamos duas gozadas e fomos pro quarto. Pra quem gosta de mignozinha, é uma boa, a menina aguenta legal, adoro mandar ver com força numa magrinha, não reclamou e aguentou tudo. Duas boas gozadas na magrinha, chupou na camisola e não fez anal. Mas o desempenho dela com a buceta compensou, haha.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#533 Mensagem por O Tradutor » 05 Jan 2014, 23:48

NEUTRO
Nome da Garota:iasmin

gatinha, miudinha, pequenininha,gatinha

cabelo preso, rabo de cavalo, rostinho de menina, gatinha ela.

tatto nas costa.

no quarto tipica garota 2020, nao beija, nao faz oral no couro, mesmo assim comi pq achei ela uma prinesinha.

estilo kez- começei lambendo ela na bunda...depois os peitinhos.

ela fez um oral com capa- nao tem como ser bom ne?

frango assado, cavalgada,

de 4....e

gozo-

a putinha ainda deizou eu dar a segunda- ela foi com a minha cara 8)

mais oral...

gozei na boca dela- com camisinha :doubt: :cry:

kez

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#534 Mensagem por O Tradutor » 05 Jan 2014, 23:54

NEGATIVO
Nome da Garota:lirrany

outra branquinha....

gatinha ela....peguei em 2012.

branquinha, lindinha, bundinha lisinha, barriginha linda, peitinhos de garota adolescente....eu adoro esse estilo de minas...

da ultilma vez q fui la ela tava meio bombada. qd eu peguei ela era estilo mignhosinha, novata, mas ja cheia de frescuras. se esquivou de todas as minhas investidas. nao deixou eu chupar ela direito...,mas eu insisti ai ela deixou, a naja so fica dura se eu chupar a mina hehe. puta fresca do caraleo chupou sem empolgação, uma merda. chupei ela um pouco mais, meti com ela de 4 .......gozei rapidinho..puta ja foi se vestindo.....se era assim qd era novata imagine hj

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#535 Mensagem por O Tradutor » 06 Jan 2014, 00:01

NEUTRO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
flavia q o redloko pegou eu tb fiquei com essa loirinha

garota nota 6,8

rosto meio quadrado, queixo alargado, labios finos, lorinha cabelo liso, peitinhos pequenos

BUNDA GOSTOSA. ME ACABEI NAQUELA BUNDA.

começei lanbendo a bunda dela. e fiquei quase o td enteiro la´, com minha lingua no reto dela...cerca de 16 min de "reto lingus"
dai ela mandou eu para pq tava cansada de eu chupar ela..pode? depois ela me chupou no pelo :shock:

meti vendo aquela bundinha de 4....com força...ae a puta manda eu gozar logo :twisted: :twisted:

gozo vaginal

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#536 Mensagem por O Tradutor » 06 Jan 2014, 00:15

NEUTRO
Nome da Garota:ANITA-PE

apesar de toda a frescurada dessa garota eu fiz um repeteco com ela em janeiro de 2013.

rapaz..essa mina é gata, gatérrima...nao sei o q ela tava fazendo nesse cabara de 5 categoria.
chupada na bunda....na buça ela nao deixa nao( nem ligo..nao curto chupar buça de puta mesmo)
..chupada so no reto...eu adoro, eu me amarro- so isso ja pagou o meu td com ela, chupar o cu de uma princesinha estilo unifor.
encapei o brutus e meti na buça dela de 4...gostosa ela...fui pegar no cabelo dela qd eu tava fudendo ela de 4 nao pode, chupar os peitos ela nao gosta, beijo nem pensar...e por ae vai....

fui nela denovo so p chupar o cu dela....sai do quarto com a lingua dormente :lol:

kez

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#537 Mensagem por O Tradutor » 06 Jan 2014, 00:23

NEUTRO
Nome da Garota:manoela

td realizado em meados de 2013 com uma puta chamada manoela.

essa puta tem um rosto bem bonito, labios botintos, corpo nota 7. o melhor dela é o rosto, o corpo deixa a desejar.
perguntei se ela deixava eu chupar ela e ela disse q sim. entao resolvi ir.
qd a mina tirou a roupa nao era bem o q eu imaginava...nao me agradou muito. nao lambi ela nao. so lambo a mina se for limpinha ne? fora q achei meio feio o fedorento dela..entao nada de lingus la nao. mandei ela bater uma bronha p eu endurecer....tai q eu gostei dees parte do td...a mina começou a bater a punheta em mim e ficou me olhando com cara de safada pedindo p eu fuder ela...

encapei, meti e gozei, sem graça....gozei nos peitos dela.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#538 Mensagem por O Tradutor » 09 Jan 2014, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:tessa & sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
fiz esse td com essa dupla de amiguinhas pernambucanas. não curto mt fazer dupla com putinhas pelo fato de ter q ficar trocando de camisinha qd vai trocar de buceta ou cu, acho um saco, mesmo assim resilvi fazer uma dupla com essas duas gostosinhas. levei elas p o motel platinum, ali bem proximo. deixei claro q a chupada seria no pelo e q eu queria chupar a bunda e a buceta das duas...combinado....fomos p o abatedoro.

a tessa é uma loirinha muito tesudinha, malhada, lisinha, rostinho bunito. a sabrina é uma gatinha tb, estilo estudante universitaria, rosto bonito, aparelhos nos dentes, rosto de menina. começamos a pegação. lambi os peitihos das duas garotinhas, depois tirei o resto da roupa dela, coloquei-as de 4, e comecei minha saga de "retus lingus".

o reto da tessa é lindo, lisinho otimo de lamber, o da sabrina nao é la essas coisas, tem ums pelinhos, nada q atrapalhe, lambi muito as duas. depois foi a vez delas, fiquei em pe na cama e mandei as duas mamarem, e chuparam no couro. garganta profunda nas putinhas, cuspiram bastante no pau, começei a meter na buceta delas, em varias posições.

depois comi o cu da loirinha, q deliciiiiaaa! bundinha apertada, nao tava mais aguentando e gozei no rostinho delas duas. so uma gozada memso.

a saga "real lingual" demorou tando q gastei quase o tempo todo do td com a lingua na bunda delas.

gastei uma grana preta, motel, bebibas, 2 garotas.....mas foi legal...é sempre bom fuder duas gatinhas....
Editado pela última vez por O Tradutor em 10 Jan 2014, 00:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#539 Mensagem por O Tradutor » 09 Jan 2014, 23:27

NEUTRO
Nome da Garota:TESSA

depois de fazer um menage com essa duplinha permanbucana, queria comer cada uma individualmente dessa vez.
retornei la p fuder a tessa....loirinha gostosinha. queria comer o cu dela mais uma vez, tive q pagar um extra de 100 reias, mas tava afim de fuder a bunda da loirinha...

como de praxe, comecei os trabalhos com a lingua na bundinha dela...pqp bom demais isso, defitivamente minha tara, qd encontro um cuzinho lindo nao tem como, fico louco e caio de lingua. .....so faltei me acabar naquele rabinho....depois mandei ela me chupar...

a kenga foi logo coloando a borracha :twisted: :twisted: :twisted:

meti na bucetinha....

depois na bundinha....anal apertado e gostoso..meti na bundinha da loirinha por varios minutos

depois gozei nos peitinhos da lorinha
Editado pela última vez por O Tradutor em 09 Jan 2014, 23:53, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#540 Mensagem por O Tradutor » 09 Jan 2014, 23:33

NEUTRO
Nome da Garota:sabrina-PE

era a vez de eu comer a sabrina.
combinamos 2 gozadas

gatinha ela....estilo estudante

o aparelho odontologico da um charme especial....fica uma criancinha....

tava com um shortinho jeans, estilo falsa magra, tem uma bundinha bonitinha.

a puta chupou encapado :twisted: ----na boa, nao sinto nada qd essa putas chupam encapado.,
ja tava meio puto, desanimando o pau
..,., mandei ela ficar de 4 p eu lamber ela. lambi-a deliciosamente e longamente....

a putinha começou a cavalgar no meu pau, sem mt animação....

coloquei ela de 4 e bombei na buça dela ate gozar

Link:
🔗

Responder