Depois de muito tempo se frequentar a belissima, decidi retornar ao local.
A casa foi toda reformada e a estrutura melhorou comparado a antes.
Cheguei por volta das 21:00, fui direto para o bar. Tinha cerca de 12 garotas por lah... (algumas comíveis, outras não) mas uma me chamou atenção pelos seus atributos físicos, a Carol (roupa provocante, peitão siliconado, cinturinha, bunda e pernas bem gostosa, rostinho redondo mediano, disse que é de Roraima ou é Rondonia) Ela está bem acima das demais garotas da casa. Chamei a garota e depois de um papinho básico resolvi arrastar ela pro quarto.
Garota bem safada, tiramos a roupa e começou a pegação. Ela começou com um oral show de bola, bem babado e na pressao. Depois fiquei um tempão chupando os peitões dela, um ponto forte da garota. Em seguida borracha no garoto e tome vara na safada. Variamos algumas posições, de quatro, frango assado, ppmm, em pé, de lado... depois desencapei o bruto e fiquei passando meu pau no corpo dela. Depois botei ela pra chupar ate gozar eu gozar.... leite na boquinha e final de papo.
Garota bem simpática, acho q ela foi com minha cara. Digo isso pq muitas das garotas de lah nao olham nem pra sua cara. Valeu