POSITIVONome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa menina, foi indicação de um amigo meu que já tinha comido ela, guardei o nome o rosto dela, para um oportunidade futura. Até que um dia na semana deu certo, ela ta lá, parece q todo dia à noite, mas vai embora em novembro. Colegas a Carol, foi a perva mais simpática e safada que já comi por lá, talvez seja por que ela não é daqui, a menina é la do norte, a ta passando só um tempo aqui. Tudo que meu amigo me falou dela, eu confirmei no quarto.
A esfregação já começou antes de entrar no quarto, a menina é muito safada, agora tem que tratar ela bem, se for grosseiro ou bruto aí não rola, pelo que ela me falou. Corpo dela tudo em cima, bem gostosona mesmo, rosto é mediano. Foi um TD, que valia a pena ir pro Motel pra passar mais tempo, pq 1 hora passou voando, de tão bom que tava. Teve amasso, beijos, chupeta sem capote, o que é raro, comi ela no frango assado, ppmm, e gozei na boquinha dela. Delícia. Papo bem legal, a menina é muito gente boa, segundo round, chipada no pelo, comi de 4, e pra ficar melhor ainda, ela me serviu o cuzinho, que delicia. Gozei no rabo dela. Agora, eu acho que o brioco ela não libera pra todos, ela tem que ir com a sua cara.
Enfim, super indico a Carol, ela me disse que vai embora no começo de novembro, então aproveitem confrades, pq um TD desse calibre é raro de encontrar por lá.