Rua Gomes Brasil, 295, na Parangaba
R$ 180,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 26 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 70
Oral Sem:Sim 21Não 50
Beija:Sim 6Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro Tamanko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#61 Mensagem por Pedro Tamanko » 05 Abr 2025, 21:45

Bom, antes de tudo, sou um neófito nessa confraria. Li as regras para postagem nessa área, espero que não esteja violando nenhuma delas.

Resolvi postar por achar que é uma forma de retribuir o auxílio que as postagens aqui me proporcionaram.

Para dar um contexto nesse TD: há muitos anos frequentei algumas casas de Gps (os “cinemas” com cabines e DVDs no Centro, umas casas na Dom Manuel, Montese, na Tenente Benévolo e algumas poucas mais, que descobria nos anúncios de jornal). Creio que nenhuma dessas casas funciona mais. Foi uma fase de muita “seca” – o nome de usuário não é à toa: foi um apelido na universidade que um amigo me deu: Pedro Tamanco, só o pau e o couro. Só o couro e o osso. Além de tímido. Por consequência, era um gala-seca. A salvação era poupar por uns três meses pra poder visitar uma GP. Por isso sou muito agradecido por haver essa linda profissão, que livram os necessitados de padecer só na mão, sem poder nunca meter numa boceta, sem nenhuma exigência a não ser alguns reais. E para os casados, permitem uma boa experiência sem a encheção de saco de uma amante. Acho que deviam ser mais valorizadas em sociedade.

Pelos Tds, escolhi essa casa da Parangaba. Zap vai e retornam que “estamos nós quatro” e enviou as fotos. Pelo TD de postagem recente, tava pensando em ir na Lara, mas pelos fotos que recebi, decidi pela Nicoly.

Estacionei no supermercado Superlagoa, alguns metros depois cheguei, toquei e poucos minutos depois abriram. Talvez achei que demorou mais porque tenho conhecidos naquela área e fiquei com receio de passar alguma amiga da minha da esposa (só nervosismo mesmo. Seria muita coincidência e muito azar).

Na sala havia quatro moças. Uma magrinha de cabelos escuros e lisos (pela descrição que li, deve ser a Lara), uma mais ‘cheinha’, a outra não me lembro e a Nicoly, com uma microssaia (escolhi bem, pensei). Bem simpática, pediu pra eu subir. Ao abrir o quarto tinha um cara barbudo deitado! Estranhei. Acho que devia ser o gerente, dono, algo assim.

O cara saiu e ela veio com uma toalha e mostrou o banheiro (normal, sabonete líquido disponível, não achei sujo). Banho tomado, o “companheiro” lavado, saio e a gata tá lá de costas, em pé, de frente para um espelho. Lingerie. Nossa, que bunda linda!!! Nota que eu estou um tanto nervoso, pede pra me aproximar, encoxo ela. Ela tira o sutiã e que peitinhos deliciosos. Não sei se ainda está lactante, mas tem uns bicos duros e pontudos, Show! E tem uma pele de veludo.

Fomos pra cama, Pedi pra ela se tocar, tenho essa tara de ver a gata mexendo na xoxota. E a dela tem esses lábios internos que parecem pétalas, e um grelinho saliente. Deu vontade de chupar, mas não o fiz com receio de lamber e passar alguma coisa pra minha esposa. Depois, boquete sem capa. Achei que podia demorar mais e ser mais babado. Mesmo assim, bom. Depois perguntou se podia sentar, colocou a capa e subiu. Não sei se é porque há anos só trepo sem camisinha, ou se é por conta do gel lubrificante que ela coloca, ou as duas coisas, mas estranhei a falta de atrito pau-buceta...

Sentou de costas e que visão aquela bunda maravilhosa a subir e descer. Me segurei pra não gozar. Depois se ofereceu de quatro. Linda bunda, lindo corpo. Depois de deixar as escolhas pra ela, pedi uma: ela ficar na borda da cama, pernas pra cima, e eu em pé, olhando pra ela, pros peitinhos… nessa posição a porra da cama fez muito barulho… – não sei se por isso, ou porque estava demorando a gozar depois de ter segurado, ou porque eu ainda tava tenso, ou pela camisinha... falei pra ela que não tva conseguindo gozar… Ela falou que eu ia gozar sim, nem que batesse uma punheta pra eu gozar etc, mas eu não quis mais. Tive receio de brochar. Paguei, dei uma boa gorjeta, sentei, conversei um pouco, me disse que tava na profissão desde a pandemia. Perguntei se se sentia usada, ela riu e disse que ela que usava os clientes, rss (perguntei isso pq já comi uma mulher que quando mais nova, por necessidade, fazia programa e me disse que se sentia mal)
Ao sair nos abraçamos, beijou meu pescoço… Senti sua pele macia.

Fiquei bastante feliz em sair com outra mulher. Mesmo não tendo gozado. É como uma aventura, como comer a maçã (ou a boceta) da Eva no Jardim do Eden. Quero voltar na casa, primeiro pra comer a magrinha de cabelo escuro, e depois voltar, já menos tenso, pegar a Nicoly de novo.

Alguem aqui sabe se ela e alguma outra de lá topa a tres? Mas a três de verdade, uma chupando a outra, etc… Tenho essa fantasia de ver e depois me juntar à putaria.

Desculpe o tamanho da postagem.
Um resumo pra quem procura é: A casa é boazinha e a Nicoly é 10.

corpo: 10
Bunda: 10
Peitos: 10
Rosto: 8 (bem bonita)
boquete: 8
Simpatia: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Tamanko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por Pedro Tamanko » 05 Abr 2025, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nãao saiu o resumo do TD. Vou tentar aqui

Link:
🔗

Rud88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#63 Mensagem por Rud88 » 06 Abr 2025, 11:31

Alguém têm notícias da duda ou larissa do belas? Eram topss

Link:
🔗

VOJVODÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#64 Mensagem por VOJVODÃO » 29 Abr 2025, 13:04

Alguém pode mandar o anúncio ou contato da casa?

Link:
🔗

Pedro Tamanko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Pedro Tamanko » 29 Abr 2025, 19:14

Acho que é esse: 99215-6294

Link:
🔗

Langmague
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#66 Mensagem por Langmague » 29 Abr 2025, 19:57

Só irei nessa casa no dia que a Duda ou Yara voltarem! Caso alguem tenha o contato dessas duas, mandar mp.

Link:
🔗

Modo Avião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#67 Mensagem por Modo Avião » 03 Mai 2025, 11:33

Langmague escreveu:
29 Abr 2025, 19:57
Só irei nessa casa no dia que a Duda ou Yara voltarem! Caso alguem tenha o contato dessas duas, mandar mp.
Pois isso pode demorar. Já tive atendimentos muito bons com umas meninas de lá que simplesmente sumiram até hoje. Recentemente, eu estava de olho na Melissa, uma loira com tatuagem de anjo nas costas. Parou de atender lá desde janeiro, mais ou menos.
A Duda já foi e voltou algumas vezes, mas parou desde o final do ano passado, mais ou menos. Não posso opinar sobre a Yara, pois nunca a vi pessoalmente. Já ouvi falar que ela estava num relacionamento, mas isso é só um boato que ouvi das pessoas.
A Larissa Morena é a minha preferida, e também dá uns perdidos vez por outra. Se ela estiver disponível, vá nela que é tiro certo.
Quem é cliente de longa data, a casa posta as fotos das meninas disponíveis nos status do whatsapp. Tinha uma loira novata lá com o perfil que LEMBRA a Yara. Lembro que as fotos dela era com lingerie branca, porém sem nome nas fotos.
O ADM da casa e as meninas não repassam o contato pessoal das GP's, até onde sei. Quem for novato aqui no fórum e busca por uma casa na Parangaba para atendimentos, essa é minha indicação. É só mandar msg perguntado quais as meninas disponíveis que eles mandam as fotos e os valores.
O esquema é simples: vc deixa seu veículo no estacionamento do mercantil que tem na esquina e vai a pé (uns 50m de distância). A sala pode estar cheia de gente quando chegar, então esteja preparado para isso.

Link:
🔗

Pedro Tamanko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Pedro Tamanko » 04 Mai 2025, 13:16

Salvei o contato no telegram - 99215-6294 - e tem umas atualizações: Brenda, Larissa, Lara e Mel. Além de uma foto com umas seis juntas numa cama: Yasmin, Nicoly, etc.

Larissa e Lara já vi TDs por aqui. Mas alguém já desbravou essa Brenda? Parece muito gostosa. Mel será a Melissa, que também tem TD aqui? e a Yasmin?

Eu quis pôr as fotos aqui, mas acho que não tem como, né?

Link:
🔗

Pedro Tamanko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Pedro Tamanko » 06 Mai 2025, 16:37

E segue tendo novidades nos status do ZAP da belas: hj tem Mariana, Emily e Mel. Todas parecem apetitosas (não sei se tem Photoshop), mas com grana contada, só vou se tiver ITD alto aqui no fórum.

Link:
🔗

CasadoCasual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#70 Mensagem por CasadoCasual » 08 Mai 2025, 16:39

Acabei por não fazer o TD, mas já faz mais de um mês que andei por lá e escolhi a perca para dar uma esvaziada gostosa.

Após um banho fiquei deitado na cama, a perva tirou a roupa me olhando com cara de safada. Pele branquinha, rosto bonito, seios medianos que cabem gostoso na boca. Perguntou se eu queria chupá-los e veio pra cima de mim, bem safada.

Depois de acariciar o corpo e chupar os deliciosos peitos dela, ela pegou a camisinha e vestiu o soldado com a boca. Chupou gostoso que quase queimei a largada.

Chupou sem pressa e veio sentar, porém sentou de costas, em um movimento bem gostoso, até me pedir para pegar ela de quatro.

A visão dela de quatro é muito boa, ela geme e meche gostoso.

Ao final perguntou se eu gosto de anal. Não estendemos a conversa,as ela deve fazer e gostar.

Papo bacana, não apressou em nenhum momento, fudeu gostoso, bem desenrolada e um corpo bonito, mesmo não sendo nada muito modelado em academia.

Valeu muito o investimento, talvez eu volte, a mina é gente boa e faz gostoso.

Link:
🔗

Responder