Carla (85) 99603-8623 Fake Total, CUIDADO!

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DgC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carla (85) 99603-8623 Fake Total, CUIDADO!

#1 Mensagem por DgC » 25 Mai 2025, 12:03

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades, esse TD é mais uma denuncia dos golpes que as garotas adoram fazer. No final do TD vou deixar 3 links que aconteceu o msm tipo de golpe no msm dia 24/05.

Entrei em contato com essa Carla aí, pelas fotos chama atenção e é muito bonita. O endereço fica alí no Hotel Praia Mansa, tudo combinado pelo whatsapp de forma rápida, chegando lá sou atendido por uma outra garota, me falou que a Carla estava no banheiro. Eu já tava desconfiado de ir porq o golpe dessas garotas são bastante conhecidos por alí na Beira Mar e na Abolição, mas msm assim eu quis arriscar.

Passou um tempinho, veio a Carla, nada a ver com as fotos, muito feia, barriga caída. Imediatamente falei que ela era diferente e ela disse que não é ela nas fotos e sim uma amiga dela, que se eu quisesse poderia ficar com ela e a amiga dela, que seria a msm coisa de eu ficar com a Carla etc. Eu imediatamente recusei, ficaram insistindo, me levantei e fui embora.

Esse golpe é muito conhecido, anunciam a foto de outra pessoa pra quando o cara chegar lá te colocarem pressão e vc aceitar as garotas que já estão lá no quarto.

Passou algumas horas, marquei com outra que vi no Photo acompanhantes. Ela me passou o endereço e vi que era no Praia Mansa tbm, detalhe que ainda perguntei a ela se era a msm da foto porq eu já tinha tido um problema no msm dia mais cedo no msm hotel com outra garota sobre isso.

Ela dizendo que era a msm da foto, que eu não teria problemas e que tinha consciência que alí no hotel tem muito Fake. Fui lá com um pé atrás TBM, me passou o apartamento errado, eu já queria desistir pela demora e fiquei com mais pé atrás tbm. E para 0 surpresas não é a msm da foto, saí fora tbm

Enfim, fiquem ligados...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-rtend

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dvexg

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-tebk9

Esse 2 últimos links são da msm garota, ela usa o segundo link para te atrair até lá. Chegando lá vc se encontra com a garota do terceiro link. Ainda queria me cobrar 300 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder