Mel Alves - (85) 99680-1216
- 30 Min - Telefone: (85) 99680-1216

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
XXXMaxXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1 Mensagem por XXXMaxXXX » 13 Abr 2025, 09:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passando aqui para deixar um relato sobre a moça em questão;

Ela atende na famigerada Rua Júlio Ventura, mesmo local onde atendiam a Karol e a Luana, duas gostosas grandonas como ela.

Contato no whatsapp foi fácil e rápida. Marcamos para o período da tarde, programa de meia-hora. Completo é $ 200,00 (anal incluso)

Chegando lá, gostei da aparência da GP: rosto de beleza mediana e um corpão com peitos, coxas e bunda avantajados. Gosto de mulher estilo BBW.

Tomei uma ducha rápida e partimos para o fight. Durante as preliminares, ela beijou com vontade, enquanto eu sentia a fartura daquela corpão percorrendo-o com minhas mãos. Suguei suas tetas enormes com gosto, arrancando uns gemidos dela e depois ela me fez um oral bem babado com pressão adequada para manter o garoto bem rígido.

Deitei-a na cama de frente e fiquei socando no bucetão dela ora lento, ora rápido e forte. Nessa posição privilegiada, dava para ter acesso a boca e aos peitões. Alternei entre beijos e chupadas fortes naquelas tetonas suculentas.

Depois a coloquei de 4 para meter forte e com vigor na bucetona da gordinha enquanto apertava os peitões avantajados e dava palmadas no rabão dela.

Finalizamos com ela me cavalgando de frente num ritmo rápido e contínuo. Não aguentei muito nessa posição. Gozo rápido quando uma gostosa corpulenta monta no meu cacete assim!

Tomei outra ducha e me despedi da moça.

O atendimento em si foi muito bom. Ela é simpática, comunicativa e educada. Soube me deixar À vontade, fala muita putaria durante a foda, tentando deixar o clima mais excitante e não regulou beijo, posições, carícias, nada.

Porém, achei o local muito apertado (ela o compartilha com mais 02 amigas, todas com o mesmo biotipo dela, segundo a Mel) e pouco discreto, apesar do pouco movimento no entorno no horário em que eu fui. Quem já esteve lá sabe do que eu estou falando.

Outro ponto negativo foi o fato dela ter apressado um pouco no final. Acho q pelo fato de ter escolhido a "rapidinha" de $ 150,00.

Acho q valeria o repeteco. Ela é uma BBW notável. Destaque para os peitões enormes que realmente chamam a atenção. Talvez no programa completo ela fique mais à vontade em termos de horário, mas teria q ser em motel. Lá o ambiente não é muito propício para degustar toda a fartura da moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XXXMaxXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por XXXMaxXXX » 13 Abr 2025, 10:35

Esqueci de colocar o link do anúncio da GP. Segue abaixo: