POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Comi há algumas semanas. É bem aquelas gps que tão só pela renda extra, nem atender na semana ela atende pq não tem tempo. Marcamos em um motel perto da casa dela no Castelão. Quando a vi de longe, achei um tanto maromba demais, não faz muito meu estilo. Mas é gostosa, tem o corpo bem cuidado. Só é meio estilo “fortinha”, não é algo que eu curta.
Tinha combinado com ela de mexer na buceta dela no carro até o motel e assim o fiz (ela foi muito solícita e seduzente no whatsapp, disse que ia até botar o cinto por detrás dela). Ela foi achando bom, pena que era perto e chegamos rápido. No motel, botei o pau pra fora no carro e brincando que ela ia ter que mamar, e ela, ironicamente: “nossa, que sacrifício...”

. E ficamos um tempinho, ela chupando e eu dedando buceta e cuzinho dela.
No quarto, começamos com uma pegação no chuveiro e depois na cama. Ela tem um jeito mandão de falar que confesso que foi a única coisa que me incomodou. Quando meti o dedo no cu dela, ela foi ríspida: “DEVAGAR!”. Desnecessário. Não gosto de mulher que quer comandar as coisas. Mas no mais, foram duas lapadas bem dadas, ela fez tudo sorrindo e com cara de safada. É boa no rebolado por cima. E bebeu o leitinho lambendo os beiços (pra mim, puta boa tem que fazer). Isso conta muitos pontos.
Enfim, ruim dela mesmo é só o rosto (achei feia, mas é questão de gosto) e não ter local. No mais, eu indicaria. Menina que gosta de fuder, não tem aquele profissionalismo negativo de GP, faz as coisas sem reclamar e se divertindo. 200 reais + motel, não quis anal, mas ela faz com um presente a mais. Nota 9 eu daria.