Beatriz Matarazzo
R$ 150,00 - 80 Min - Telefone: 85982023262

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 3Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
liam01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Beatriz Matarazzo

#1 Mensagem por liam01 » 30 Set 2019, 13:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera, hoje vamos ao TD com essa gostos que é a Beatriz Matarazzo.

Confesso que já estava engatilhado pra ir ao encontro dela faz tempo, mas não tinha muita confiança pelo fato de não ver nenhum TD dela aqui,. Se tiver algum desculpa.

Mas como a mesma posta vídeos, dá pra ter uma confiança maior. Seguinte, vamos ao TD.

Marquei com ela pelo WhatsApp, a mesma não atendeu a ligação, eu sou bem direto e já ligo pra garota pra marcar. Após ela verificar a mensagem marcamos o horário e rumei para seu flat, no famoso Costa do Sol.

Ao chegar sempre tiro minha conclusões se me dei bem, ou não era tudo aquilo que imaginava. Com ela foi meio a meio, ela é muito, mas muito gostosa mesmo, ela confere com o vídeo e com as fotos, mas não é tão bonita assim, deve estar na faixa dos quase 30 anos, mas repito é gostosa a cachorra.

Seu flat é limpo, organizado, toalha limpa, banheiro top, e a vadia começou com uma massagem, nada demais, mas ao esfregar o seio nas minhas costas, aí a coisa começou a melhorar. depois já desceu pra chupar meu pau, mamada gostosa, pressão boa, chupou minhas bolas. Logo na sequência fui conferir a buceta dela, sem odores, depiladinha, chupei pra caralho, ela gemendo e falando sacanagem, depois ela vou a mamar meu cacete falando que quase gozava com o oral que eu fiz nela. Já vou relatar sobre essa malandragem dela.

Então, quando ela voltou a chupar meu pau, pediu pra encapar e fuder ela, assim foi, ela colocou a camisinha coma boca mesmo, eu gosto disso, e veio cavalgar, e em menos de 15 segundos já tava gozando... eu claro não acreditei, e se o cara for fraco goza ali mesmo, demorei mais um pouco ela fudendo em cima de mim e como a bicha é gostosa, não resisti e gozei.

Na segunda rodada, ela veio de novo chupar meu pau, gostoso e tal, aí pediu pra fuder ela de 4. Encapei e fudi ela de 4, veio com a mesma história de que tava gozando, como não acreditei na primeira, nessa é que não ia cair né... depois coloquei ela na beira da cama e tome mais rola com ela toda arreganhada, que rabo gostoso. Depois coloquei ela no PPMM, fiz ela gemer gostos até gozar de verdade, depois de um bom tempo aí sim gozei com gosto dentro da buceta dela.

É isso rapaziada, um bom custo benefício, fora esse vício, que julgo malandragem dela, o resto foi um atendimento muito bom.

Fcclay84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Beatriz Matarazzo

#2 Mensagem por Fcclay84 » 30 Set 2019, 19:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei um atendimento com a grazy que atende num prédio próx a o costa do sol porém sem sucesso pela falta de profissionalismo da GP resolvi conhecer a Beatriz Matarazzo mas já tinha sarrado a mesma no espaço show Bar no centro já conhecendo a frescura da mesma resolvi tentar novamente paguei a hora de loira que tem a malandragem de ficar mais na massagem e foda ela tenta fugir ao máximo daí fui com jeito e com muita dificuldade dei duas com ela mesmo sem vontade ,disse pra ela que não me interessava por massagem ,ela disse que anunciava massagem com uma finalização ,deu certo mesmo sem empenho da mesmo ,prejuízo fica pra ela por que não volto mais .

jjmth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por jjmth » 03 Out 2019, 20:55

Link do anúncio

Gusmão Otacílio 173
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Gusmão Otacílio 173 » 08 Out 2019, 14:06

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Mulher gostosa sarada linda de corpo e rosto sem palavras e fode pra Caralho só num paguei mais tempo com ela pq tava no horário de meu almoço mais voltarei mais vezes pq ela superou todas as expectativas apesar de já ter ido em alguns locais e num ter gostado a gp beatriz é fantástica pq além de fuder tb tem conteúdo kk e é super sem freskura

Ricardo 762
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Beatriz Matarazzo

#5 Mensagem por Ricardo 762 » 09 Out 2019, 22:35

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
E o TD de hoje vai para beatriz Matarazzo já sou cliente á mesma mim atendeu a uns 4 meses atrás daí combinamos um pernoite saímos pra jantar e depois fomos a o motel a garota é realmente muito bonita em todos os aspectos de rosto corpo e tudo e sua sutileza delicadeza educação foi o que mais mim chamou a atenção..
Na cama com ela sempre é maravilhoso curtimos e entramos no mesmo clima e acredito que ela sentiu de verdade.
Rosto 10 pele bem cuidada e bastante jovial Corpo parece uma paniquete ela malha mais é muito natural num é aquelas bombada
Sabe ser puta na cama e leide na mesa eu indico a vcs amigos a beatriz

Ricardo 762
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Ricardo 762 » 09 Out 2019, 22:41

Oculto para usuários:
Ei amigo mim desculpa mais a bia já saiu com ela a bastante tempo e ja indiquei a muito amigos e tal e quem falou aí que parece ter 30 anos deve ser coisa de puro recalque pq a mesma tem um rosto muito jovial uma aparência perfeita eu e os amigos que a indiquei todos gostaram da mesma e inclusive irão vim aqui por conta desse seu TD negativo pq todos tem uma imensa satisfação a falar da gp beatriz garota simpática e sabe tratar os clientes bem pelo menos num tenho o que dizer dela mim tratou divinamente bem
Disponível apenas para administradores

Fcclay84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7 Mensagem por Fcclay84 » 13 Out 2019, 15:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ela tem rostinho de novinha só mesmo o sotaque de Recife que modifica algo agora dizer que o atendimento dela não e malandramente fraco e muita cara de pau pois se ela pudesse não daria mais que uma gozada e na outra ela só quer fazer uma massagem tipo uma punheta batida muito ruim por ela ,tanto e que eu disse ei linda se fosse para bater punheta tinha ficado em casa ,daí ela veio dizer que o tempo passou ligeiro ,mostrei o horário do início ao dava 40 minutos ,essa ai mesmo não ,na mesma época que fui lá tinha indicado ela e a Mary para sair de dupla com um amigo daí o cara falou que só ela que não participava muito da dupla assim comprovando que ela trabalha forçado.

Ricardo 762
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Ricardo 762 » 14 Out 2019, 14:59

Acho que foi só com vc ou então é recalque ou frustração mesmo pq a menina foi super bacana comigo e tinha uns parceiro da firma tb adoraram seu atendimento então ou ela num gostou de vc ou vc a tratou ela mal pq eu num vi isso como é que vc chama malandragem kkkkkk

Ricardo 762
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Ricardo 762 » 14 Out 2019, 15:13

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... matarazzo/
Esse aí amigos mais um site a bia anuncia e tem alguns comentários falando bem dela confiram...

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”