Nao sei voces, mas dinheiro pra mim é suado e se gasto com este tipo de diversão, qualidade é tudo.
E qualidade não é so beleza fisica da menina, mas se ela se ENVOLVE e no fim se é DESENROLADA...
Nao conheço a Bruna e nem pretendo conhecer.
Conheço o colega Chaves10 e o parceiro Lukao e respeito os comentarios deles, pois ja trocamos varias dicas de gp´s e posso dizer que o posicionamento deles é CONFIAVEL, altamente.
Nao conheco estes colegas que "defendem" a Bruna, portanto, nao quero criar polemica.
Coincidentemente, esta semana aconteceu parecido comigo com outra menina, cujo TD estava bem "convidativo", mas ao chegar la, o atendimento foi de morno pra baixo.... Nao consigo relatar pois o topico ta bloqueado....
Enfim, este forum existe para principalmente dar BOAS e tambem as MAS referencias.
Foto em site nao quer dizer NADA.
TD no gpguia tem algum fundamento, mas alguns foristas "esticam" demais, e nem sempre é aquela maravilha de atendimento.
Conclusão: se algum forista com historico quiser arriscar a Bruna e der um TD positivo, posso pensar no assunto, mas por enquanto esta ta FORA da minha WISH LIST.... (que alias não para de crescer......kkk)
Boa sorte Bruna, mas se quer ganhar dinheiro digamos "honestamente" re-pense no seu atendimento ou mude de profissão....
Tem muita garota mesmo entrando neste ramo, porque a crise ta braba e garanto que SOMENTE as BOAS irão ter sucesso.....
Vamos postar galera..
VLW