Eu ia até fazer o comentário do amigo aí de cima, que as fotos são da Cacau Lopes, e antigas, digo de passagem.
TD bopado, infelizmente... porque uma gata dessa a 150 dinheiros tava valendo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
o comentario do caro confrade tem total concordancia com meu pensamento acho que as mulheres de lá não são todo esses balaios mas tenho que afirmar que de todas as casas que eu ando essa e a melhor por incrivel que pareça nossas perva deixam a desejar no sentido beleza se comparados com as perva do sul por exemplo.ralarola escreveu:Caros confrades!
Venho por meio desta manifestar meus pêsames pelo mau gosto de alguns membros! Sei que cada um tem seu gosto, mas convenhamos que devamos ter um parâmetro mínimo. As últimas dicas que peguei aqui no fórum foram furadas, todas com confrades elogiando as GPs. PQP, falar que as GPs dessa casa são bonitas é até infame. Estive conferindo o plantel (não vi a Linda apenas) e olha,não passa uma! A tão falada Luma tem uma bunda gostosa mas a cara é o raio que o parta, as demais são o cão chupando manga. A Rafaela é mais ou menos que vi por lá e nem assim retornaria.
As instalações são precárias, mas pra quem não é exigente ok.
Bom, ao fight, massagem bem meia boca, bastante amador. Não sei quem falou a elas q essa massagem é tailandesa.
Chupa chups bem fraco sem a maestria de uma boa GP. Corpo um pouco acima do peso, seios médios meia boca tb. O único ponto forte é a bucetinha apetitosa. No fight nada de mais, bem fraca para uma GP.
PS: não faz anal
Seios: 5
bunda: 4
barriga: 3
rosto: 5
fight: 7
Não vai ter repeteco.
[/quote]![]()
Meti um monte ali, de ladinho, e gozei feito um louco no seu rabinho. Que coChegou a hora do cuzinho. Ela negou e negou. Disse que não gostava... Ora, vamos amorzinho, dá só um pouquinho o rabinho pro ET. eheheheh
![]()
Deixei o pau bem molhado com saliva e fui entrando naquele rabinho apertado. Tadinha, tava sentindo dor... Mas fui indo, indo... E quando entrou tudo de vem, soquei forte... Aí a dor virou tesão e a puta mostrou que também sabe dar o rabinho.isa bem boa.
Tomei uma ducha e me arrumei. A moça também teve que se arrumar toda para voltar pra festa.
Recomendo e vou comer de novo. Boa foda. Não vai me liberar o cuzinho sempre, tampouco sei que vai liberar pra galera aí geral... Mas quem sabe se rolar outro calorão de hora como foi ontem, ela me dê de novo! ehehehe
Presente de 150 no ap dela. Bom custo x benefício, ainda mais levando em conta que não tem gastos com motel.
Até a próxima!!
ET
[/quote]CÔMICU escreveu:![]()
Liguei para essa gp hoje a tarde, depois de ter visto o td bem concedido pelo companheiro; eis a decepção: confirmou tudo q o colega citou abaixo e sobre o valor, a mesma disse que era 200 (duzentão), se a puta dar para o cara por 150, por que eu vou pagar 200? Primeiro, não a conheço nem ao menos por foto, segundo; q por 200, pego duas gatas de casa de massagem... e se o cara falou q foi 150... só pago o valor q ele pagou... SE NÃO QUER DOUTORA! FORTALEZA TÁ CHEIA DE GP'S... E VC FOI QUEM DANÇOU...![]()
![]()
Meti um monte ali, de ladinho, e gozei feito um louco no seu rabinho. Que coChegou a hora do cuzinho. Ela negou e negou. Disse que não gostava... Ora, vamos amorzinho, dá só um pouquinho o rabinho pro ET. eheheheh
![]()
Deixei o pau bem molhado com saliva e fui entrando naquele rabinho apertado. Tadinha, tava sentindo dor... Mas fui indo, indo... E quando entrou tudo de vem, soquei forte... Aí a dor virou tesão e a puta mostrou que também sabe dar o rabinho.isa bem boa.
Tomei uma ducha e me arrumei. A moça também teve que se arrumar toda para voltar pra festa.
Recomendo e vou comer de novo. Boa foda. Não vai me liberar o cuzinho sempre, tampouco sei que vai liberar pra galera aí geral... Mas quem sabe se rolar outro calorão de hora como foi ontem, ela me dê de novo! ehehehe
Presente de 150 no ap dela. Bom custo x benefício, ainda mais levando em conta que não tem gastos com motel.
Até a próxima!!
ET
Kelsonfurtado escreveu:Estava passando pela abolição quando lembrei da gostosa da Cristal,como estava no horário de almoço fui ao encontro dela no seu flat.
Quando cheguei a gostosa foi logo me chamando para brincar,me deu um banho,chupando meu pau debaixo do chuveiro,coisa de louco!
Me levou para cama e fizemos um gostoso 69,fiquei excitado olhando aquela buceta rosada,mandei pegar a camisinha e cavalgar no meu pau,acabei gozando.
No segundo tempo fiquei bulinando a buceta da puta ate ficar toda molhadinha,botei na posiçao ppm e acabei finalizando nos peitões na moça.
Acertamos o valor de 150 uma hora.
Não é a mesma.CÔMICU escreveu:Kelsonfurtado escreveu:Estava passando pela abolição quando lembrei da gostosa da Cristal,como estava no horário de almoço fui ao encontro dela no seu flat.
Quando cheguei a gostosa foi logo me chamando para brincar,me deu um banho,chupando meu pau debaixo do chuveiro,coisa de louco!
Me levou para cama e fizemos um gostoso 69,fiquei excitado olhando aquela buceta rosada,mandei pegar a camisinha e cavalgar no meu pau,acabei gozando.
No segundo tempo fiquei bulinando a buceta da puta ate ficar toda molhadinha,botei na posiçao ppm e acabei finalizando nos peitões na moça.
Acertamos o valor de 150 uma hora.
Se essa delícia for a mesma Cristal da rua: Ildefonso Albano, em uma casa quase esquina; já comi ano passado, ela é de Maracanaú, muito gostosa... fudi seu rabo... chupei seus peitões...tem uma buceta! vixe
na época; custou 120 contos.
http://www.fotolog.com.br/cristalgata/
Caro Colega Forista EXTRATERRESTRE,EXTRATERRESTRE escreveu:De nada compradre. Estamos aqui pra ajudar.
Mas me diga... OUTUBRO de 2013???
Até lá a puta já purpurinou, o mercado inflacionou, as moças rodaram e periga até o mundo acabar!
Não tem como se planejar pra daqui a pouco não? kkkkkkkkk![]()