Se eu desbloquear o "tribunar" vou ter que sentenciar também. Melhor que fique bloqueado.nicolly delicia escreveu: B1 desbloqueia o tribunar.
DESPENSA CEARENSE - Despensa dos comentários em TDs/Acompanhantes
- Telefone: (0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 18Não 233
Oral Sem:Sim 29Não 210
Beija:Sim 26Não 221
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Pitty Paulistinha
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Re: DESPENSA CEARENSE - Despensa dos comentários em TDs/Acompanhantes
Ho besteira meu povo!!!!!!
vamos fuder e ser feliz !
Pronto!!!!!!!!!!!!
Pronto!!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Essa é a filosofia a ser seguida. É assim que eu sou!!QUERENCIO escreveu:Ho besteira meu povo!!!!!!
Pronto!!!!!!!!!!!!
ET
Re: Melissa Albano
CARÍSSIMO AMIGO,NÃO ESTOU QUERENDO COMPROMETER SEU TD,PELO CONTRÁRIO,ACHO-O ATÉ LOUVÁVEL,MAS CARO COLEGA ME RESPONDA UMA COISA:VC ACHA QUE UMA PERVA DE R$ 50,00 MERECE TER UM TD POSTADO AQUI?ARA DESTE PREÇO,NÃO TEM COMO PRESTAR E MESMO ASSIM SE NÃO PRESTAR,AINDA SIM PRESTA,POIS 50,00,O CACHÊ DELA ESTÁ MAIS EM CONTA DO QUE MOTEL DE 3ªACHO NA MINHA HUMILDE OPINIÃO E SEM QUERER MENOSPREZAR NINGUÈM,QUE A MAIOR FINALIDADE DESTE SITE É COMENTAR GAROTAS COM PREÇOS APARTIR DE R$150,00 PARA NÃO PAGARMOS GATO POR LEBRE,EM FUNÇÃO DE MUITAS VEZES NOS ENGANARMOS PELAS MERDAS DOS FOTOSHOPS
De jeito nenhum. Um TD com valor de R$.50,00 é também mais do que bem vindo: afinal possa servir para aumentar as alternativas no mercado e acalmar os preços e, quem sabe, possa até ser um valor proporcionado por aquelas que cobram R$.150,00 e, na verdade, valem este R$.50,00. Eis, assim, que tem uma possibilidade para gastar os R$.50,00 de forma justa.vozão escreveu:ACHO NA MINHA HUMILDE OPINIÃO E SEM QUERER MENOSPREZAR NINGUÈM,QUE A MAIOR FINALIDADE DESTE SITE É COMENTAR GAROTAS COM PREÇOS APARTIR DE R$150,00
Re: Ariela Loiola
companheiro sarto acho q em momento algum vc foi engano. jafiquei 2vezes com a ariela. a moça é a pessoa realmente das fotos la ñ tem fhoto shop. no seus TDS aqui no forum ninguem citou q ela era uma paniquete. ela é uma moça simples com o preço justo e fode gostoso isso é o porto forte dela. e sobre o comentario q vc fez sobre cú. quem ja viu cú bonito. ja vir situações aqui que os caras pergam meninas de sites de se dão mau. e pagam um nota preta. cara na boa realmente vc sair perdendo em somente em um ponto. não ter cumido o cú da ariela pois ela faz anal com ninguem.
olha q disso eu entendo.
abraços... espero ter ajudar a entender melhor pq a moça é tão popular.

Como é que nunca pegou GP alguma, se tem TD teu com uma garota da cidade 2000??? Ariela!! Você devia fazer concurso para o Itamaraty,es uma grande articuladora.Ainda vou sair com você,mas apenas para beber em algum barzinho e ficar jogando conversa fora,você tem um papo super agradável e uma lábia do tamanho do mundo,depois é só deixar em casa e ... chauzinho BJÂO!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se o GPguia começar a praticar a segmentação de mercado, só com garotas acima de R$ 150, ele perdeu sua função.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Como assim não tem cu bonito???_aaron escreveu:companheiro sarto acho q em momento algum vc foi engano. jafiquei 2vezes com a ariela. a moça é a pessoa realmente das fotos la ñ tem fhoto shop. no seus TDS aqui no forum ninguem citou q ela era uma paniquete. ela é uma moça simples com o preço justo e fode gostoso isso é o porto forte dela. e sobre o comentario q vc fez sobre cú. quem ja viu cú bonito. ja vir situações aqui que os caras pergam meninas de sites de se dão mau. e pagam um nota preta. cara na boa realmente vc sair perdendo em somente em um ponto. não ter cumido o cú da ariela pois ela faz anal com ninguem.olha q disso eu entendo.
![]()
Eu já vi rabinho lindo de cada gostosa que me deu vontade de ficar só enfiando a lingua... Nem quis foder pra não estragar.
Mas é claro que esse devaneio durou uns 20 segundos e tratei logo de comê-lo.

As putas sabem que não sou um desesperado por cu. Se rolar rolou. E só rola se eu achar que é um rabinho bom. Se o rabinho não for bonito, nem faço questão.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Karine
Me corrijam se eu estiver errado, por favor, mas acredito que você tem que ir Bate-Papo-->Cidades e Regiões-->Ceará-->depois você escolhe qualquer sala de Fortaleza.felipebk182 escreveu:eu nunca encontrei esse chat uol, é qual sala?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
alguém pode me dizer que bate papo uol é esse? Sempre vejo o pessoal comentando, procurei entrar no site do uol e tal, mas a sala sexo de fortaleza nunca tem ninguém
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A sala de sexo sempre é vazia.
Tem que entrar na sala tradicional. Busca por cidades e entra. Entre tantos presentes, geralmente tem uma puta.
Tem que entrar na sala tradicional. Busca por cidades e entra. Entre tantos presentes, geralmente tem uma puta.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-